Larissa foi arrombada por sete!!!

Olá! O relato que eu vou contar ocorreu em uma festa com meus amigos de trabalho. Eu tinha conhecido Larissa através de um conhecido. Ela eh uma morenaça, estilo Sheila Carvalho. Pois entaum começamos a saiar fazia nem duas semanas, quando eu a convidei para ir a uma festa q iria ocorrer num sítio. Ela era bem safadona e naum fez questaum de esconder isso de mim.
Chegamos no churrasco cedo, ela estava na garupa da minha moto com um shortinho bem sex, qdo meus colegas q jogavam um futebol pararam todos para vê-la.
Descemos e de longe cumprimentamos o pessoal, q estavam jogando a partida. Por enquanto só tinha ela de mulher. Eles me chamaram p/ jogar e eu aceitei, nisso ela aproveitou p/ ir para a piscina, pois seu fio dental e ficou se bronzeando a beira da piscina enquanto bebia umas cervejas.
Lá pelas 13h, o churrasco começou a sair, a festa foi enchendo e começaram a tocar aquelas músicas porno funk. Logo Larisa colocou uma minisaia por cima do biquini e começou a dançar, ela chamava muito a atenção o q ia inibindo as outras garotas, pois os olhares masculinos eram todos para ela. Então a festa foi rolando, todos bebendo, as outras mulheres mais familiares começaram a ir embora (claro juntas com seus maridos).
Nisso já eram umas 18:30h, e eu e Larissa, assim como os outros colegas q ficaram já estavamos todos bebados e todos pediam p/ dançar c/ Larissa (e é claro se aproveitavam p/ sarrá-la).
O tempo foi escurecendo, já eram quase 20h, mas a bebida não acabava, nem a dança. Qdo vi só estava eu, Larissa, Dudu, Silvio, Ricardo, Paulo e mais dois caras q eu não conhecia, eram amigos do Dudu (o Daniel e Edson). Então vimos q era hora de começar a brincadeira. Larissa na frente dos outros começou a roçar a bunda no meu pau e falar no meu ouvido q estava louca p/ ser possuída. Então eu perguntei se era só por mim, aí ela disse q o tesão dela era tanto q eu sozinho não ia dar conta, seria preciso eu pedir ajuda aos outros. Trato feito, começamos um jogo de perguntas onde quem errasse ia tirando uma peça de roupa...não demorou muito e a Larissa começou, mas nisso ela ia tirando ao som das músicas, fazendo varias poses eróticas ao estilo strip-tease...qdo fomos ver Larissa (aquela MORENAÇA JÁ ESTAVA PELADINHA, SÓ COM UM SAPATO ALTO QUE ELA FEZ QUESTÃO DE COLOCAR PARA IMPINAR AINDA MAIS SUA BUNDA)
Ah! Eu não aguentei, tasque-lhe um beijo na boca na frente dos outros, comecei a passar a mão na sua xota, a coloquei de quatro e fui chupando sua buceta, nisso o Dudu deu a piroca pra ela chupar e os outros foram em seguida. Sua buceta estava completamente lambuzada e minha rola entrou de uma só vez, comecei a bombar aquela xota enquanto ela chupava forte a rola do Dudu e do Ricardo, então começamos a trocar e revezar naquela buceta, mas só q ela estava alucinada, e pediu para meter no cu dela...foi prontamente atendida, o Silvio foi aos poucos cravando o pau no cu dela.
Nisso os outros estavam colocando ela para chupar e dando uns tapas na cara dela, chamando ela de puta, cachorra, safada, piranha, vagabunda, cadela etc.
O Silvio dava estocadas fortes e ela se contorcia de prazer, mas nem conseguia gritar pq sempre tinha uma pica em sua boca.
Mas o sexo estava começando a ficar bom, foi quando o Ricardo deitou-se no chão, ela sentou em sua piroca e foi se curvando de forma a deixar aquele cuzinho bem livre para entrar outra piroca. Logo foi atendida, o Edson começou a enfiar naquele cu e eu fui na sua boca. Ela fazia cara de dor e mordia a minha piroca, mas estava uma delicia. Foi quando o Edson já não aguentava mais e retirou a rola do seu cu dando a vez agora para o paulo (esse era um negão com uma piroca de uns 23cm), mal cabia na mão dela e ele cravou naquele cu. Ela estava sendo estuprada! pois ´seu routo já era mais de dor doque prazer, porém aos poucos ela foi se acostumando e o Paulo cravando tudo.
Ninguém aguentava mais e resolvemos todos encher a boca dela de porra. Primeiro fui eu, ela ainda levava um pau na boca e outro na buceta, puxei ela pelos cabelos e a fiz engolir toda a minha porra, em seguida veio o Ricardo... e terminou com o Paulo enchendo sua boca de leite (era uma quantidade impressionante!).
O melhor vinha agora, toda aquela foda tinha sido filmada, nisso começamos a passar a fita para assistirmos e voltamos a fuder a Larissa, só q ela não aguentava mais. Estava toda ardida, seu cu chegou a sangrar...mas enfim ela tinha adora qdo fomos ver já eram 23h. Começamos a ir embora qdo o Silvio pediu p/ ela fazer mais um boquete p/ ele...pronto, todos pediram a mesma coisa e deram um banho de leite no seu lindo rostinho. Ela voltou tomou outro banho e fomos embora dormir num motel, lá perto, e lá ainda de madrugada fudemos de novo. Meti muito naquele cu gostoso e enchi sua cara e bunda de tapas, e tapão de deixar o rosto vermelho, mas valeu a pena.
Depois dessa festa fudemos ela outra vez, só q dessa vez foram só quatro caras, porém cada um c/ a pica do estilo da do Paulo (23cm)....q delícia só de recordar já gozei de novo..

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


6486 - AGORA FIZ A FESTA DO HOMES NA LANCHA E NA ILHA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
6458 - EU ERA A FESTA DOS HOMENS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
6409 - MORENA DÁ PRA DEZ NO BAILE FUNK PRIBIDO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
5887 - A AULA QUE VIROU QUASE UM ESTUPRO!!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
5700 - DEI PRA SEIS NO CARNAVAL (VERÍDICO) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dr_pica

Nome do conto:
Larissa foi arrombada por sete!!!

Codigo do conto:
4057

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
17/02/2005

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0