Swing intenso


- Estamos passando a saideira. - Disse o garçon, interrompendo a animado assunto sobre porres que já haviamos tomado na vida.
- Mas já? - Disse Paulo, claramente não querendo terminar a noite.
- Aqui em Juiz de Fora é assim mesmo, os bares fecham bem cedo. - Eu disse quase que pedindo desculpas pelo péssimo habito dos bares da cidade.
- Podemos ir lá pra casa. Não tenho cerveja, mas tenho vinho. - disse Marcela.
        Havia cerca de quatro meses que eu e Marcela estavamos ficando, mas era a primeira vez que eu saia com Paulo e Renata, um casal de amigos de Marcela que moravam no Rio de Janeiro e estavam passando o fim de semana na nossa cidade para rever os amigos.
- Gostei da idéia. Cansei de tomar cerveja. - Renata disse se empolgando.
        Pagamos a conta e partimos para a casa da Marcela mantendo a empolgação da conversa até a chegada do nosso destino. Lá chegando, eu, já com certa intimidade com a casa, abri o vinho e servi os convidados enquanto Marcela, preparava um queijinho de tira-gosto.
        Menos de uma hora depois, já estávamos todos bastante alterados pela mistura das bebidas alcóolicas. O papo continuava animado, e quando me dei conta, ouvia boquiaberto e completamente excitado, Paulo e Renata contando a história do primeiro menage que eles tinham feito cerca de 2 meses atrás. Marcela obviamente também havia se empolgado com a história, pergutando cada detalhe do que tinha acontecido e com um brilho nos olhos que indicavam que ela também estava bastante excitada.
No fim da história, havia um clima de excitação pela casa que era quase palpável. Eu, absorvido pelo clima, e sem pensar muito no que estava dizendo, perguntei:
- E swing, vocês já fizeram?
- É a nossa próxima fantasia a ser realizada. - Disse Renata, com um sorriso malicioso nos lábios.
        Todos nós trocamos ohares, porém nimguém sabia como reagir para começar aquilo. Marcela de repente se levanta e diz que vai ao banheiro, chamando Renata para ir com ela. Lembro-me de pensar que o clima havia ido embora. Com as meninas no banheiro, servi mais vinho para todos e resolvi levantar para colocar uma música. Porém, quando chego no corredor, vejo a cena mais erótica da minha vida, até então. Marcela e Renata se beijavam com tamanha paixão que dava inveja a qualquer casal recém apaixonado. Paulo, provavelmente percebendo o que acontecia ao ver minha reação, se levanta de onde estava e para ao meu lado, passando a também admirar a cena de luxúria que acontecia diante dos nossos olhos.
        Percebendo a nossa presença, as meninas param de se beijar, Marcela pega na mão de Renata com um sorriso no canto da boca e a puxa para o quarto, comigo e com Paulo seguindo bem atrás delas. Chegando no quarto, fomos empurrados para a cama, percebendo o convite para sermos espectadores daquele fantástico show.
        Marcela explorava o corpo de Renata com as mãos enquanto Renata fazia o mesmo com Marcela, porém com a língua. Minutos depois, as duas estavam somente de calcinha, com renata sugando com vontade os seios de Marcela. Olho para o lado e vejo que Paulo se masturba lentamente, sem se empolgar, para evitar uma gozada logo no começo, o que seria algo fácil de acontecer pela cena diante dele. Eu não perco tempo e começo a fazer o mesmo. As meninas, percebendo que já estávamos com o pau na mão, vão até a gente e nos puxam para perto delas. Paulo, então, começa a sugar os mamilos das duas, ao mesmo, tempo, colocando os dois um perto do outro e passando a língua em ambos. Enquanto isso, eu beijava as duas ao mesmo tempo, sentindo duas línguas explorarem a minha de todas as maneiras possíveis.
        Algum tempo depois, nos livramos do resto das roupas e estávamos todos os quatro em pé, cada hora um casal diferente se beijando e explorando o corpo de cada um. Em um dado momento, Renata se abaixa e começa a chupar meu pau e o de Paulo, com bastante vontade, revezando entre os dois por um momento e depois chupando os dois ao mesmo tempo. Aquilo, obviamente deixou todos no quarto mais excitados ainda, pois nossos paus pareciam que iam explodir de tanto que pulsavam na mão de Renata e Marcela que vinha sendo beijada por nós, vendo aquela cena, se abaixa e começa a fazer o mesmo conosco. A saliva das duas misturadas nos nossos paus foi nos deixando com cada vez mais tesão, até que em um momento, quando Renata tinha os dois na boca e Marcela chupava o saco do Paulo, ele não aguentou e explodiu em gozo dentro da boca dela, eu, vendo aquela cena e com o meu pau também dentro da boca de Renata enquanto ela recebia os jatos de Paulo, não aguentei e também comecei a gozar. Ela engoliu o que pôde e o que sobrou, Marcela deu um jeito de ajudá-la a limpar.
        Aquilo pareceu excitar Marcela de uma maneira incontrolável, ela jogou Renata na cama, posicionou a buceta dela colada a de Renata e começou a esfregar em um ritmo frenético, fazendo as duas gemerem alto ecoando os gritos por toda casa. Aquilo fez meu pau e de Paulo voltar a vida rapidamente, demos eles para Marcela chupar enquanto esfregava sua buceta na de Renata, aquilo fez Marcela explodir em um gozo que eu jamais havia visto ela ter na vida. Ela tremia, de uma maneira tão intensa que balançava nós três juntos com ela!
        Enquanto, Marcela se recuperava do gozo, Renata disse que queria tentar uma dupla penetração, Paulo, se posicionou por baixo dela, ela foi sentando no pau dele, fazendo lentamente seu pau desaparecer dentro do seu cuzinho, depois que ela acostumou com o pau dele dentro dela, vim por cima dos dois e coloquei meu pau na buceta de Renata que estava muito molhada, demonstrando toda a excitação que ela sentia, com aquela nova prática sexual, na vida dela. No começo foi dificíl, mas logo pegamos o jeito e em pouco tempo pegamos o ritmo e metíamos em Renata de uma maneira frenética, fazendo ela gozar duas vezes.
        Passado algum tempo, olho para o lado e vejo que Marcela se masturba assistindo a cena de Renata, sendo comida por nós dois ao mesmo tempo, saio de cima da Renata e posiciono meu pau, todo melado com os gozos de Renata na buceta da Marcela e começo a fudê-la em um ritmo frenético. Paulo sai debaixo de Renata, e a posiciona de quatro, colocando ela em cima de Marcela enquanto continua a comer o cuzinho dela. As duas começam a se beijar na minha frente e aquela cena me faz ficar cada vez mais excitado, fodendo Marcela cada vez mais frenéticamente. Paulo faz o mesmo com Renata, até anunciar que vai gozar. Ele tira o pau de dentro da Renata e começa a se masturbar com o pau entre os seios das duas, gozando entre os dois. Pouco tempo depois, tiro meu pau de dentro da Marcela e posiciono ele entre os seios dela, Renata vem e coloca os seios dela por cima, fazendo uma espanhola dupla com meu pau no meio de tudo e usando a porra de Paulo como lubrificante, fazendo meu pau escorregar entre eles facilmente e me fazendo gozar forte, pela segunda vez no dia.
        Depois disso, nos levantamos e fomos tomar um banho, continuando a sacanagem no banheiro, mas sem avançar para o sexo, pois estávamos os quatro, exaustos e sem forças para gozar mais uma vez.
        Após o banho, Renata e Paulo se vestiram e voltaram para o hotel que estavam hospedados, dizendo que precisariam ir embora cedo no dia seguinte, mas prometendo voltar em breve pra continuação daquele que foi, sem dúvida, a melhor trepada de nossas vidas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucasnofantasy

Nome do conto:
Swing intenso

Codigo do conto:
40145

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
25/12/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0