Perdendo a Virgindade

Perdendo a Virgindade

Depois de muito tempo pensando, se colocaria ou não, resolvi escrever alguns casos que realmente aconteceram comigo, pra preservar as identidades das pessoas ,vou simplesmente trocar os nomes, inclusive o meu.
Meu nome é Marcelo, sou moreno claro, tenho 1,75m, 74 kg, olhos castanhos e cabelos pretos, não sou nem gordo e nem magro, meu corpo é tranqüilo para uma pessoa que joga peteca e Futebol, sou de Ipatinga, Minas Gerais, cidade bonita, arborizada, mais conhecida por terra da Usiminas.
Bom, chega de conversa fiada, aconteceu no ano novo de 96, eu tinha 20 anos, estava sozinho em casa sem nada pra fazer e meus familiares tinham ido comemorar a virada num sítio que tínhamos na época. Estava vendo tv quando um amigo me ligou me chamando para ir pra casa dele, quando cheguei, ele estava tomando malibu, um rum ótimo, e me disse que ia precisar de um favor, ele tinha conhecido uma garota naqueles disk amizades, que na época era o 145 e que tinha a convidado para ir para casa dele, mas que tinha um problema, a namorada dele tinha acabado de ligar e não sabia o que fazer pois a mesma estava indo pra casa dele... coisas de homens galinha não é mesmo? Mas ele me fez a seguinte proposta, que eu fingisse ser o namorado dela enquanto a namorada dele estivesse em casa, por mim tudo bem, falei, mas o problema era com ela, pois nós nunca tínhamos conversado e nem mesmo nos conhecíamos pessoalmente.
A namorada dele chegou primeiro do que a eventual amante, que ao chegar, nossa, me tirou do sério, era muito bonita, fiquei espantado com a beleza da garota, não estava acreditando, pois meu amigo a tinha conhecido num disk amizade. Ela era branca, cabelos ondulados pouco abaixo dos ombros, devia ter 1,70m aproximadamente e com um belo corpo. Formos apresentado de uma forma muito constrangedora pois ela ficou sem entender nada quando viu o meu amigo com a namorada e o que ela queria naquele momento era levantar e ir embora. Conversamos um pouco, até que meu amigo saiu com a namorada dele e nos deixou sozinho em casa, depois de muita conversa, o clima estava ficando bom, as vezes ficava-mos sem palavras e trocava-mos um olhar muito sensual, até que não resistimos e nos beijamos, um beijo longo e muito gostoso, ela tinha uma boca bem gostosa, carnuda e muito macia, minha vontade era de nunca parar de beija-la, mas acabei lembrando de meu amigo e comentei com ela, ela me disse que não queria nada mais com ele e que não queria ficar mais ali, pois seria muito chato quando ele voltasse, mais que depressa, fechei a casa toda e a convidei pra ir pra minha, que aceitou de imediato.
Mau entramos e nos abraçamos e beijamos loucamente, fui beijando, sua boca, seu rosto, sua orelha, nossa, quando beijei a orelha dela, ela não agüentou, deu um gemido bem gostoso e tocou de leve meu pau por cima da calça, que nesse momento já estava bem duro. Acariciei sua barriga e fui subindo até chegar nos seus seios, que seios, eram lindos, grandes e firmes, beijei , mordi por cima da blusa a deixando muito excitada, ela gemia no meu ouvido, me chamava de gostoso, que estava ficando molhadinha, na mesma hora, a trouxe para meu quarto, deite-a na cama devagar e fui tirando sua roupa bem devagar, tirei primeiro sua blusa, e fiquei beijando seus seios.. ora um ora o outro, enquanto beijava, mordiscava um, apertava o outro, rançando gemidos dela, ela não agüentou, e me virou na cama, ficou por cima de mim e me deu uma mordida na boca, logo em seguida tirou sua calça e calcinha e sentou por cima de mim, que neste momento estava só de calça.. nossa, era lindo vê-la nua, mas não tinha visto direito ainda, até que ela abaixou, beijou meu peito , foi beijando minha barriga , meu umbigo, abriu o zíper da minha calça.. e beijou meu pau por cima da cueca, ora beijava ora mordia, era muito gostoso o que ela fazia.
Com minha calça abaixada até nos joelhos, ela tirou meu pau pra fora da cueca e o beijou, que delicia sentir aquela boca, engolindo meu pau. Foi bem lentamente sumindo tudo na boca dela, sentia a língua passar na cabeça e desligar por todo corpo do meu pau, nossa estava muito bom, quando ela tirou meu pau da boca, e me olhou nos olhos, passando a ponta da língua bem na cabecinha do meu pau, hummm nessa hora deu um gemido e a chamei de safadinha, de minha putinha, fiquei com medo dela não gostar, mas ela adorou e novamente começou a chupar meu pau, de uma forma tão gostosa que pedi pra parar senão ia acabar gozando na boca dela. Mas ela não deu ouvidos e começou a chupar mais forte, mais rápido, até que não agüentei e acabei gozando na boca dela, minhas pernas ficaram bambas, sem força e ela não parava de chupar, nossa fui a loucura, até que ela muito rápida, pegou uma camisinha dentro da bolsa e antes que meu pau ficasse mole, ela pos e sentou em cima.. bem gostoso, como rebolava, nossa, se curvou em minha direção e meu deu um beijo bem gostoso, sem parar de me beijar, voltou a rebolar , ora de um lado para o outro, ora fazia movimentos na qual meu pau entrava todo e saia quase todo de dentro dela, era uma delicia.. segurei na cintura dela e a virei na cama, ficamos na posição de papai e mamãe, comecei a movimentar bem lentamente, as vezes tirava meu pau de dentro dela todinho e colocava de uma vez só, quando fazia isso, ela gemia bem gostoso , dando um gritinho que me deixava maluco, então levantei os pés dela, colocando no meu ombro, humm que delicia, ver meu pau entrando naquela xoxota bem gostosa, bem quente, comecei a fazer movimentos de entra e sai, ora devagar, ora mais rápido, batendo meu corpo contra o dela, ficamos assim um bom tempo, até que a pedi para ficar de quatro, posição que adoro, que me deixa maluco, ela mais que depressa virou, nossa, sua bunda era linda, redondinha, na hora pensei. Quero essa bundinha de qualquer jeito, mas não disse nada, só encostei a cabeça do meu pau naquela xoxota e fiquei massageando o seu clitóris antes de penetrar. Ela gemia bem gostoso e num momento , enfiei tudo, meu pau entrou todo dentro dela. Causando um gritinho de prazer nela, segurei firme na sua cintura com as duas mãos e comecei a mexer bem gostoso, num entra e sai bem gostoso, bem forte até que ela não agüentou e começou a gemer mais alto e pedindo que a fudesse cada vez mais, ela olhou pra trás, fiquei entrando e saindo, cada vez mais rápido, quando a segurei no cabelo dela e a puxei pra trás.. ela gemeu forte, dizendo que ia gozar, nessa hora não agüentei tb e comecei a gozar junto com ela , gozamos bem gostoso, ela gritava de uma forma que pensei que estava até machucando.. nos deitamos um do lado do outro e ficamos abraçados até recompor a energia. Foi assim que perdi minha virgindade.

Beijos para todas gatinhas que lerem este conto.
Anjo Sedutor.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico anjo sedutor

Nome do conto:
Perdendo a Virgindade

Codigo do conto:
4034

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/02/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0