Novamente me reuni com alguns amigos e fomos a pizzaria novamente, gosto bastante de andar com os amigos, voltando para casa pergunto se o Lucas vai dormir na minha casa, na primeira vez que o chamei para dormir lá não tive segundas intenções, dessa vez já tive segunda, terceira, quarta e ...srsr
O Lucas disse que iria sim que não teria problema algum pra ele. Chegamos em casa já era quase meia noite, como era domingo, dia que não passa nada de interessante na tv, meus pais já estavam dormindo, entramos em casa e ficamos um pouco na sala assistindo o que estivesse passando e olhando algumas coisas na internet, fui tomar um banho para poder dormir e disse ao Lucas que se ele quisesse ir tinha uma tolha e um sabonete para ele no quarto, ele disse que logo iria e me chamou para irmos para o quarto, sem exita me levantei guardei as coisas, desliguei o pc e fui para o quarto com o Lucas.
Chegando no quarto o Lucas já ficou se aproximando por trás de mim e de forma que dava pra sentir muito bem o seu volume roscando minha bunda e perguntando se eu queria fechar a porta do quarto, e logo fechei e dessa vez passei a chave para ficarmos mais a vontade.
Eu e o Lucas começamos um sarro bem massa, muito abraços e mãos bobas, percebi que o Lucas ficava muito arrepiado com beijo na orelha e assim ficamos por um bom tempo, quando fui beijando cada parte do corpo dele e fui descendo até chegar na quele mastro enorme e grosso que o o Lucas tem, e logo coloquei todo na boca, chupava aquele pau como se fosse um sorvete e adorava quando ele forçava e metia todinho na minha boca e quase ficava me engasgando...srs
Tive uma surpresa ainda maior quando o Lucas segurou pelo meu braço e me levantou novamente e começou a me beijar pelo pescoço, no queixo até que chegou em minha boca, nunca tinha beijado um outro garoto na minha vida, confesso que a principio fiquei com receio mais acabei achando legal, e fiquei mais surpreso ainda quando ele começou a beijar meu peitoral e foi descendo até chegar em meu pau e também começou a chupa-lo, isso me deu um tesão enorme!
Ele logo se levantou novamente, segurou em meu braço e disse:agora vem a melhor parte! Fiquei logo imaginando como seria e o que iriamos fazer naquele momento. O lucas já foi sentando na cama e eu entendi o que ele queria, e me perguntou se tinha creme para ajudar e eu logo peguei no guarda roupa e passei um pouco, e logo fui me sentando em cima daquela pomba tão grossa, o fato da quele pau ser tão grosso era muito difícil de entrar mesmo com creme, mais fui relaxando e fui sentindo cada centímetro daquele pau entrando no meu cu, quando me dei conta já tinha entrado todo e isso me dava um tesão ainda maior, fiquei em movimentos leves até ir me acostumando um pouco com aquele pau rasgando meu cu.
Depois de alguns minutos o Lucas me pediu para ficar em pé, e fui me levantando e ele veio junto comigo sem tirar aquele pau de dentro do meu cu, ao ficar em pé, como o Lucas é um pouco mais alto que eu, tive que ficar de ponta de pé para ficarmos proporcionais já que o pau dele estava todo dentro de mim...srs.
Ele segurou em minha cintura e me fez por as mãe em cima da beliche e ficando um pouco empinado, ele fez alguns movimentos de vai e volta um pouco lentos e depois começou a socar mais forte, o que me deixava mais louco era que as vezes quando ele metia todo aquele pau dentro do meu cu era que eu não podia gritar e nem gemer, afinal de conta o quarto dos meus pais ficava logo em frente ao meu, tinha que aguenta cada centímetro, cada socada caladinho...srsr
Logo depois pedi para o Lucas deitar no chão e ele sem falar nada obedeceu, me sentei em cima daquele pau e comecei a cavalgar lentamente e o Lucas logo veio me abraçou, foi o momento que me levou ao nível mais alto do meu tesão, pois aquele pau grosso dentro do meu cu com a sensação que não entraria mais nada ali, nem um dedo se eu quisesse de tão grosso que era aquele pau e aquele abraço forte dele, com os beijos no pescoço e aquelas mãos fortes me abraçando, realmente fiquei louco e por pouco não gozei sem se quer tocar em meu pau, logo me levantei antes de gozar...srsrs
O lucas se levantou também me deu um beijo daquele e segurou em minha cintura e me virou de costa pra ele novamente, e colocou seu pau todinho de uma vez só, nessa hora me deu vontade de dá um forte gemido, mas novamente aguentei tudo calado, o Lucas ficou socando em meu cu várias vezes sem parar e em movimentos bem rápido, até que senti que ele segurou-me forte pela cintura e olhei para o Lucas e vi que ele estava olhando para o teto e com um jeito de safado deitou sobre minha costas dizendo que tinha gozado dentro do meu cu, quando o Lucas tirou seu mastro, eu senti aquela porra escorrendo em minhas pernas, logo fui ao banheiro para me lavar e depois ele também foi, voltamos para cama e eu disse nem gozei na sua boca, eu com muita vontade de sentir o gosto de uma gozada na boca só concordei, mas ele olhou para mim e disse, mas a noite ainda não terminou...srsr.
Ficamos conversando um tempinho e o Lucas me pediu água, fui pegar e dei a ele, logo depois ele foi guarda o copo e quando voltou fechou novamente a porta, apagou a luz e já veio deitando na minha cama e me segurando pelo braço, me abraçou mais uma vez e confesso que ficou com muito tesão com o amasso do Lucas...srs. Ele tirou toda sua roupa novamente e a minha também, novamente ele tentou me comer de novo, mas dessa vez eu não aguentei, ele já tinha rasgado meu cu e estava um pouco dolorido para aguenta aquela pomba novamente.
Ele me perguntou se estava doendo e eu disse que sim, então ele parou, me segurou pelo braço, me colocou sentado na cama e meteu aquela pomba duríssima em minha boca, e meteu diversas vezes como se estivesse metendo em meu cu, e eu calado saboreava cada centímetro até que comecei a sentir aquela porra enchendo minha boca, ele tinha gozado tudo em minha boca, na hora fiquei sem saber o que fazer, abri a janela e joguei tudo para fora, e ele com uma cara de safado sorrindo pra mim deitou na cama e disse: Boa noite!
srsr
O dia já estava clareando quando essa nossa festinha acabou e fomos dormir, no dia seguinte novamente acordamos fazendo de conta que nada tinha acontecido.
Pois é pessoal, tentei detalha o conto o máximo possível para que todos vocês também imagine como foi massa a visita do meu amigo, para esse ano de 2014 só espero que ele venha dormir mais vezes aqui em casa e como agora em janeiro é o aniversário do Lucas, ele vai completar 19 aninhos, temos que comemorar...srsrs, o ruim é que meu irmão dorme no mesmo quarto que eu e ele logo voltará de viagem, mas vamos ver o que fazer...srsr
Galera esse conto é realmente verdadeiro e quem gostou votar nele ai!
Abraços e até o próximo!
VC É UM TESAO... E DEU VONTADE DE TREPAR COM VC E TEU AMIGO LUCAS...
delicia seu conto e vc pela foto, votei nele , leia os meus e espero que goste bjs.
Tesão de relato. Realmente vc é muito gostoso pelas fotos!
mto loko me add.
Eta, muleke, que foda deliciosa! Leia meus contos tbm e comente se curtir...
Delicia
Delicia de conto hemmm.... Estou no Parana posso ir dormir na sua casa ou você na minha ... Leia os meus contos e vote tambem
CARAA!!!!!GOZEI LEGAL COM ESSE CONTO SEU....É VC NAS FOTOS....SE FOR QUE CORPÃO GOSTOSO PORRA......
Falai, Rafinha! Gostei muito de seu conto! Você soube narrar, com simplicidade, cada momento dessa noite maravilhosa! Gostaria de conhece-lo e também poder dormir no seu quarto antes que seu irmãos volte da viagem... Moro em Natal/RN. Estamos próximos! Fica fácil nos conhecermos... Já votei!
Nossa que delicia de conto... gozei
Adorei, um tesão! E votei!