dessa vez foi numa cama

Eu tenho 25 anos, tenho 172m 70 kgs, , corpo legal e liso. Meu nome é Alexandre e sou de Goiânia, no meu ultimo conto eu contei como foi a minha primeira vez que fiz sexo com um homem. foi uns 5 anos atrás,o Daniel, ele tinha mais ou menos uns 167m, era mais baixo que eu, moreno claro, cabelo castanho escuro preto meio arrepiado. Se conhecemos na faculdade no final do semestre, e depois da nossa saída , ficamos as ferias sem encontrar. Quando voltei para a faculdade se encontramos, ele disse que queria mais encontros comigo, mas disse que não queria namoro com homem, pois meus amigos não sabiam de mim, mas ele disse que queria é somente um sexo gostoso, mas na cama, já que nossa primeira vez foi no mato. disse que viria o dia certo , o dia que daria para um de nós pegarmos um carro. quando estava despedindo dele, ele me puxou e me levou para o estacionamento, num lugar entre os carros, que ficava meio escuro. eu logo perguntei por que ele fez isso, simplesmente nessa hora ele roubou um beijo, eu fui a loucura, pois senti todo o seu corpo, sua boca gostosa me beijando, seu volume junto ao meu corpo. empurrei ele , e disse que era perigoso, ele disse que enquanto não tiver uma cama, ficaríamos somente no beijo. No decorrer dos dias, sempre que dava, encontramos em lugares distantes e sigilosos para beijarmos e rolava pegação.
Numa certa manha, ele me manda mensagem, dizendo que conseguiu o carro do irmão, por isso seria hje a grande noite. disse que tinha um trabalho pra apresentar mas, que depois do intervalo, eu iria ao encontro dele.
Depois do intervalo, fui ao seu encontro. Ele estava muito lindo naquele dia e estava muito cheiroso. Fomos pro carro, ele me perguntou aonde havia um motel por ali, e disse que era melhor num motel longe dali, pra não sermos pego. como sempre ele me roubou um beijo, e disse que queria que começarmos a brincadeira ali, nesse momento ele coloca seu pau delicioso para fora e baixou a minha cabeça. fomos da faculdade ate o motel, eu chupando aquele caralho monstruoso com muita fome e com meu cu piscando ao ponto do meu corpo todo estremecer. Chegando no motel eu parei e pedimos um quarto. chegando dentro do quarto eu o joguei na cama. Comecei a beija e a tirar sua roupa e ele a minha, ficamos pelados se pegando, beijando, comecei a lamber seu corpo todo , comecei pelos seus peito , avancei mais e alcancei sua barriga com meus lábios, que logo fui beijando e sugando aquele corpo, seu corpo tremia todo, quando alcancei sua mala e dei uma bela mordiscada em seu membro e abocanhei o pau todinho, lambia e chupava cada pedaço daquele pau, eu escutava somente seus gemidos, logo senti as suas mãos agarrarem meus cabelos forçando minha cabeça a subir e descer, mostrando que ele queria foder minha boquinha .me dediquei totalmente ao boquete. Engolia aquela vara até ela cutucar minha goela e me tirar o ar, chupava e mordiscava fazendo o Daniel gemer e até perder a respiração. ele começou a gozar dentro da minha boca, achei que ia me afogar com tanta porra que tive que engolir, já que ele segurava a minha cabeça na hora fiquei meio com raiva, mas logo ele me fez esquecer isso.
- Agora eu quero o seu cú. ele me disse com aquela cara de safado que ele tinha. e como meu tesão estava a mil fiquei de quatro esperando ter meu rabo partido em bandas por aquele pau gostoso.ele mau cuspiu e foi pincelando aquela tora no meu cú e forçando,mas não entrava de jeito nenhum forma varias tentativas e nada.então deitei arreganhei bastante as pernas e disse pra ele enfiar!, Daniel se posicionou e com toda força meteu...doeu muito, mas o tesão falava mais alto..as primeiras estocadas que ele deu eu parecia estar entalado naquela tora e quando ele subia eu subia junto, Podia sentir aquele homem dentro de mim, sentia aquele corpo suado junto ao meu, me beijando e dando mordidas , sentindo aquela força que ele fazia para entrar todo seu pau em mim, depois de uns 15 minutos naquilo ele anunciou que ia gozar, e gozamos juntos ele dentro de mim e eu na sua mão pois ele batia uma punheta pra, mim ele lambeu toda minha porra e disse que adorava leite, e que o meu era uma delicia ficamos deitados ele me envolvia em seu braços, disse que tinha sido a melhor transa dele. fomos tomar banho juntos, nosso corpo todo molhado , e logo fui beijando ele e cada um passando as mãos um no corpo do outro. Depois daquele dia fomos para o motel mais umas duas vezes, ate um dia que cheguei nele e disse que não queria mais, pois estava começando a se envolver demais e não queria aquilo, ele ficou grilado e se distanciou de mim, como ele estudava em outro bloco, raramente encontrávamos, mas somente cumprimentamos como se nada tivesse acontecido. Logo em seguida eu comecei a namorar a irmã de um amigo, mas sempre que dava, eu curtia um sexo gostoso com outros caras. mas fica pra outro conto as minhas transas com outros caras.   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mrpr2

mrpr2 Comentou em 12/01/2014

Muito gostoso, Parabens!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89047 - aproveitando do motorista da van - Categoria: Gays - Votos: 12
87109 - Rapidinha no banheiro da lanchonete - Categoria: Gays - Votos: 1
84523 - Chupando no parque - Categoria: Gays - Votos: 3
77505 - Sexo com GP de Floripa - Categoria: Gays - Votos: 3
75788 - Na boate GLS - Categoria: Gays - Votos: 5
74769 - Sexo no carro com um anjinho ... - Categoria: Gays - Votos: 6
56615 - Meu primeiro sexo a três - Categoria: Gays - Votos: 2
41587 - Goiano pegando um Manezin da Ilha - Categoria: Gays - Votos: 11
39596 - minha primeira vez foi no mato - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil alex-adolf
aledexter123

Nome do conto:
dessa vez foi numa cama

Codigo do conto:
40943

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/01/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0