Chifre-Voyeur III

Olá, eu sou o Dick, que vocês conhecem de contos anteriores. Fui casado com Suzana e descrevi algumas aventuras nossas, porém, como nada na vida é eterno, nos separamos, não por causa de nossas aventuras, que ao contrário, seguraram nosso casamento por anos.
Casei com Roberta, morena jambo, corpo lindo, carinha sapeca, 1,65m 58 kg, uma bunda linda e xaninha apertada (vocês verão nas fotos) e comecei a mostrar sites de sexo e de contos eróticos e estimulando sua libido, até que ela revelou que queria fazer uma DP. Foi a dica para começar a procurar alguém de confiança para tal; pois o que tem de gente de mau caráter e bravateiros que contam tudo para todos é incontável. Pra fugir disso, procurei os parceiros com os quais tive experiências interessantes e prazerosas com Suzana, por serem bem dotados, viris e confiáveis, porém teriam que passar pelo crivo de Roberta, que é criteriosa e um pouco tímida, não se soltando facilmente na frente de estranhos.
Consegui contato com Renê, o qual agradou Roberta, principalmente em relação ao pênis dele que tem uns 17 cm, mas é muito grosso com uns 6 cm de diâmetro. Ao chegar em nossa casa, Renê se admirou com a beleza de Roberta e ela simpatizou com ele e papo vai, papo vem Renê olhou para mim e sem dizer uma palavra, pegou ela erguendo-a pelos braços (ele é muito musculoso), pegou-a no colo e tascou-lhe um beijão bem forte e ela ficou mole, entregue. Depois a colocou de pé no sofá e foi tirando a roupa dela, peça por peça e admirando sua beleza. Depois dela só de calcinha ele a pegou no colo e a levou para cama, deitou-a suavemente e lambeu cada centímetro do corpo dela (que é lindo), nos seios, barriga, coxas, pés, costas, bunda; enfim um verdadeiro banho de gato, com ela deitada de barriga para cima, era virad de bruços e a retornou-a de barriga para cima, enquanto Roberta se deliciava e ficava molhadinha e com aquele olhar “pidão de pica”, mas Renê, que ainda não tinha tirado a calça, só a camisa, começou uma chupada vigorosa na xaninha dela, que a fez gozar duas vezes. Nisso ele se afastou da cama e tirou as calças e a cueca ao mesmo tempo, pulando para fora aquele pauzão grosso, que deixou Roberta boquiaberta e com medo, pois é muito grosso e duro como pedra. Ele foi até ela e pôs o pau na boquinha dela que sorveu como um sorvete gostoso, o que quase o fez gozar, porém ele tirou, voltou a chupar a xaninha e quando ela o puxou pelos braços, dando a entender que queria ser penetrada, ele judiou dela, pois ficou pincelando o pau nos lábios vaginais, de cima para baixo, de baixo para cima, girando como que abrindo-os causando uma ansiedade, uma loucura, uma volúpia de levar pica em Roberta, que ela parou o movimento dele, segurando o pau e induzindo para penetração. Renê parou e enfiou de uma vez, causando um urro de dor, de ardência e tesão em Roberta, de tal grandeza que ela gozou imediatamente, e ele ficou penetrando devagar, pois esse puto sabe usar bem seu mastro, e foi aumentando o ritmo e a profundidade da estocada aos poucos, gerando volúpia e tesão em Roberta, que gozou mais duas vezes, até que ele a inundou de porra e não tirou e continuou estocando. Roberta mudou da posição papai-mamãe, para de quatro e ele continuou metendo vigorosamente, que chegava a fazer barulho do ventre dele na bunda dela, ele foi deitando ela, que de bruços ficou sendo penetrada com ele lhe mordendo o cangote e ela gozou umas três vezes, até que ele gozou pela segunda vez. Ele caiu exausto para o lado e ela mal conseguia se mexer e eu que já havia gozado, gozei de novo de ver o espetáculo e lamber tanta porra da xana dela. Limpei o pau dele também e os dois tiraram uma soneca abraçados e eu dormi no sofá.
De manhã, acordaram, tomaram banho juntos e começaram, com Roberta ajoelhada e mamando o pau dele que logo ficou duro que nem pedra de novo e ele deitou no tapete da sala e ela veio por cima cavalgando naquele pintão e gozou varias vezes até que ele gozou também e eu fui limpá-los e beijei Roberta com a porra dele na boca. Ele foi embora e já voltou várias vezes para fodê-la, depois eu conto e no segundo retorno, nós conseguimos a DP, mas é assunto para o próximo conto.
Estou tentando trazer o Diego para fodê-la pois ele é mais esguio que Renê, porem seu pau tem 5cm de diâmetro, mas 21cm de comprimento.
PS: Roberta prestou serviço para uma empresa e o encarregado é parecido de corpo com o Renê e deu para perceber n piscina do clube dos funcionários que ele tem um “malão”. Ela andou falando e passando msg no celular escondido e acho que saiu com ele e não me contou. Vou descobrir e conto para vocês.
Abração
Foto 1 do Conto erotico: Chifre-Voyeur III

Foto 2 do Conto erotico: Chifre-Voyeur III

Foto 3 do Conto erotico: Chifre-Voyeur III

Foto 4 do Conto erotico: Chifre-Voyeur III

Foto 5 do Conto erotico: Chifre-Voyeur III


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paulogrande

paulogrande Comentou em 30/12/2013

Que patinha conto maravilhoso

foto perfil usuario

Comentou em 26/12/2013

Q safada deliciosa... Belo conto...

foto perfil usuario eu21

eu21 Comentou em 26/12/2013

Parabéns. Votei. Como é bom um pau grande.

foto perfil usuario beto65

beto65 Comentou em 26/12/2013

otimo conto e as fotos hummm delicia.

foto perfil usuario karldalismo

karldalismo Comentou em 25/12/2013

Se for verdade....parabens!!!!

foto perfil usuario fernandessidnei

fernandessidnei Comentou em 25/12/2013

Hummm. safadinha, adoraria devora-la tambem, parabens, belo conto..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


2067 - Chifre-voyeur I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
1931 - Chifre-Voyeur II (também verídico) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dickmout

Nome do conto:
Chifre-Voyeur III

Codigo do conto:
40093

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/12/2013

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
5