O que vou contar aconteceu numas miniférias que fizemos no Algarve. Como estávamos longe de casa comecei a dizer à Tânia que deveríamos experimentar introduzir uma terceira pessoa na nossa cama. Ela falou que na teoria isso era interessante e que a excitava muito, mas que na prática isso poderia ser muito complicado e poderia inclusivamente trazer problemas à nossa relação.
Naquela noite, acabamos de preparar o jantar o qual foi acompanhado de muito vinho tinto. encontrando-nos os dois no final um pouco tontos. beijamo-nos loucamente e ela olhou para mim com um ar desafiador e perguntou-me se eu aguantava vê-la a foder com outro na minha frente. meu coração disparou e um pouco confuso respondi que sim, desde que o fizéssemos com cumplicidade e de pleno acordo poderia ser bastante interessante. Ela então respondeu que era hoje, que iriamos sair e tudo poderia acontecer.
Fui ajudar a escolher a roupa, ela vestiu uma lingerie muito sexy e um mini vestido que realçava todas as curvas do seu corpo, maquilhando-se condignamente para a ocasião. antes de sairmos tirou as cuequinhas e meteu-as no meu bolso e disse - hoje quero-me sentir uma verdadeira puta. Eu fiquei louco de tesão, a minha namoradinha tão responsável e "certinha" estava-se a comportar como uma putinha e assim vestida estava um tesão.
Chegamos a um bar que estava bem animado com muita gente e boa música para dançar e ela começou a roçar-se em mim e a chamar a atenção, o meu caralho queria explodir de tanto tesão, ela falava-me ao ouvido:
- a tua mulherzinha hoje vai dar a cona para outro caralho, não é isso que queres, veres-me ser arrombada por um caralho grande e duro;
ela estava a deixar-me louco de tanto tesão, com aquele ar desafiador e de putinha.
sentamo-nos numa mesa e pedimos duas caipirinhas, eu passei-lhe a mão na cona e pude verificar que estava toda húmida e cheia de tesão, ela conferenciou-me que estava um individuo no balcão que não tirava os olhos dela e que por isso era melhor eu me afastar um pouco e dar-lhe espaço.
Fui à casa de banho e ao afastar-me verifiquei que ela cruzava e descruzava as pernas para o rapaz e que lhe fez sinal para se sentar, não sei o que falaram mas entretanto levantaram-se e foram dançar, ela roçava-se toda naquele estranho e ele passava-lhe a mão no rabo, e ia-lhe mordiscando o pescoço, dava para ver pelo volume das calças que ele estava com muito tesão. eu sentia um misto de ciúmes e tesão, a té que eles se sentaram e ela fez-me sinal para me aproximar, o que fiz de imediato. apresentou-me o Miguel e disse que já lhe tinha dito o que nós pretendíamos, ele elogiou a minha namorada, que ela é um tesão e que ia dar um bom tratamento nela. ela mandou que eu fosse buscar o carro, que estava estacionado um pouco longe e que eles me esperavam à porta do bar, o que fiz prontamente.
Chegado à porta do bar eles lá estavam aos amassos, entraram para a parte de trás do carro continuando nos amassos, beijando-se e ele sempre com os dedos na cona da minha mulherzinha.
Chegados ao hotel ela estava ofegante beijando aquele estranho, que lhe ia arrancando a roupa a toda velocidade, beijando-lhe as mamas. ela sacou-lhe o caralho grande e duro para fora e enfiou-o na boca e lambia e chupava com muita vontade, como uma verdadeira puta, completamente dominada pelo tesão, e eu sentia um misto de raiva, ciúme e tesão ao ver a minha mulherzinha completamente entregue aquele caralho.
entretanto ela fez uma pausa e virou-se para mim e ordenou
- meu amor vem xupar a cona da tua putinha como tu sabes, para poder enfiar este caralhão todo dentro dela.
eu xupava com vontade aquela cona toda húmida e cheia de tesão, passava a língua pelo clitóris e pelo cú, enfiava na cona, estava louco de tanto tesão.
-meu amor agora este caralho vai arrombar a tua putinha, é isso que queres ver a tua mulher ser arregaçada, eu consenti com a cabeça.
Ela sentou-se sobre aquele caralho e fodia loucamente e gemia como uma louca
- que caralho tão bom que me fode, tás a gostar de ver a tua putinha a foder, tás? vou gozar muito neste caralho duro, meu amor enfia-me o teu caralho no cú, quero sentir dois caralhos ao mesmo tempo.
rapidamente me posicionei e fui enfiando o caralho no cu da minha amada e ela delirava
- tão bom dois caralhos dentro de mim vou desmaiar de tantos orgasmos que bom, sou uma verdadeira putinha.
O nosso amigo parou de a foder e foi enfiar-lhe o caralho na boca que ela xupava como uma cadela faminta, enquanto eu lhe estucava o caralho no cu, esporrando-lhe o cu quase ao mesmo tempo que o nosso amigo lhe enchia a boca de leite, ela olhou para mim com ar de vagabunda satisfeita e engoliu o leite continuando a xupar o caralho até o deixar limpinho.
Quando o nosso amigo se despediu e foi embora fodemos que nem uns loucos, voltei a xupar e a foder aquela cona toda arrombada de verdadeira puta.
TEVE NOSSO VOTO ADORAMOS SEU RELATO PARABENS.....
Muito bom um tesão de conto.
Gostei muito.