Antes de tudo queria deixar bem claro que isso é um conto verídico, aconteceu comigo em Novembro do ano passado(2013).
Como de costume, passo sempre no shopping aqui da região, já que trabalho por perto, eu sempre dou uma volta e vou ao banheiro, dar uma mijada e ver o que há de novo HEHE, um dos meus fetiches sempre foi ser trassado (coisa que ainda nunca tinha acontecido) por um estranho num banheiro público, e para minha surpresa naquele dia realmente tinha alguma novidade naquele lugar: um rapaz LINDO de aproximadamente 20 anos, cabelos castanhos claros e arrepiados, com uma regata branca, um tanto quanto apertada, que deixava teu porte físico malhado bem a mostra, de bermuda, chinelo e mochila nas costas e ele estava ali na minha frente, em um mictório, parecia que estava me "chamando", mesmo ocupado e distraído.
Para minha sorte o local estava quase deserto, era uma quarta-feira, 5 da tarde aproximadamente, eu estava ficando louco e sem perder nem mais um segundo, fui eu com a cara e com a coragem ao mictório do lado dele, mas é claro que meu objetivo era olhar a pica dele (com a intensão de provoca-lo, convida-lo para foder comigo), e foi o que fiz sem nem disfarçar, nunca tinha visto uma benga ao vivo (sem ser a minha), meu coração parecia que ia explodir, ela era linda, com uma cabeça rosada, tinha poucos pelos, ainda mole eu só conseguia imaginar aquele músculo quando duro me invadindo, durante esses segundinhos que delirava fui pego de surpresa com a reação do rapaz, que foi uma reação que eu jamais esperaria de um macho estranho com a rola na mão, ele decidiu fazer o mesmo que fiz, dar Aquela espiadinha, ele se deparou com uma piroca dura de 16 centímetros, sua atitude foi a chave para que o chamasse para me foder.
Fomos para uma das cabines com nossos volumes guardados em nossas cuecas, tranquei a porta e sem cerimônias já posicionei minha bundinha recém-depilada em direção á sua pica, que nessa altura já estava dura como pedra.. uma pedra de 19 centímetros +/-, ele salivou meu cú e sem dó e sem anunciar, penetrou, foi sensacional, era quentinha, era gostosa e estava morrendo de fome, queria muito me rasgar ao meio.
Ela ficou em um vai-e-vem frenético durante uns 5 minutos, soávamos muito e aquelas condições nos excitavam muito, gemiamos baixíssimo para não chamar atenção, sussurrando no meu ouvido me chamava de putinha, vadia.. além de elogiar muito meu cuzinho; e ao mesmo tempo brincava com meus mamilos, ainda surgiram forças para que ele começasse a estocar com mais velocidade (a mesma velocidade que eu me punhetava enquanto tudo isso acontecia) e com muito mais voracidade, e foi quando senti esporrar quentinho dentro de mim, o gozo escorria para fora, era uma muito gostoso, parecia que ele não se satisfazia a muito tempo, e nem eu, gozei muito depois dele (considerei aquilo como um orgasmo, nunca tinha gozado tanto na minha vida) estávamos exaustos, parecíamos dois animais com nossas respirações pesadas, foi incrível. Assim como eu, ele só queria uma fodida sem compromisso, esqueci de perguntar seu nome ou pegar qualquer forma de contato, foi tudo tão rápido (apenas uns 8 minutos junto com ele) nos arrumamos para sair dali, comentamos o ocorrido e foi quando ele lascou um beijo na minha boca e prometeu que iria reencontrar minha bundinha pálida naquele mesmo lugar, aquele dia foi incrível e eu tenho certeza que também vou reencontrar aquele cassete e quando isso acontecer, eu conto tudinho pra vocês.
Espero que tenham gostado do conto, foi meu primeiro, desculpem qualquer erro de digitação ou expressão, bom, até qualquer dia e abraços.
Foi so essa vez e parou? Betto
Gostei Muito do Conto continua assim tomara que tenha outro encontro de vcs
Quero esta sua bundinha gulosa!!! :P ;) Sou só ATIVO e INSACIÁVEL. Mande FOTOS pro meu e-mail AAtivoBH
Cara, muito bom, queria eu me encontrar contigo em um banheiro desse jeito... :D
Safado voce cara. muita coragem a sua.
Conto muito bem escrito. E muito excitante também, resultando numa boa bronha :P.
Adorei seu conto. excitante demais...
min masturbei lendo o conto, muito bom
agora eu aki to com vontade de te comer...parabens pelo conto
Cara esse conto me deu um tesão muito grande e junto uma vontade de "encontrar" a sua bundinha tb!
Conto mto bom... gosei mto... a pika dele deve ser uma delicia
Emerson seu conto foi muito gostoso de ler,um tesao.. e vc escreve muito bem, o q num eh comum na sua idade...Parabens,. Votei
adorei meu cu piscou de tesão com seu conto , votei nele, tb já dei pra estranhos no cinema pornô é muito gostoso. leia meus contos bjs.