Primeiro presente de Natal da Bianca

Meu nome é André e sou casado com a Bianca. Ambos temos 37 anos, somos de São Paulo e estamos casados há muitos anos, com filhos. Nos amamos muito e sempre tivemos uma relação aberta. Desde o início do namoro que sonhava que a Bianca desse para outro homem, fato que ocorreu pela primeira vez faz quase 8 anos atrás, mas até o início deste ano aconteceu poucas vezes e sem mudar muito nossa rotina. No início deste ano a Bianca arranjou um negão de pau grande que começou a comê-la mais de uma vez por semana (sem a minha participação) e ai a minha putinha gostosa se revelou a devassa que ela era (assunto do meu primeiro conto). Mas após alguns meses eles se desentenderam e pararam de sair.

Após alguns meses de volta a rotina de antes, a Bianca arranjou quase de uma vez 2 caras diferentes para comê-la, o Carlos e o Ivan. E desde então ela tem dado ora para um, ora para outro, e eu a como nos intervalos. Ambos possuem pau grande (segundo ela) e eles fodem ela por um bom tempo, fazendo ela chupar bastante a rola deles, beber leite e dar a bunda bastante, fora o que eles esfolam a bucetinha dela. Nos meus últimos 2 contos, eu contei a semana que passei fora a trabalho, e como a vagabunda que casou comigo aprontou a semana inteira com eles.

Neste exato momento a Bianca está fodendo gostoso com o Carlos, aproveitando seu segundo presente de Natal. Mas hoje vou falar do primeiro presente de Natal dela, que foi neste último final de semana, com o Ivan.

Desde o negão que ela queria passar um fim de semana fora, mas ainda não foi possível. Mas neste sábado, ela tinha me pedido para passar o dia inteiro com o Ivan, o que eu deixei sem reclamar. Muito pelo contrário.

Ela saiu bem cedinho de casa, bem gostosa, e foi pegar o seu amante pauzudo, segundo ela o maior pau que já comeu ela (e olha que os outros tb são grandes). Tomaram um café juntos e foram ao motel. No caminho, o puto do Ivan tirou o pau pra fora e a obrigou a chupá-lo toda vez que paravam no sinal. Ao chegarem no motel, o Ivan já foi tirando a roupa da Bianca e a jogou na cama de barriga para baixo, beijando-a e chupando-a das pernas e subindo pelas costas até o pescoço. Depois a virou para frente, e começou a chupá-la do pescoço, passando pelos peitos, barriga até chegar a sua boceta gostosa, aonde ele ficou um bom tempo fazendo a Bianca gemer gostoso. Depois ele tirou o pau para fora e fez a Bianca chupar seu pau por mais um bom tempo. Que boqueteira que virou minha esposinha, antes disso ela nunca regulou, mas nunca se empolgou em mamar na minha rola.

Depois de bastante mamada, o Ivan pegou ela, a botou de quatro, enfiou a camisinha no pinto e a comeu por trás gostosamente, puxando seu cabelo (o que ela adora) e dando tapas em sua bunda (que ela ama). Ele a fodeu por um bom tempo até encher a camisinha de porra. Nisso, a Bianca já havia gozados antes disso. Foram para a hidro descansar um pouco, e depois voltaram para a cama, aonde a Bianca começou a mamar novamente no pau do Ivan, deixando-o bem duro.

Ai ele subiu nela e começou a comê-la papai e mamãe. Após um tempo, a Bianca levantou as pernas até o ombro do Ivan, na posição que ela mais gosta, pq o pintão dos seus amantes entra bem fundo nela. O Ivan falava para ela que adorava aquela posição pois via a cara dela de puta, gemendo e pedindo mais. Ficaram assim por um bom tempo e depois ele a comeu de ladinho. Ficaram nesta foda toda por muito tempo, fazendo a Bianca gozar 2 vezes até que o Ivan saiu e a Bianca voltou a chupá-lo.

Não lembro se ela pediu ou se ele mandou, mas ele bateu bastante com o pau na sua cara, fez ela chupar a sua cabeça enquanto ele batia e depois gozou na cara da Bianca, fazendo-a tomar um pouquinho de leite (pena que não foi na última, antes dela vir pra casa...).

A minha putinha se lavou depois, pararam para comer alguma coisa, conversar um pouco, mas mais pra frente voltaram a carga. Não sei se a Bianca estava cansada de me contar tantos detalhes ou se eles mesmo foram mais direto ao ponto por ser a terceira vez, mas só me lembro que ela me falou que montou em cima do pau dele, engolindo seu cacetão com a sua bocetinha gostosa e ficou fodendo seu macho, até novamente ambos gozarem gostoso.

Após mais um tempo de descanso, foram para a última foda da noite, mas nesta última, até pela maratona do dia, acabaram não gozando. Mas durante esta foda, eu acabei tendo que ligar para a Bianca porque meus filhos estavam preocupados. Liguei uma vez ela não atendeu. Dai liguei uma segunda e só escutei ela falar para mim "se eu não atendi, é porque eu não posso". Nesta hora tive a certeza que ela estava sendo comida e meu pau endureceu na hora. Dai ela me falou que ficaria mais 1 hora lá e voltaria, o que me deixou com tesão e eu tive que bater outra punheta (quarta do dia).

Quando a Bianca chegou eu estava acordado, mas ela só me deu um beijo e foi dormir, pois havíamos combinado que ela só me daria e me contaria tudo no dia seguinte de manhã.

Não sei porque ela não deu o cuzinho para ele, pois ela está acostumada a levar pau grande na bunda e adora isso. Mas fica pra próxima.

Falando em próxima, ela está de todo jeito tentando passar um fim de semana fora com ele. Ainda estou regulando porque fica complicado aqui em casa, mas assim que der uma brecha, vou esfolar meu pau de tanta punheta.

E enquanto eu contava tudo isso, a minha vagabunda vai passar a noite com o Carlos. Ela foi pegá-lo no fim da tarde e eu a deixei ficar até amanhã cedo, quando ela vai me acordar para irmos tomar um café da manhã na padaria juntos, e depois ela vai me contar tudinho que nem aconteceu ontem. E dai eu vou ganhar meu presente de Natal, comer o seu cuzinho gostoso, de preferência já arrombado pelo Carlos.

Depois do Natal, bom, tem que ter presente de Ano Novo...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


39348 - Esposa fodendo semana inteira e eu viajando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
39256 - Esposa deve estar dando, mas só vou saber amanhã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
30333 - Minha esposa arranjou um negão! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ksalab

Nome do conto:
Primeiro presente de Natal da Bianca

Codigo do conto:
40480

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
31/12/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0