Oi Galera, vou me apresentar aqui como Dudu Plaza, tenho 18 anos e a historia que vim contar para vocês foi de uma foda gostosa com minha namorada , atualmente ex , cuja vou chamar de Barbara, .
Na época tinha eu 17 , ela 18 , Barbara tinha seios fartos e um bumbum delicioso, que me dava um tesão enorme, coxas durinhas e macias.
Certo dia, largamos do colegio cedo e, junto com uns amigos,fomos todos para minha casa ,todos com seus pares (eu, ela e mais dois casais) .. chegando em casa, coloquei um filme para todos assistirem, eu fui fazer a pipoca, e chamei a Barbara.
Enquanto a pipoca estava no micro, eu a beijava muito, e muito saliente, passava as mãos em seus seios durinhos e tesudos, apertava o biquinho por cima de sua blusa, o que a deixava louca,, ela não suportou tanto tesão e não pensou duas vezes e sussurrou em meu ouvido num tom saliente : " joga a pipoca lá pra eles e me leva pra cama, hoje eu quero ser tua putinha".
Logo, entreguei a pipoca e a levei ao quarto dos meus pais.
Mau chegamos, ela me encosta na parede, e pega em meu pau, sentindo o volume de 19cm entre minha calça e sua mão ela urrou de tesão.. eu a essas alturas ja metia a mão em sua xoxota encharcada de sexo, nossa que delicia... ela se agachou em minha frente e tirou minha calça, jogando meu pau todo para fora, e começou a chupar gostoso, sugava forte, danada como bezerro em teta de vaca.. eu urrava de tesão... enfim gozei em tua boca, fazendo-a engolir toda minha porra.. ela não quis parar, pegou meu pau e batia em suas bochecas ja meladas...
Peguei-la nos braços e levei-la pra cama de meus pais, baixei tua calcinha que ja aparentava marcas de ejaculações e cai de boca naquela xoxota, sugando todo o sexo a .contido, não demorou muito e ela gozou em minha boca, aproveitei e suguei novamente todo o gozo, uma delicia.
Logo depois botei-a dw quatro sobre a cama e quando forcei a cabeça do meu pau na entrada de seu cuzinho saboroso ela disse: "não, por favor, eu nunca fiz anal, tenho medo, sei que dói, tenho receios.. " , realmente ela tinha que ter medo, pois meu pau era bem grosso, menti a ela dizendo: "xiii, calma, não vai doer nada, voce apenas sentirá uma leve ardencia, e eu paro se começar a doer" .. e continuei a forçar, quando meu membro entou, foi com tudo, ela gritou de dor e prazer, e os amigos ouviram seu grito. Inacreditavel, o quarto dos meus pais é a prova de som , praticamente impossivel de ouvir la de fora.. mas enfim... eles realmente ja sabiam o que estava acontecendo e nem ligaram, eu nao parei e metia cada vez mais rapido e brutal, me senti no dever de arrombar aquele cuzinho.
Vendo ela ja meia exausta , dei um tempo (curto) pra ela descansar. Retomando, ficamos na posição papai e mamãe, e metia profundo naquela xoxota como sempre enxarcada, logo veio o gozo dela e o meu também, ela adormeceu, , vesti meinha roupa e fui ate meus amigos, ja com cara de missão cumprida, afinal eu desejava comer a Barbara pela primeira vez.
Valeu galera, esse foi o conto de hoje , hehe ' espero ter agradado aos teus ouvidos e imaginação..
um abraço e não deixe de comentar. Até mais