Marcamos no shopping (só não sabia a loja, nem me interessava). Conversamos, marcamos um dia para fazer os exames e lá chegamos, fizemos e cada um para sua casa, aguardar o resultado.
Passados alguns dias, ela entra em contato diz, que chegou os exames dela, o meu chegou 1 dia antes, esperamos 15 dias, para que ela entrasse no seu período fértil, na primeira tentativa, tudo normal, sexo intenso, mas visando a gravidez. Um dia depois, ela me chama novamente no shopping, e na escada de incêndio fizemos amor.
Ela me disse que o perigo a excitava mais... Ficamos lá por cerca de 20 minutos, ela vestiu-se, colocou um negócio, tipo um tapa-sexo, e subiu para a loja, como nada tivesse ocorrido. 1 semana depois, ela entra em contato me dizendo que estava grávida. Passados uns 4 meses, ela quis estar comigo, tivemos uma noite de amor muito boa, agora completa, por todas as vias,e aquela barriguinha, que carregava um filho meu, deixava ela ainda mais sexy.
Nos divertimos bastante.
No dia 16/10/2013 nasceu este meu filho... com o pedigree do pai rsrsrs (olhos verdes). Ela ficou muito feliz... e eu também.
Se você também quiser um filho meu, entre em contato!
E uma pessoa havia me perguntado se era pegadinha, ou mentira. A resposta é não, há inúmeros casais querendo ter filhos, mas com marido ausente, ou infértil, lotando clinicas, para inseminação artificial. Porque então não juntar a vontade de cornear esses caras (até com o consentimento deles), e ainda fazer um filho.
Lembrando que para fazer isso, são feitos todos os testes para se comprovar a limpeza de qualquer tipo de DST e se há algum problema na mulher de gerar uma criança. É verificado também se a mulher / família (casais), tem condição de criar a criança ($$$).
Pois não vou colocar criança para ficar pedindo esmola e nem dependendo de bolsa do governo.
Se interessou? Entre em contato.