Nós Dois. .... votem. ....

Um conto de nós dois

Ao chegar em casa, te encontro deitada na cama dormindo só de camisola. É uma camisola branca, curtinha e transparente, onde as suas pernas e a sua bundinha gostosa estavam amostra. E sem fazer barulho para não acordá-la vou tomar um banho. Durante o banho, você me surpreende, abrindo a porta e entrando sem dizer uma só palavra, apenas me mandando ficar calado com o seu dedinho na boca. Como sou obediente a você, fico quieto, esperando alguma atitude sua. Então você começa a me acariciar, sentindo minha pele, deslizando a sua mão pelo meu corpo, passando pelos meus ombros, apertando levemente meu pescoço por trás e descendo até meu peito bem devagar. E com isso você começa a me lamber com leves chupadas, onde a sua língua parece fogo de tão quente, e você fica assim por um momento. Então você desce lentamente ate minha virilha, fazendo movimentos circulares com a língua, me deixando totalmente excitado com a situação gostosa que você proporcionou. E quando menos espero você coloca a sua mão entre minhas coxas, tocando com as pontas dos seus dedos meu escroto, começando com um leve toque com as unhas nele, com isso, fecho meus olhos e me seguro para não gemer alto de tanta excitação que você estava me proporcionando naquele momento delicioso entre nós. Daí você segura meu pênis que está ereto, quase explodindo de tanto prazer. Então você começa a passar a língua do escroto até a cabeça do meu pênis, salivando deliciosamente, fazendo isso e olhando para mim. E daí você começa a me chupar, bem devagar, sentido cada parte dele na sua boca, envolvendo a sua língua em torno dele, num vai e vem bem gostoso... Depois de certo tempo, você para de chupar, dar um beijo molhado nele e se levanta. Aí você me diz: - ME COME! ME FODE DELÍCIA!...
Então puxo você contra mim, encostando o meu corpo ao teu, e começo a beijá-la fervorosamente, sentindo sua respiração ofegante, daí eu coloco você debaixo do chuveiro, deixando a água escorrer no seu corpo, afasto suas pernas, colocando minha mão entre elas, aproximando a minha boca em direção a seu grelinho, então começo a lamber, a chupar, a sugar o seu sexo, fazendo você gemer de tesão, e ao mesmo tempo acaricio o seu cuzinho delicadamente, colocando o meu dedo nele bem devagarzinho, e você começa a rebolar bem gostoso, me pedindo pra eu entrar em você. Enfio meu dedo no seu cuzinho, enquanto continuo chupando você... Então me levanto, esfregando o meu rosto em você, passando a minha língua na sua barriga, subindo ate os seus seios, que estão arrepiados de tanto tesão, e começo a chupá-los, sugá-los, com leves mordidinhas... E subo ate seu pescoço, passando minha língua, e chego na sua boca, chupando seus lábios e sua língua, e você geme gostoso, baixinho, dizendo que quer ser possuída por mim, se entregando totalmente a mim...
Viro você de costas pra mim, levanto seus braços e segurando-os com uma das mãos, com a outra exploro o teu corpo ate encontrar a sua bucetinha melada, escorrendo o mel delicioso... Agora coloco meu pênis encostando no seu cuzinho, fazendo você delirar de prazer, gemendo gostoso pra mim, então enfio minha piroca em você, entrando na sua bucetinha deliciosa, bem devagar, sentindo o prazer de penetrar você, o prazer de dominar seu corpo, enquanto você geme gostoso, chamando por mim, pedindo loucamente que eu coma você.
E em certo momento você grita que quer gozar, então me abaixo, me encaixo entre as suas pernas e começo a chupar você novamente, segurando sua bundinha gostosa, ai que pele macia, sedosa, gostosa de pegar, então você diz que vai gozar, eu coloca a minha língua dentro da sua buceta, e você goza na minha boca, eu sugo todo seu mel, sentindo o sabor do seu gozo, escorrendo na minha boca deliciosamente, que delicia sentir você assim.
Agora você se ajoelha na minha frente e me pedi pra eu gozar na sua boca, porque você quer beber a minha porra, então começo a me masturbar na sua cara, enquanto olha pra mim, e começo a acelerar o movimento de vai e vem, e quando menos espera gozo no seu rosto, escorrendo ate a sua boca, e você passa a língua, sugando o meu gozo e engolindo, que delícia, você simplesmente é deliciosa.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


39706 - Sonho Ardente - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil kleber.vr
paupratodamulher

Nome do conto:
Nós Dois. .... votem. ....

Codigo do conto:
39952

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/12/2013

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0