Minha doce cunhadinha!!

Tenho 30 anos,sou casado a 4 anos com minha esposa que é 2 anos mais velha que eu, sou branco, bem alto e com corpo bem distribuído, minha esposa é linda, branca com belos olhos e cabelos loiros, como minha cunhadinha mais nova que tem 23 aninhos, loira, olhos azuis, peitinhos pequenos e duros como dois limões, pernas lindas e uma bela bunda redondinha.

Minha esposa é funcionária de uma grande empresa no ramo de material de papelaria, eu trabalho com produtos no ramo de tecnologia avançada, e minha cunhada trabalha em uma grande empresa no ramo de tecidos em São Paulo.

Há muitos que observo minha cunhada em tudo que ela faz, ela morava aqui no Rio de Janeiro e ainda quando eu namorava minha esposa já ficava de olho na cunhadinha, ela tinha seus 18 aninhos com tudo que tinha direito de perfeito. Todos os dias eu chegava do trabalho e passava na casa da minha namorada, e a visão que eu tinha era maravilhosa, minha namorada e minha cunhada, ambas de baby doll prontas para dormir, muitas vezes minha namorada ia esquentar comida para mim, e eu ficava babando na irmã dela, ela sabia que eu ficava olhando e fazia poses safadas para me deixar mais excitado ainda, deitava de pernas abertas para que eu pudesse ver sua linda e lisa bucetinha rosa, começava a fazer as unhas na minha frente com as pernas abertas, ficava toda hora passando a mão na bucetinha para acertar a calcinha e reclamava que a calcinha incomodava... enfim, ela me deixava maluco.

Minha cunhada foi transferida para tomar conta de um setor de cortes na nova base em São Paulo e passamos a nos ver menos, e nesse Reveillon 2013/2014, resolvemos passar com ela, já que ela ficava sozinha em Sampa, e no caminho eu já imaginava como ela deveria ficar a noite, devia se masturbar todos os dias, devia ter calcinhas lindas e pequenas e etc...passei todo o percurso de pau duro. Chegando lá fomos recebidos por ela com muita felicidade ela me abraçou de uma forma diferente de todas as que tinha feito antes e sussurrou no meu ouvido que eu merecia um prêmio por ter dirigido aquilo tudo só para passar a noite com ela, eu apenas apertei firme a cinturinha dela e sorri, ela gemeu bem baixinho e mordeu os lábios me olhando, nossa, isso foi demais para mim e disse que precisava ir ao banheiro, ela rapidamente me pediu um segundo que precisava ir antes, aguardei a ida dela que durou uns 3 minutinhos e pronto, a porta se abriu e eu entrei no banheiro, ao fechar a porta me deparei com a calcinha dela branquinha e bem pequena pendurada na porta por dentro, na hora peguei a calcinha para cheirar e notei que estava toda melada, ela havia entrado no banheiro e se masturbado com aquela calcinha de propósito só para ver se eu iria notar. Pedi a minha esposa uma toalha e disse que me banharia, toquei 2 punhetas seguidas e gozei muito com a calcinha dela enrolada na minha rola deixei a calcinha dela toda melada de porra quente e fui tomar banho.

Ao sair do banheiro notei que minha cunhada correu antes de todos ao banheiro, com certeza para pegar a calcinha que tinha "esquecido" lá. Alguns segundos depois ela sai do banheiro me olhando com cara de tarada, veio na minha direção e disse:
- Banho bom heim cunhado, caprichou, até eu estou com seu cheiro...

A noite chegou, nós bebemos muito, brindamos a passagem de ano e eu louco para fuder aquela loira maravilhosa. Chegou a hora de dormir e eu já sem esperanças, quando ela sai do banho e vem em minha direção e pergunta se vou tomar outro banho, é claro que entendi e afirmei que iria, fui ao banheiro e quando fechei a porta lá estava outra calcinha, agora uma vermelha de renda e com um lacinho na frente, tomei meu banho e dessa vez não toquei punheta, estava contando de fuder com ela naquela noite mesmo, aproveitando que minha esposa estava bêbada. Acabei o banho e fui para o quarto, onde para minha surpresa nós 3 dormiríamos, pois só havia ar condicionado lá. Minha esposa bem bêbada foi tomar banho e disse que demoraria porque estava com alguns indícios de que iria vomitar e tal, e tinha que tirar toda maquiagem, enfim... calculei 30 minutos.

Assim que minha esposa fechou a porta do quarto minha cunhada me olhou e disse:
-O banho agora a noite não foi tão produtivo como o da tardinha né??
Perguntei porque, mas sabia o que ela insinuava.
Ela apenas levantou a camisola e me mostrou a calcinha vermelha dizendo que não estava babada como a branca, eu parti para cima dela na hora e disse que iria gozar nela também, mas que seria no corpo dela com a calcinha e ela sorriu, a porta do banheiro se abriu e já era minha esposa, que estava tão bêbada que voltou para o quarto e deitou na cama para dormir.

Passados uns 15 minutos eu continuava de pau duro e louco para fuder com minha cunhada, coloquei o meu mastro para fora e comecei a masturbação ali mesmo, em poucos segundos já estava bem rápido e o barulho começou a aumentar, eu não me preocupei com minha esposa, sei que ela não acorda com nada, ainda mais quando bebe, de repente fui sentindo aquela mão chegando na minha rola e quando olhei, que delicia, era minha cunhada babando para me chupar, e chupou até que eu anunciei que iria gozar, ela simplesmente parou de chupar e se ajoelhou de 4...
- Vem cunhado goza aqui dentro, quero sentir seu leite lá dentro, na hora comecei a fuder com muita força e ela rebolava e gemia, em uma mistura de tesão e medo anunciei que gozaria, ela forçou o corpo contra o meu e gozei dentro dela, gozei demais, a ponto dela sentir e dizer que parecia um chuveirinho dentro dela. Tirei a piroca de dentro e deitei, ela sussurrou mais uma vez:
- Agora entendi porque a calcinha ficou tão melada mais cedo, você goza demais!!!

Fui dormir maravilhosamente bem, e ao acordar cedinho, me deparei com minha esposa pegando as roupas e cremes e toalha e indo para o banheiro dizendo que estava muito suja e iria dar uma geral, agora sim, não estava bêbada e iria demorar, mas minha cunhada ainda dormia. Assim que minha esposa fechou a porta do banheiro avancei na cunhada, puxei o lençol dela e.... nossa, elas estava de bruços e nua, muito nua... a noite eu não pude ver a bucetinha dela por conta da escuridão, mas agora sim... linda, rosa, pequena e sem nenhum pelo, nenhum mesmo... abri a bundinha dela e comecei a passar a lingua, no mesmo instante ela rebolou e pediu para fuder o cu dela que estava piscando a noite toda... como eu negaria tal pedido?? não me fiz de rogado e coloquei minha piroca para fora e comecei a passar no cuzinho para amaciar, ela então implorou, Mete logo essa piroca até o fundo antes que ela saia do banho e soquei, empurrei até bater com as bolas do saco na bunda dela, eu socava com vontade e com tanto tesão que anunciei que gozaria em 3 ou 4 minutos de foda, ela pediu para que eu gozasse dentro...gozei e sai de cima, estava acabado, o tesão era tanto que fiquei fraco naquela gozada, deitei ao lado dela, ela me empurrou para ficar de barriga para cima e colocou a buceta na minha cara, começou a fazer um 69 e me chupava com tanta força e com tanto jeito que a piroca não baixava, era a melhor mamada da minha vida, chupou por uns 2 minutos e começou a cavalgar na minha rola, estávamos deitados no chão ao lado do guarda roupas, ela abriu uma porta, puxou uma gaveta e sacou um consolo enorme, devia ter uns 30cm, colocou na minha mão e disse para eu meter aquilo no cu dela que ela queria gozar com 2 pirocas dentro, fiz isso, eu metia o consolo no cu dela e ela rebolava na minha rola, coloquei ela em pé com as mãos na parede, enfiei o consolo na buceta dela e a piroca no cuzinho, eu metia com muito vontade, e ela começou a gozar, escorria pelas pernas dela, ela bambeava e começou a gemer baixinho e arranhar a parede, anunciei minha nova gozada, ela abaixou na minha frente e chupou meu pau, engolindo cada gotinha de porra que saiu, limpou meu pau com a lingua e mandou que eu deitasse porque tinha que jogar um purificador de ar no quarto, ele exalava sexo, rapidamente jogou o glade e acendeu um incenso... uns 3 min depois minhas esposa abre a porta do banheiro, sai do banheiro toda cheirosa e ainda elogia o cheiro no ar... - Hummm que incenso bom...

Bem, espero que tenham gostado do meu primeiro conto, vou postar mais depois.

Foto 1 do Conto erotico: Minha doce cunhadinha!!

Foto 2 do Conto erotico: Minha doce cunhadinha!!

Foto 3 do Conto erotico: Minha doce cunhadinha!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico escritor2004

Nome do conto:
Minha doce cunhadinha!!

Codigo do conto:
40627

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/01/2014

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
3