minha irmã recém operada.

O fato que vou relatar ocorreu em NOV2013. Eu sou moreno, 1,84alt, 82k e atlético.
   a minha irmã e casada e estava gravida de seu primeiro filho. Após o parto ela ficou na casa da minha mãe, para se recuperar, já que seu marido trabalhava e ela precisava de companhia. Passado um certo período após o parto, eu fui visita-lá como de costume, chegando lá, ela estava sozinha, porque nossa mãe tinha saído para resolver uns problemas. Quando eu cheguei ela me recebeu com um abraço e um beijo no rosto. Ela e meio morena clarinha, olhos castanhos esverdeados, tem uma bunda sensacional e um peitão, magrinha, uma gostosura. Ela me disse para eu dar uma olhada no bebe que ela precisava de um banho. E ela seguiu com seu banho e eu fiquei lá, cuidando do bebe. Ela saiu do banheiro com um vestido até os juelhos, daqueles que mulheres gravidas usam, mas ela nao tinha mais barriga, cabelos soltos abaixo dos ombros e cheirosa. Ela se sentou na cama onde eu estava e começamos a conversas. E eu puchei papo sobre a gravidez, o parto, ela me disse que seu parto tinha sido normal, e me explicava como foi feito, ela é infermeira e trabalha nesses postos de saúde. Ela me disse que quando esta perto de nascer a vagina se dilata a ponto que chega a entrar 4dedos e antes o medico faz um peuqeno corte na vagina para proceguir com o parto, e ela com as pernas abertas mostrando sua calcinha, meu pau deu sinal de vida. Papo vai e vem pergunto a ela se os pontos já tinham caídos, ela disse que sim, mas achava que tinha um ainda e ele a incomodava muito, e eu com ar de brincadeira, a pergunto se ela nao quer que eu o veja e tire-o. Ela disse na maior calma: então vai mais pra lá, pra mim deitar e abrir as pernas pra tu ver. Eu nao tinha acreditado no que tinha ouvido, e me levantei da cama pra ela deitar. Ela deitou na ponta da cama, tirou a calcinha e abriu bem as pernas, me revelando aquele bucetao. eu cheguei bem perto e fiquei olhando, a buceta dela estava com pelos ralinho um grelo que parecia estar implorando para ser chupado. Ela me perguntou se eu tinha visto os pontos, eu disse que nao, ela disse, chega mais perto. Eu me aproximei mais, ficando a uns 2centimetros dela, com a respiração ofegante, ai ouço um pequeno gemido dela. Huum. A filha da puta estava com a buceta brilhando, ficando molhada so com o ar quente que saia da minha boca. Eu a disse que nao dava pra ver, porque devido aos pelos era difícil identificar os pontos. Ela disse presta atenção, meus pelos são ruivos e finos e o ponto e Preto e grosso. Ai consegui visualizar o bendito ponto. Disse a ela, e ela disse: vê se você nao consegue tirar, e eu disse que ia ter que toca-lá ela disse, sem problemas.
Eu encostei meu dedo e ela soltou um outro gemido. O ponto estava perto da entrada e estava difícil de tirar. Meti a ponta do dedo dentro dela e com o polegar eu ia tentando puxar o ponto. Ela disse pra mim ser mais carinho, porque doia, e eu senti seu melzinho escorrendo devagar. Eu disse que ia pegar um cortado de unha para tentar cortar e puxar o ponto, ela disse que nao, que eu poderia machuca-lá, e eu tentei mais um pouco e a disse que com o dedo nao dava. E eu nao acreditei no que ela disse: TIRA COM O DENTE. Eu sem dizer nada fui encostando a minha boca nela. Ela deu outro gemido. E eu deixava minha língua escapar e percorre a buceta dela, até que senti teu melzinho, ai olhei pra ela e ela estava com as maos nos seios e olhos fechados. Foi quando larguei mao do ponto de comecei a chupar com vontade. Ela me disse: e guri, você e louco??? logo após: Aaaii nao para, chupa gostoso vai. Chupei por uns minutos, a minha cara tava toda melada quando ela disse que ia gozar, ai meti meu dedo na buceta dela, tava muito apertada, mesmo molhada, um dedo meu entrou com muita dificuldade. ela urrava igual uma égua no ucio. Eu já tirei meu pau pra fora com outra mao, e fui subindo nela com a intenção de meter. Ela ainda meio desfalecida, meti a cabeça, meu Deus, como estava apertada, ela disse que nao poderia, e foi me impurrando, e eu metendo, quando entrou tudo, ela gemeu, dei mais umas socadas devagar e ela gemia e desistiu de mi tirar de cima dela. Eu empurrava tão fundo que ela virava os olhos e eu sentia que meu pau batia lá no fundo ela. Eu já nao aguentando mais acelerei o ritimo, e ela começou a gozar e eu gozei lá no fundo dela. Muito gostoso, parecia que era a primeira vez que ela fazia sexo, muito apertada.

Ela se recompôs e foi no banheiro e eu fiquei ali ainda. Ela voltou e voltamos a conversar naturalmente e ela disse que nao tava mais sentindo o ponto, e eu disse que você precisava de um pau enfiado na buceta, ela disse e que pau eim, nunca dei prum deste tamanho, e que dois a cada socada, mas era uma dor gostosa. Nessa eu me despedi e fui embora...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lela1234

lela1234 Comentou em 26/08/2014

muito bom gostei pena que so tenho irmã

foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 30/12/2013

dlç de irma cara

foto perfil usuario neygostosa

neygostosa Comentou em 28/12/2013

excitante seu conto...votado com mto tesão....

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 27/12/2013

tarada esta tu irmazinha

foto perfil usuario by me

by me Comentou em 27/12/2013

Delicia de conto.

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 27/12/2013

Muito bom gostei parabéns Votado.

foto perfil usuario and1975

and1975 Comentou em 27/12/2013

que irmã gostosa e safada

foto perfil usuario fernandessidnei

fernandessidnei Comentou em 26/12/2013

Delicia heim, votado.

foto perfil usuario

Comentou em 26/12/2013

adoro contos desse nivel,e muito bom transar com parentes,principalmente irmão,filha,sobrinha,primas e etc:

foto perfil usuario thebest

thebest Comentou em 26/12/2013

ganhou uma bucetinha para brincar

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 26/12/2013

Muito bom.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


40387 - aventura com a mãe do meu amigo... - Categoria: Incesto - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil gato_delas
gatodelas

Nome do conto:
minha irmã recém operada.

Codigo do conto:
40136

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/12/2013

Quant.de Votos:
48

Quant.de Fotos:
0