EU MORAVA NUMA VILA E QUASE TODOS OS AMIGOS TB ESTUDAVAM NA MEMSMA ESCOLA ,E A INTIMIDADE ENTRE NOS ERA GRANDE,MAS DESDE PEQUENO SEMPRE FUI DONO DO MEU NARIZ,APRENDI CEDO A ARCAR COM MEUS ATOS ATÉ MESMO PORQUE EU ESTUDAVA EM UM COLÉGIO DE PADRES E AS NOÇOES DE RESPONSSABILIDADE ERA PASSADO CEDO,COM FRESES DE RESPEITO MUTUO; TIPO A LIBERDEDE DE UM ACABA ONDE COMEÇA A DO OUTRO E POR AI VAI EU NÃO ERA REBELDE ,MAS TINHA MINHAS CONVICÇÕES.
AS BRINCADEIRAS IAM SEGUINDO SOLDADOE LADRÃO, PEGA PEGA ,ESCONDE ESCONDE E SEMPRE TINHA CARTAS MARCADAS NAS ESCOLHAS DOS AMIGOS RSRSRSRSR.
ENCOCHADAS, UM PEGANDO NO PAU DO OUTRO,ASSIM IA SE PASSANDO OS DIAS EU NÃO SABIA O QUE ERA "SEXO" APENAS SABIA QUE ERA BOM MUITO BOM E PASSAVA EU MEMSO A QUERER ESTAR COM ESSES AMIGOS E QUANDO NÃO DAVA AGORA ERA EU QUE FICAVA BRAVO CHATEADO.
UMA DAS VEZES NA ESCOLA UM AMIGO COM AQUELAS BRINCADEIRAS DE VER QUEM TINHA O PAU MIOR QUE O OUTRO FICAMOS NOS DISAFIANDO E NO FINAL DA AULA FOMOS AO BANHEIRO QUE SE LOCALIZAVA NO FUNDO DO CORREDOR NO SENTIDO OPOSTO DA SAIDA E POR ESSE MOTIVO ESTAVA VAZIO,ENTRAMOS E JA ESTAVAMOS EXITADOS TIRAMOS NOSSO PAU E O MEU ERA UM POUQUINHO MAIOR POREM MAIS FINO; MAS ESSE CARA ERA UM DOS COBIÇADOS DA ESCOLA AQUELES ESPERTOS QUE SAIM COM TODAS AS MENINAS E COM CERTEZA SABIA BEM O QUE FAZIA, NOS TOCAMOS E EBORA TIVESSE GANHADO A APOSTA PQ MEU PAU ERA UM POUCO MAIOR ELE SE ENCOSTOU EM MIM E FICOU SE ESFREGANDO ROÇANDOS EU PAU NO MEU EU IA AO DELIRIO RELAMENTE GOSTAVA DISSO,ELE JA GOZAVA E EU NÃO O PAU DELE ESTAVA ME MINHA MELANDO TODO,SENTIA ESCOREGAR .ELE PASSAVA A MÃO PELA MINHA BUNDA ENQUANTO NOSSOS PAUS SE ROÇAVAM E EU SENTIA SEU HALITO NO MEU PESCOÇO E ELE COMEÇOOU A DIZER DEIXA EU TE COMER DEIXA´, SÓ UM POUQUINHO, NÃO VOU CONTAR PARA NINGUEM E EU COM UM MISTO DE CURIOSIDADE,EXITAÇÃO,DESEJO,MAS AO MEMSO TEMPO ME SENTINDO SEM SABER DIREITO O QUE ESTAVA REALMENTE FAZENDO,MAS NÃO POSSO NEGAR QUE GOSTAVA DAQUELAS SENÇASSOES.
E ELE SEGUIA ME APERTANDO,E ROÇANDO EM MIM AO MEMSO TEMPO QUE IA INCISTINDO,COM VOZ DOCE DE PIDAM E EU DELIRAVA.
E AI SEDENDO AOS POUCOS E ELE PASSAVA A MÃO NA MINHA BUNDA E LOGO DEPOIS PASSOUA ROÇAR O PAU NA MINHA BUNDA ,E BABAVA MUITO ELE FOI COLOCANDO NA PORTINHA DO MEU RABO ROÇANDO NELE DEIXANDO ELE TODO MELADO E INTRODUZINDO AOS POUCOS ,ELE FOI METENDO E EU ME MASTURBANDO ELE IA ENFIANDO E TIRANDO ATÉ QUE GOZOU, DEPOIS ARREPENDIDO E COM MEDO DE QUE ELE CONTASE
PARA ALGUÉM DISSE PORA EU GANHEI A APOSTA. ELE SORRINDO ME DISSE MAS EU TE COMI E DAI,SAIMOS DE LA E FOMOS EMBORA.
SEMPRE OLHAVA ELE DE LONGE COM MEDO QUE ELE CONTASSE A ALGUEM ,MAS ISSO NÃO ACONTECEU.
EU NUNCA TIVE TREGEITO APENAS CARA DE CRIANÇA QUE HOJE SE TORNOU UMA VANTAGEM PARA MIM ,PORQUE AINDA TENHO CARA DE MULEQUE .
PASSADOS DIAS ELE VEIO ATÉ MIM E ME DISSE DA PARA MIM DENOVO,A PRINCIPIO DISSE NÃO,MAS ELE INCISTIA ,DIZIA SÓ MAIS UMA VEZ NUNCA CONTEI PARA NINGUEM ,VOCE GOSTA E GOSTAVA MEMSO,EMBORA NEN SOUBESSE O PORQUE MAS GOSTAVA.
E NA SAIDA LA ESTAVAMOS NÓS MAIS UMA VEZ NOS PEGANDO E ELE ME COMENDO PELA SEGUNDA VEZ,MAS DESSA VEZ ELE DEMOROU MUITO,SEU PAU BABÃO JA SE ENCARREGAVA DE PELAR MEU RABO E FACILITAVA A ENTRADA ERA DELICIOSO ELE METIDA DEVAGAR ,ME FAZIA CARRINHO, E FODIA GOSTOSO ACHO QUE FICAMOS NISSO POR UNS 4O MINUTOS ATÉ QUE ELE GOZOU E EU SO SENTIA QUELA COSQUINHA DELICOSA MAS AINDA NÃO GOZAVA.
ESSA FOI MINHA EXPERIENCIA NA ESCOLA
Gozei mto... Estou solteiro se alguem quiser alguma coisa e-mail:marcos.santos1313outlook
Uiii! Adorei, lembrei das minhas brincadeiras no inicio, era bem assim ,tinha medo que descobrissem ,mas adorava dar a bundinha,delicia!!!
muito bom, votado,
Delícia! votei!