Gostaria de agradecer especialmente a uma pessoa que têm me encorajado muito a continuar a escrever meus contos, uma pessoinha que já é muito especial dentro do meu coração, apesar de termos uma amizade virtual sinto que, já faz parte de mim, esse branquinho lindo que aprendi a admirar. Hacker do meu coração.
Estava eu e Theus na ducha do motel, seu corpo quente e lindo misturado ao meu, tendo como cúmplice somente a espuma do sabonete, aquela suas mãos enormes esfregando minhas costas, enquanto sentia seu pau enroscado ao meu numa sensação única, seus olhos tinham um brilho que em nenhum dicionário poderia encontrar uma palavra que pudesse descrever. Theus com aquele sorriso lindo que lhe é peculiar olhava fixamente dentro dos meus olhos, parecia que naquele momento estava roubando minha alma, de tão paralisado ficava com aquele homem lindo em minha frente, e ele sem proferir uma palavra se quer, me agraciou com seus lábios quentes em um beijo como nunca antes havia recebido, parecia que éramos um só naquele momento.
Saímos do chuveiro e ele me levantou em seus braços me levando para cama, entre beijos e carícias nos deitamos e ficamos a nos enamorar por alguns minutos, sentia em cada beijo seu, em cada gota de sua saliva um gosto de carinho e de amor algo que não tem como descrever.
Nessa altura meu pau já estava explodindo de excitação, ele pulsava num ritmo compassado com o meu coração, coloquei André de costa e comecei a explorar todo o seu corpo com minha língua, deslizando ela suavemente sobre aquela obra prima que mais parecia uma escultura de tão perfeito que era. Ele se contorcia todo e gemia de prazer, quando resolvi ir direto linguar aquele cuzinho delicioso que me esperava piscando de tesão, parecia um banquete de tão lindo que era, pus me chupar e beijar fazendo com que André gemesse mais alto, quando percebi que já estava piscando de tesão e todo molhadinho com minha saliva, comecei a pincelar somente a cabeça do meu pau naquele cuzinho, Theus me implorava que eu o penetrasse, mas fiquei ali judiando um pouquinho dele, pois quanto mais eu passava, mais ele subia nas paredes de tesão aquela cena de ver o “meu” André enlouquecido me deixava mais doido ainda.
Coloquei ele na posição de frango, ele com os seus lindos Pés no meu peito, e comecei a penetra-lo bem suavemente sentido cada centímetro do meu pau ganhar aquele cuzinho delicioso, tive que ir diminuindo meu ritmo, pois o tesão era tanto que já estava em ponto de explodir e gozar, não queria que fosse assim, quando meu pau estava todo dentro de Theus seu cuzinho piscava num ritmo delicioso fazendo uma pressão descomunal em meu pau, fiquei imóvel dentro dele somente sentindo aquela sensação, enquanto chupava cada dedo do seu pé.
Comecei a masturbar Theus e percebi que seu pau todo babado, já estava quase gozando novamente, em um rompante ele me pediu que era para socar forte, fuder com toda força aquele seu cuzinho que já estava quase gozando, prontamente obedeci o pedido do meu lindo e comecei a aumentar o ritmo fazendo com que meu pau deslizasse por aquele cuzinho gostoso, quando ele deu um grito e jorrou todo seu esperma em cima dele, ao mesmo tempo comecei a gozar dentro de André, inundando ele todopor dentro, que sensação maravilhosa aquela, quando terminei meio sem forças cai em cima de Theus, que como que em um agradecimento especial me envolveu em seus braços e me deu um novo beijo regado de paixão.
Fiquei ali em cima dele por alguns minutos nos beijando e deixando meu pau amolecer dentro dele, até nos recompormos e termos força para mais uma, pois vi que aquela noite seria única e exclusivamente nossa, uma noite de dois amantes insaciáveis.
Espero que tenham gostado, em breve volto com a continuação dessa Noite mais que perfeita com meu Theus. Beijos no coração de cada um de vocês e mais uma vez obrigado pelo carinho de todos.
Se Curtiram comentem ou Votem
que tesão cara como e quero ser theus pra gozar com seu pau em me cuzinho parabens votado
Tesão de conto. Seguindo para saber o que mais andou rolando...
põe uma foto do Theus
Cara seus contos são otimos... Andre deve ser lindo pelo que fala!