Meu cunhado conseguiu um trampo de caminhoneiro e tinha de ir a Bahia. Como to desempregado e era louco pra conhecer aqueles cantos, ele me chamou.
Daqui do Rio até lá é muita estrada. Nos primeiros 2 dias de viagem foi tudo monótono por demais, porém a coisa iria esquentar pra caralho mais tarde. Meu pau endurece só de pensar.
Paramos num posto no final do estado do Espírito Santo pra comer e tomar banho naquelas duchas sem divisória que têm em alguns poucos postos de gasolina. Só nos melhores, para que caminhoneiros possam ter um pouco de lazer em plena viagem.
Pois bem, eu e ele comemos no Restaurante e fomos tomar banho quase uma da manhã. Eu sempre tive tesão nele. O pau dele é uma delicia e é enorme. Já tinha visto ele peladão antes e toquei muitas pensando naquele cacete peludo.
Quando ele tirou a roupa toda e mostrou aquele pau meio duro, eu já tava pelado e o meu pau deu aquela guinada na hora. Não aguentei disfarçar. Deu tesão demais. Ele então me perguntou: "Ué, pau duro? Que tesão é esse??"
Sei lá...deu uma vontade. Mas não esquenta,não...
Ele então riu e disse: "Eu sei que tu é viado. Viu meu pauzão e não aguentou, não é?"
Porra cara!! Não comenta isso com ninguém, não!!
Ele:"Claro que não. Hoje já que eu to louco pra foder, tu vai ser minha putinha vadia."
Ele me pegou com força e me colocou de joelhos, caí de boca. Ele gemia gostoso e eu tocava punheta no meu pau.
Depois ele me levantou e enfiou o dedo no meu cuzinhho e disse:" Vou te foder como ninguém nunca fudeu esse rabinho quente".
Socou dentro de mim usando um pouco de condicionador pra lubrificar a passagem. Que tesão. Começou a tocar pra mim enquanto me fodia.Tava bom demais e melhorou quando ele disse que queria ser comido também.
Falei q antes ele tinha q chupar gostoso e ele chupou como uma verdadeira vadia da estrada. Eu gemia demais.
Pus ele de 4 e soquei naquele rabo tao desejado por mim...
Foi a foda mais gostosa da minha vida.
Deitamos no chão sujo e fizemos uma 69 inesquecível.
Perguntei onde ele queria q eu gozasse e ele respondeu q no mesmo lugar onde ele queria gozar: na boca.
Gozamos gostoso na boca um do outro.
E assim se encerrou a primeira trepada da viagem. Transamos no caminhão. Vimos pornô gay no notebook e tocamos punheta um pro outro de madrugada. Depois que voltamos ao Rio ainda trepamos, mas raramente. As vezes ele vem na minha casa, colocamos filme pornô e ficamos falando das pirocas mais gostosas, até q nãom aguentamos e chupamos um ao outro.
Tesão meu cunhado..