Ela estava de costas tomando sol sem a parte de cima e ele chegou por trás já a pegando pela cintura e puxando o biquini pra baixo. Ela de costas já levou a mão no pau dele por cima da bermuda dando uma risadinha safada e falou...
- Nossa já tinha até esquecido o quando ele é grandão...
O Pedro sem pensar, ao terminar de descer a o biquíni já foi logo chupando a bundinha e o cuzinho dela, parecia estar adorando.
Aninha como adora ganhar uma chupadinha gostosa já estava revirando os olhos.
Eu então comecei a andar pra cima deles para me misturar a eles e quando me viu já abaixando a bermuda ela me disse:
- Ei amorzinho... lembra da sua surpresinha??? Pois é... vai ser o seguinte: você hoje só olha. Quero ser só dele e você vai ser um maridinho bem obediente... vai fazer só o que eu mandar tá!?
Nossa... que safada... fiquei maluco. Agora ela ia me comandar enquanto transava com aquele garoto. Isso ia ser demais. Acho que não aguentaria.
Então começaram a esquentar as coisas entre eles. Primeiro ela cavalgou ele bem gostos de costas pra mim. Só via aquele bundão gostoso virado pra mim. E eu louco pra meter nela também e não podia. Não entendia como a minha bucetinha tão gostosa conseguia engolir a aquele pauzão de mais de 20cm. Ela já tinha perdido o senso nessa hora, já gemia, urrava de tesão. Eu sem saber o que fazer só observava e me punhetava.
Depois ela pediu para ele meter nela de 4. Ela ficou com as pernas bem juntas e empinou todinha pra ele cravar. O garoto metia como um cavalo, sem dó... suas bolas batiam nas pernas delas e dava até um estalo. Estava demais!!!
Ela então deu sua primeira ordem... mas não foi pra mim. Foi pra ele. Ela disse:
- Gato, quando for gozar me avisa que tenho uma surpresa pro meu maridinho corno.
- Ok Gata, não demora muito. Disse ele...
E realmente não demorou... ele anunciou o gozo e ela pediu para ele tirar a camisinha e gozar tudo bem na cara dela, no rosto mesmo.
Ele veio e apontou o mastro masturbando... já sem camisinha e travando a uretra para não gozar. Ela disse que estava pronta e ele só tirou a mão e veio o caldo quente e grosso atingindo olhos, boca, nariz... o rostinho dela estava todo melecado.
Ela virou pra mim e disse assim:
- Gosta de me ver assim??
- Adoro respondi
- Me dê um beijo agora... disse ela
Eu fui lá e beijei ela, ela se esfregou no meu rosto, aquele gosto de porra, meu rosto todo lambuzado. Ela tirou um pouco da porra do seu rosto com os dedos e passou nos meu lábios dizendo...
- Venha aqui que vamos dar um trato naquele pauzão... não quero dar trégua pra ele. E ainda por cima não dei nenhum beijinho nele.
Continua....
Vamos mandar as outras partes.. peço que quem esteja curioso e gostou do conto vote. Adoramos todas as mensagens que recebemos no primeiro também.
Abaixo tem uma foto bem gostosa da Aninha... No próximo coloco outra.