MINHA PRIMEIRA SAFADA!

Olá, me chamo Renato tenho 39 anos e vou contar como foi a primeira vez em que fui corno. Eu tinha 28 anos na época, e sempre tive vontade de ver algumas das minhas namoradas(acho que só as que eu realmente gostava) gozando em outras picas, mas, apesar de ter falado muito com algumas delas nunca havia se concretizado.
Foi então que comecei a namorar uma linda morena. Sheylla era o nome dela. Modelo fotográfica, ela tinha 1,67m, lindos grandes seios, com mamilos grandes e morenos. Ela tinha 19 anos e não tinha nem uma grama de gordura. Tinha uma linda buceta com “bigodinho de Hitler” e seus “pequenos” lábios eram avantajados, tipo saindo pra fora dos “grandes lábios”. Adorava quando ela ficava pelada na minha frente com a buceta na altura do meu rosto. Dava pra ver ela se molhando mesmo antes de eu passar a língua.
Como a Sheylla era muito nova, não era experiente. Não me chupava e mesmo quando eu pedia ela não queria. Ela tinha muitos pudores. Queria se mostrar como uma menina de família. Então, namoramos 2 meses no “papai e mamãe” até que quando ela começou a me pressionar sobre casamento, eu disse que nunca casaria com ela sem que ela tivesse outras experiências e realmente me quisesse. Começamos a fantasiar durantes nossas transas. Eu dizia pra ela, enquanto chupava sua buceta, que adoraria receber um telefonema dela quando estivesse dando pra um colega no estacionamento da faculdade, e quando eu acabava de falar, sentia sua buceta apertar minha língua dentro da vagina e seu mel escorrer pelo meu rosto. Meu pau latejava de tão duro. Mas como ela não tomava uma decisão eu disse que só voltaria pra ela quando ela tivesse outras experiências. Assim, terminamos.
Um dia, recebi uma ligação dela.
_Oi Re! E aí, você esta namorando?
_Não Sheylla. Tô de rolo com uma menina mas não é nada sério. E você safadinha? Já deu muito pro aí? Experimentou varias picas?
_Não meu corninho. Mas tenho muita saudade de você. Você me aceita de volta?
_Já disse Sheylla; só o dia que você ficar muita safada. Uma putinha mesmo. E que me prove isso.
_mas eu quero namorar. Se você não me quer, você teria coragem de passa o telefone do seu irmão?
_Pra você dar pra ele? Você não tem coragem Sheylla. Mas o telefone do Paulo é esse...
_Tem certeza que não vai ficar chateado?
_Claro que não.(Pensava eu que não. Afinal aquela toda pudica menina não teria essa coragem.)
Continuei namorando com a Cintia. Morava com meu pai e com meu irmão num apartamento de cobertura. Meu pai no quarto de cima, eu e meu irmão nos quartos de baixo. Nessa noite eu e Cintia havíamos jantado fora e fomos pra minha casa assistir um filme. Transamos durante o filme e nos arrumamos pra deixa-la em casa. Quando sai no corredor, ouvi meu irmão metendo violentamente, dando tapas, uma voz feminina gemendo e pedindo mais. Na hora eu e Cintia rimos e saímos do apartamento.
Uns 30 minutos depois, eu cheguei, tomei um copo d’agua e fui em direção ao meu quarto. No corredor ainda ouvia os gemidos e meu irmão chamando de puta, cachorra. Lembro que na hora ate pensei que ele devia ter chamado uma puta. Entrei no meu quarto e deite, mas os gemidos não me deixavam dormir. Como meu quarto era uma suíte e a janela do banheiro era ao lado da janela dele eu abri bem a janela. E Pelado ja com o pau na mão fiquei escutando e batendo uma. Nessa hora eu escutei ele falar:
_agora chupa cachorra. Isso. Abre bem essa boca. Coloca a língua pra fora cadela. Sente o cabeçao dentro da boca. Não raspa esse dente, Puta.
E escutava o barulho do boquete e gemidinhos safados da vadia que meu irmão tava comendo. Quando escutei ele continuar:
_Agora eu vou gozar na sua boquinha e você vai beber tudinho puta. Entendeu?
_Sim... uma voz tremula de tesão respondia.
Quando escutei meu irmão gemer e mandar ela beber eu também gozei na hora. Fui dormir e no dia seguinte acordei e me aprontei pra descer e nadar no play, já que era domingo. Quando abro a porta do quarto vejo a Sheylla na sala assistindo TV.
_Oi... disse todo confuso. Mil coisas se passavam na minha cabeça.
_Oi Re! Bom dia! Dormiu bem?
_Sim Sheylla. O que você esta fazendo aqui?
_Dormi ontem com seu irmão; ou melhor, não dormimos. E soltou uma gargalhada e emendou: _que pica ele tem Re, enorme. Tô toda assada. E mais um sorriso safado de lábios serrados que me deixou de pau duro na hora.

Se vocês gostaram eu continuo a historia até mais...

Foto 1 do Conto erotico: MINHA PRIMEIRA SAFADA!

Foto 2 do Conto erotico: MINHA PRIMEIRA SAFADA!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rui coutinho

rui coutinho Comentou em 12/01/2014

gostei do conto as fotos quem comentou foi minha esposa acho que ela gostou

foto perfil usuario mar & sol

mar & sol Comentou em 01/01/2014

Ganhou meu voto, mas estou esperando a continuação. Você ficou com a safada, ou ela agora é do picão do seu irmão? Olha que o cara mostrou competência para transformá-la em puta; fez o que você não conseguiu.

foto perfil usuario engjho

engjho Comentou em 31/12/2013

mto bom, estou querendo saber o resto.

foto perfil usuario

Comentou em 31/12/2013

Ótimo conto, amigo!

foto perfil usuario brito08

brito08 Comentou em 31/12/2013

mto bom sim, ansioso pelo desfecho até

foto perfil usuario surfistinha

surfistinha Comentou em 30/12/2013

nossa essa foto é sua mesmo???

foto perfil usuario escravainic

escravainic Comentou em 30/12/2013

Fiquei curiosa pra saber o final da história... afinal, eu tb era uma vadia reprimida...., mas Graças a Deus, tive um namorado que me libertou rs

foto perfil usuario

Comentou em 30/12/2013

Belo conto...

foto perfil usuario

Comentou em 30/12/2013

Dizem que a primeira nunca se esquece... será que é verdade?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil cariocaliberal
carioca-liberal

Nome do conto:
MINHA PRIMEIRA SAFADA!

Codigo do conto:
40312

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/12/2013

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
2