Já era noite de sábado, resolvemos sair para comer / beber alguma coisa. Everton(nome fictício) estava de visita em nossa casa, veio passar o feriadão conosco. Everton é um negro dono de um sorriso lindo com aprox. 1,90 de altura e corpo bem definido.
Fomos a um bom restaurante, pedimos uma garrafa de vinho e ficamos ali conversando, era uma mesa para 4 pessoas, então Everton e meu namorado sentaram um de frente p o outro e eu entre os dois. Everton sempre me dando umas olhadas gostosas, sempre dava um jeito de olhar para as minhas pernas, sempre tentava me tocar nos braços nas brincadeiras, e eu estava adorando principalmente porque meu namorado estava percebendo tudo, e eu não sabia se ele estava se sentindo incomodado ou se tava gostando, pqe eu via na cara dele o ciúmes mas ao passar a mão em sua perna percebi o volume na calça, ele estava de pau duro!
Everton se levantou para ir ao banheiro, perguntei para o meu namorado por que ele estava de pau duro. Ele foi objetivo como sempre. "Vc acha que eu nao to percebendo o que tá rolando aqui?" Eu fiquei meio constrangida, quando de repente ele levantou minha cabeça com a mão e me beijou, o beijo dele é capaz de me deixar toda molhada em pouco tempo... Depois que nos beijamos, ele olhou pra mim e falou com um sorriso malicioso: "vá até onde quiser com essa brincadeira". Eu ainda estava um pouco tímida, mas sempre tive muita curiosidade com Everton, resolvi entrar no jogo.
Comecei a buscar mais contato também, a primeira garrafa de vinho se foi. Quando pedi para Everton chamar o garçom, coloquei a mão sobre sua coxa e deixei-a por ali mesmo uns segundos. Senti a respiração de Everton ficar mais forte... E o Lucas(namorado) fingindo não perceber, para não constranger o Everton. Eveerton falou algo engraçado, e quando rimos deixei minha mão subir até o seu pau. Só passei a mão por cima, um volume incrível eu senti na minha mão. Aquele homem era todo gostoso!
Recolhi a mão e dali em diante tudo ficou mais safado. Perguntei para ele por que ele tinha rompido o namoro, ele disse que foi porque sua ex era muito "certinha"... Foi a entrada que eu queria. Falei que eu e Lucas não temos esse problema, que somos abertos e entramos no assunto fantasia. Ele, como todo homem, disse que sua fantasia era ter duas mulheres em sua cama. Ele perguntou a minha, perguntou para Lucas se podíamos falar sobre esse assunto, Lucas consentiu e disse que Everton ia se surpreender com o que iria ouvir... falei que a minha fantasia era transar com dois homens, mas que eu não sabia se tinha coragem, pois eu só tinha transado com Lucas na minha vida.
Ele me olhou e falou que nós temos fantasias nada convencionais. estacionou a mão sobre a minha coxa. Foi uma sensação maravilhosa, pois o Lucas já estava acariciando minha outra perna. Ficaram os dois fazendo carinhos nas minhas pernas. Lucas na perna direita, por sobre a coxa e Everton na parte interna da coxa esquerda, e como eu estava com uma sainha curta e pouco larga, ele passava com o dedo na minha xaninha de vez em quando, e ela ja estava molhadinha. Como o restaurante estava meio vazio e com a luz baixa, ninguem viu nada. Tomamos metade da garrafa de vinho, comemos umas porçoes e resolvemos sair dali.
Lucas foi buscar o carro e veio abrir a porta para mim, sempre muito cavalheiro. mas ele abriu a porta de trás! Foi então que percebi... Lucas queria me ver com Everton. Entrei no carro, Everton me deu um beijo delicioso e começamos a nos pegar ali no carro enquanto Lucas dirigia e entre uma marcha e outra sua mão vinha para tras do carro passando pelo meu corpo... Que sensação incrível! Eu já estava coom a saia levantada e Everton passando aquela mão forte nas minhas pernas e buceta, que já estava ensopada de tesão. Eu abri a calça de Evertone então saltou aquele pau pra fora, um pau de tamanho normal, mas bem grosso. comecei a punhetá-lo enquanto nos beijávamos e Lucas olhando pelo retrovisor e se masturbando na frente.
Chegamos no motel. Lucas veio e abriu a porta pra mim, quando saí do carro começamos a nos beijar, então Everton já pelado veio e me encoxou por trás. Lucas me beijando e Everton dando mordidinhas / lambidas na minha nuca / costas... q tesão! Lucas começou a passar a mão em minha buceta, ali eu já senti que ia gozar bem gostoso...Pedi para Everton beijar minha bunda, foi o que ele fez. Gozei ali, em pé!!!
Fomos então para o quarto, enquanto Lucas tirava a roupa, ele surpreendentemente me deitou de costas, veio por cima de mim e começou a acariciar minhas costas, bunda, coxas enquanto sentia aquele pau grosso babando na minha panturrilha. Lucas veio, deitou ao meu lado e começou a me beijar novamente, enquanto passava a mão nas minhas costas e Everton nas pernas, beijando minha bunda com o pau no meu pé. Quase morri de tanto tesão. Pedi para Everton enfiar o pau em mim ali do jeito que eu estava, ele veio, enfiou só a cabeça daquele pau grosso gostoso na minha xaninha ensopada, ele gemeu alto e disse que aquela era a buceta mais quente que ele já enfiou o pau... Eu estava em extase, ainda mais com Lucas deitado ao meu lado me beijando... Everton começou a bombar, e foi aí que eu gemia feito uma louca, eu sentia o pau dele preenchendo todas as paredes da minha buceta, algo que eu nunca tinha sentido antes! Pedi que ele bombasse um pouco mais forte, ele então me obedeceu... eu estava mole de tanto tesão... foi então que eu o girei, ele ficou deitado na cama de barriga pra cima eu dei uma chupada naquele pau gostoso e comecei a cavalgar, enquanto Lucas me deu o pau pra chupar. Os dois continuavam fazendo carinho em mim, o que me dava uma sensação incrível de poder. Ter 4 mãos passeando pelo meu corpo foi demais!
Lucas me deitou por cima de Everton e começou a meter em mim de 4. Everton passou a me beijar. eu levantei um pouco o corpo e comecei a punhetar Everton, que me beijava e gemia de tesão. nossa, eu não cabia dentro de mim. Gozei mais uma vez, agora no pau do Lucas, meu amor... Ele sabe como me fazer gozar... rsrsrsrsrs
Deitei na beiradinha da cama, com as pernas abertas e a bucetinha toda à mercê de Everton, ele começou a me chupar e eu passei a chupar o pau de Lucas, Everton voltou a estocar aquele mastro grosso em mim, e no mesmo instante Lucas passou a me beijar e fazer carícias em meu corpo. Everton metendo forte, cheguei a pensar que ele iria gozar. mas não. Ele meteu com força e num ritmo gostoso por uns 3 minutos com aquele pau grosso, eu não sentia mais a cama, estava flutuando!
Foi então que ele tirou de dentro, Lucas então veio e me deitou de lado, ao lado de Everton, e começou a enfiar bem devagar o pau no meu cuzinho. Ele mete bem gostoso no meu cú, bem devagar enquanto Everton me beijava.
Quando meu cuzinho já estava adaptado, Lucas me posicionou sobre o Everton, e meteu o pau do Everton na minha buceta. Everton metendo em mim e me beijando, Lucas veio e começou a enfiar o pau no meu cú bem devagar. Foi um pouco dolorido no começo, afinal são dois paus grossos dentro de mim, mas aí passou a ser maravilhoso quando os dois coordenaram os movimentos. Era um entrando e um saindo, que delícia! Eu estava gozando de novo! Minha buceta e meu cú contraíam tanto que eu cheguei a pensar que iria machucar um dos dois paus!
Lucas se levantou, pediu para Everton se deitar mais para cima, na cabeceira da cama. Sentei com o cú no pau gostoso do Everton, de costas para ele e de frente para Lucas, que meteu o pau na minha buceta bem gostoso... Daquela forma eu podia controlar mais os dois. Sentei até o pau do Everton enterrar no meu cú, e rebolava nos dois paus. Os dois gemiam feito loucos, e eu mais ainda! Os dois falaram juntos que iriam gozar! Me levantei, comecei a chupar o pau do Lucas e punhetar o do Everton, e ia alternando entre os dois. Lucas foi o primeiro a encher minha boquinha de goza. quando eu ia cuspir, Everton começou a se retorcer... cuspi a goza do Lucas na cama mesmo e passei a chupar Everton, aquele pauzão mal cabia na minha boca de tão grosso! Ele gozou nos meus peitos, me deu um banho de porra, gritando como um cavalo!
Fomos tomar um banho, os dois sempre me acariciando muito. Fomos embora dormir... Juntos! Dormimos os 3 na cama, uma sensação maravilhosa de ter sempre alguém te acariciando.
Depois continuo, pois tudo continuou no outro dia!
rsrsrs
Beijos meus lindos