Dando outro macho para a minha tesuda

Sou casado com uma mulher deliciosa. Linda, com uma cara de puta safada que eu amo, com um par de peitos grandes de bicos gostosos, e uma buceta maravilhosa, sedenta pela minha porra. Casado há 16 anos.

A inovação é uma constante conosco. Durante uma estada a trabalho em São Paulo, falávamos bastante por msn, e eu sempre mandava alguns videos de putaria para ela. Até que um dia me deparei com um video no qual 2 caras se fodiam. Frise-se que sou um homem totalmente despido de preconceitos, apesar de tecnicamente heterossexual.

Os 2 caras eram bem bonitos, com paus bem legais e proporcionais. O que chamou a minha atenção era a cara de tesão que o sujeito que estava tomando vara no cu estava fazendo, ao ser fodido pelo ativo.

Ao mandar essa obra-prima para a minha mulher, eu vi a sua reação na webcam. os olhos dela se arregalaram, e automaticamente ela colocou uma mão no bico de um peito, e a outra na buceta. Acho que eu nunca a vi gozar tão rápido assim numa siririca. Nem preciso falar que, ao vê-la se contorcer toda na webcam, eu gozei litros de porra, na mesma hora.

De lá pra cá, a idéia de um outro macho para fodê-la se transformou em algo bastante recorrente nas nossas fodas. E eu comecei a pensar: Porque não chupar um pau ? Porque não comer um cu lisinho de um macho, ou até mesmo sentir uma jateada de porra dentro do meu rabo ?

Colocando em prática, contratei um garoto de programa. Vamos chamá-lo de Márcio. Branco, coisa de 25 anos, 1,83m, razoavelmente sarado, e um belíssimo caralho de 22cm, com a cabeça rosada e grossa. Perfeito para a minha mulher se deliciar chupando-o e montando em cima dele.

Combinei com o cara que tudo teria que ser feito da maneira mais natural possível. Minha tesuda já tinha me dado o sinal verde para levá-la ao motel, mas só falar dos meus planos na hora H. Assim foi feito.

Eu e ela chegamos ao motel, e eu disse a ela que tomaria um banho. Fui ao banheiro, e passei um SMS para o nosso amigo, dizendo em que motel nós estaríamos e em qual suíte. Minha tesuda veio até mim, e fomos tomar um banho. Esfreguei a buceta e o cuzinho delas com o sabonete, a colocando encostada na parede do box. Fui descendo a boca pelas costas, até chegar no cu dela. Ah, como eu adoro lamber um cu ! É uma das melhores coisas do mundo !

O cu dela piscando na minha língua, e os meus dedos tocando no grelo duríssimo dela. Ela gozou um bocado nos meus dedos, quando tocam a campainha da suíte. Eu parei de lamber o cu dela, e falei no ouvido dela, com uma voz bem sacana: "Agora você vai virar uma puta de verdade, caralho!"

Coloquei uma toalha, e fui receber o GP, não sem antes falar para minha tesuda vestir uma camisola que eu havia comprado especialmente para a ocasião. Preta, toda transparente, e com uma costura que valorizava os peitos lindos da minha mulher.

O rapaz chegou, a cumprimentou, e a elogiou bastante. Não conteve um "UAU" ao vê-la sair do banheiro, nessa camisola absurdamente tesuda. Minha gostosa estava um pouco nervosa, e tive que quebrar o gelo dizendo pra ele que ela adorava que lhe fizessem uma massagem.

Ela se deitou de bruços, e eu e ela começamos a passar as mãos pelo corpo dela. Devagarinho, eu fui saindo de cena, e pude ver o caralho gigante do nosso amigo ficando duríssimo dentro da calça, enquanto ele passava as mãos pelas costas e pela bunda dela. Fui para o banheiro, e qual foi a minha surpresa ao vê-la se desvirando, e beijando com vontade a boca dele.

Arrancou a roupa dele, e foi beijando o peito, mordendo os bicos. Enquanto isso, ele socava os dedos na buceta meladíssima dela. Ela arfava, gemia, berrava. E eu me acabando na punheta, vendo tudo pelo vidro da banheira de hidromassagem. Qual foi a minha surpresa ao vê-la tirando a cueca dele com os dentes, e abocanhando aquele pauzão de uma vez só ! O cara quase teve um troço ! Só escutava-se a voz dele: "Caralho, que mamada ! Não estou aguentando ! Que boca maravilhosa !"

Ela engolia quase todo aquele pau imenso. Batia com o pau na cara, apertava o saco, chupava as bolas, batia na bunda dele e dizia: "fode a minha boca, filho da puta !". Nesse momento, eu não resisti. Saí do banheiro e disse: "Essa é a minha puta ! Mama esse caralho com vontade, sua vagabunda!".

O meu pau já estava estalando de tão duro. Cheguei perto da boquinha dela, e realizei outra fantasia dela. Ela mamou dois caralhos ao mesmo tempo. Colocou os 2 na boca, e parecia que nunca mais iria parar de mamar.

Aí eu comecei a perceber o cara olhando demais para o meu pau. Perguntei a ele: "Quer dividir meu caralho com ela?". Assim ele fez. Ele ficou chupando meu saco e lambendo meu cu, enquanto a minha puta mamava forte meu caralho. Foi difícil não gozar na boca dos 2...

Colocamos minha mulher deitada na cama, e eu e ele começamos a mamar os peitos dela. Ela ficou tão enlouquecida de tesão, que começou a gozar só assim. Ao ver o caralho do cara tão duro, não resisti, e fui mamar também. É uma bela sensação sentir uma pica pulsando em nossa boca. Pude entender o tesão que minha mulher tem em mamar um caralho. Não consegui engoli-lo todo - pois não tenho a mesma habilidade que a minha tesuda - mas os olhos do cara reviravam...

Ele tinha uma bunda lisa e grande. Deixei o pau dele bem babado, coloquei minha mulher com as pernas no ombro dele, e ele meteu o caralho de uma vez só na buceta melada da minha tesuda. A mulher viu estrelas ! Ela gozou na hora !

Não resisti ao ver aquele rabo lisinho subindo e descendo da minha mulher, e encostei o caralho no cu dele. Como se tratava de um viadinho experiente, com um cu bem guloso, foi muito fácil comer o cu dele. Percebi que, a medida que eu estocava no rabo dele, ele comia mais furiosamente a minha mulher, que dizia: "come o rabo dele, meu amor, come o cu dele, meu macho fodedor! Come com vontade, faz esse viadinho gozar, caralho!"

E como o viado rebolava no meu pau ! Que cu gostoso que tinha o viadinho ! Mas nem eu nem ele queríamos gozar naquele momento. Nossa puta era a nossa prioridade...

Minha cadela foi por cima de mim, com meu caralho todo na buceta dela. Nosso viadinho meteu junto, por trás, mas ainda na buceta. E eu, que achava que minha tesuda não poderia gozar mais forte do que já havia gozado, me enganei. Ela berrou e gemeu tão forte, que eu achei que ela fosse desfalecer. "Me fode, seus filhos da puta! Arromba essa buceta, caralho!". Foi disso pra baixo...

Meu cu estava piscando, querendo aquele caralho. Falei no ouvido da minha puta: "Quer ver seu macho tomando no cu?". Na hora ela parou de meter, e me colocou de barriga pra cima, chupando meu saco e meu pau, e preparando meu cu cabaço para a metida daquele caralho descomunal.

Foi uma delícia. Como o viado era bem experiente em descabaçar cuzinhos, meteu bem devagar. Minha tesuda estava beijando minha boca, mordendo os meus mamilos, mamando meu pau e chupando meu saco. Foi uma sensação indescritível. Acho que fiquei dando o cu por uns 15 minutos, e a minha puta se acabando na siririca. Ela esfregava o grelo com os dedos, meteu um vibrador gigante inteiro na buceta, gozando para caralho. Mas ainda estava faltando uma coisa...

A famosa Dupla Penetração. A cena mais esperada nos filmes de putaria que eu e a minha tesuda víamos. Ela ama essas cenas, e eu havia prometido que daria esse prazer a ela.

O viado deitou-se na cama, com a pica gigante em riste. Ela deu uma mamadinha deliciosa, junto comigo, e eu a coloquei sentada naquele pau. Enquanto ele a fodia, comecei a lamber o cu dela. Meti um dedo, meti dois dedos e fui relaxando o rabo da minha tesuda. Encostei a cabeça do caralho naquele cu lindo, e fui metendo bem devagar. E ela: "Soca na minha buceta e no meu cu, meus machos! Mete com vontade ! Acaba com a minha raça!".

Acho que ficamos coisa de meia hora nessa DP. Ora ele tirava da buceta e eu ficava só no cu. Depois eu tirava do cu e ficava contemplando aquele caralhão grosso fodendo a buceta linda da minha mulher. Não resistia e chupava o grelo dele enquanto ele metia. Até que ela falou a expressão mágica...

"Gozem na minha cara ! Quero tomar um banho de porra ! Goza agora, seu filhos da puta !" Automaticamente, tiramos os caralhos de dentro dela, ela se ajoelhou no chão, e começou a punhetar e a mamar nós 2. Não precisou fazer por muito tempo. Logo, o viadinho gozou na boquinha dela. Foi porra demais ! Uma jateada linda e grossa, exatamente como a minha, que veio logo depois.

O rosto da minha vagabunda ficou lavado de porra. Não resisti, e tive que beijá-la, junto com o nosso amigo fodedor. Um beijo triplo, com gosto de porra quente e gostosa, para celebrar o nascimento da mais nova puta e vadia fodedora: A minha mulher maravilhosa, que eu amo desesperadamente...

Caso queiram converser.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario malvadocarinhoso

malvadocarinhoso Comentou em 13/01/2014

Nossa que delícia de conto... Gozei muito fantasiando estar com vcs. Vamos ter contato. Tbm sou do Rj rodrigolasa30

foto perfil usuario edição limitada

edição limitada Comentou em 12/01/2014

bela descrição...

foto perfil usuario

Comentou em 11/01/2014

ADorei tudo.. até parecem nós.. Só falta mesmo ela aceitar um caralhudo de programa.. de preferencia negão e bem roludo.. E ela sabe de todos os meus tesões.. Adorei saber que vc e sua mulher são putas.. Espero ler mais sobre vcs agora que a putaria faz parte da vida de vcs.. adorei.. de pau duro durante a leitura




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41310 - A mamada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
41309 - A primeira viagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casaltesudoparacaralhorj

Nome do conto:
Dando outro macho para a minha tesuda

Codigo do conto:
40955

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
09/01/2014

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0