Ela de um salto me jogou na cama acabou de tirar minha bermuda e sentou no meu cacete, sem nem mesmo se preocupar em camisinha, sentou e cavalgou deliciosamente e dizia ao marido, esta vendo seu corno? Estou fudendo seu amigo, agora você vai ser meu corno todos os dias, quero pica todos os dias, seu corno frouxo!
Vi que ele cerrou os olhos e gozou sem nem mesmo tocar no pau dele, então ele disse que vai amar ver trepando com quem ela quiser e a hora que quiser.
Mais uma vez ela tem um ataque de gozo, já tinha visto uma mulher ejacular, mas não como ela, tremeu inteira e quando meu pau escapuliu da xoxota dela, ela estava ejaculando, pensei que era xixi, mas o cheiro realmente era de gozo, a puxei pra cima do meu peito e ela esfregando a xoxota em meu peito, não aguentei cai de boca na xoxota dela pra sorver cada gotinha do seu gozo, quase me engasgo pensando que ela havia parado quando toquei minha língua em seu clitóris outra onda de gozo, desta vez mais fraco, mas tão delicioso quanto antes!
Ela então caiu ao meu lado e começou a sorrir, dizendo que nunca havia sentido algo parecido! Pediu pra descansar, quando me mexi para me virar para o lado dela, ela me segurou e pediu me fode de ladinho, enfia seu pau em minha bucetinha, não precisou pedir duas vezes, já atendi de imediato, quando esfreguei meu pau em seu reguinho ela se abriu toda me mostrando um cuzinho 100% virgem e tão lisinho que não aguentei esfregava meu pau em sua xoxota e voltava a esfregar no cuzinho, e ela se abrindo, de repente ela pega meu pau e enfia na xoxota e fica rebolando passei dois dedos em sua xoxota e vi que estava escorrendo gozo dela, deixei os dedos bem molhados e passei a lambuzar seu cuzinho, cada passada de dedo ela se arrebitava um pouco mais, então com muita calma enfiei um dedo, ela gemeu e arrebitou mais ainda, meu dedo entrou lisinho cuzinho adentro, parecia uma cadelinha no cio, gozou me xingando de tudo que era nomes conhecidos e desconhecidos ate então, e sem pensar duas vezes tirou meu pau de sua xoxota e mirou no rabinho e foi me puxando para aquele buraquinho lindo, que delicia quando encostei a cabeça do pau ela empurrou a bunda em minha direção e foi entrando, ela parava e tornava a empurrar, aos poucos foi entrando, sempre com uma paradinha e tornava a empurrar, quando ela o sentiu a metade dentro, ai vi estrelas, ela me virou e sentou nele e cavalgou como uma profissional, para alguém nunca havia feito anal ela se saiu uma perfeita putinha experiente.
Não aguentei o vai e vem de seu cuzinho e disse a ela que ia gozar então ela mandou que eu a enchesse seu rabo de porra que ela ia gozar novamente, gozamos juntos urrei de prazer e ela deu um grito e disse que estava gozando pelo cuzinho e que era pra eu não parar que ela estava gozando, então chamou e pediu pro marido vir ver de perto o cuzinho dela arregaçado, ele veio e caiu de boca na xoxota dela, ai foi outra gozada que ela deu que assustei o aperto que ela deu em meu pau com seu cuzinho, então ela tirou meu pau e arregaçou o rabinho pra nos vermos como havia ficado o marido mais uma vez gozou sem ao menos se tocar.
Foi uma surpresa enorme ver a desenvoltura dela, para alguém que não queria nem saber deste assunto com o marido.
No dia seguinte ela me acorda toda dengosinha me agradecendo a noite maravilhosa que teve e me perguntou se eu havia gostado. Fixei o olhar nos olhos dela e disse que havia sido a melhor transa que já vivi, ela toda feliz saiu rebolando como uma garotinha que havia ganhado o melhor presente da vida dela.
No inicio da tarde disse que iria retornar a capital, notei um olhar triste dela, então ele me pediu pra passar o final de semana com eles.
Tivemos um final de semana inteiro de muita foda!
Iniciei-os de tal forma que esse relacionamento passou a ser fixo, ela não aceitava outro no relacionamento, durante oito meses em que estive a trabalho em SP, nos víamos todas as semanas, eles me buscavam e descíamos para o litoral onde eu era sempre o par dela, ele como se fosse apenas um amigo que nos acompanhava nas viagens, em varias vezes ela não deixava que ele participasse de nossas transas, e eu durante esse tempo era somente deles, até porque não havia tempo para outros encontros, acabamos nos acostumando e foi como um casamento a três, me apresentaram a família, sempre fui bem recebido em todos os encontros familiares, nunca demostramos que havia algo a mais em nossa amizade.
Este conto se deve a eles terem entrado em contato recentemente ao saber de minha separação, perguntando como eu estava me sentido depois da separação, com toda certeza ela quer me consolar.
Espero podermos reviver os deliciosos momentos que tivemos no passado, ela claro continua safada como antes, ele sempre me dá noticias dela, me mantem sempre informado sobre o tesão incontrolável que ela tem ao se lembrar de nossos encontros.
Trilogia deliciosa nessa iniciação de casal. Leva o meu voto.
gozei lendo os 3
Delícia de trilogia! No aguardo das próximas
parabéns , muitoo bom, votado !
Maravilhoso conto.Bastante tesudo:pediu pro marido vir ver de perto o cuzinho dela arregaçado, ele veio e caiu de boca na xoxota dela, ai foi outra gozada que ela deu que assustei o aperto que ela deu em meu pau com seu cuzinho.Sensacional.votado
que tesão de contos
muito bem escrito e atraente. Ela, uma delícia! Betto
muito bom, so faltou foto dela
Mais um conto maravilhoso e excitante, sensual ao extremo, votado, continue com essas aventuras maravilhosas, parabéns.
colossal
Excelente relato. Creio que com a cabeça boa que tem, logo estará com a sua nova metade, dando e recebendo muito tesão. Votado com louvor.
otimo conto so faltou fotos dela bjos
Cara e muito bom tudo isto! Já fui amigo fixo para um casal na minha adolescência por + ou - 2 nos. Aproveita!
Li e reli os contos. Muito bons! Parabéns! Votei em cada um, pena que só pode uma vez.
É isso! Tem que arrombar o cuzinho, senão o serviço não foi completo! Votado.
quanto casamento nao podemos dar palpites, mas esperamos que encontre um novo amor bem liberal
Muito gostoso;;;votado !
Seria delicioso saber que vc saiu com ela novamente e introduziu outro cara. Para comer ela em dois sem ser o corninho dela.... Hummmm
Um excitante texto , parabéns.
muito bom este teu conto parabéns