Eu sempre tive uma situação financeira boa, e quando conheci a Raquel, minha EX-esposa, foi amor e tesão a 1ªvista, seus pais eram evangélicos, mas nem eles, nem eu fazíamos idéia de como era o íntimo da Raquel.
Em nossa 1ª saida a sós, acabei tirando o cabaço dela, e como 1 irmã mais velha safada(era GP de luxo) ensinou a ela todos os artifícios do sexo, eu não sabia q ela desde pré adolescente fazia brincadeiras sexuais com vizinhos, colegas, primos e desconfio até de 1 dos irmãos e pai.
Um dia ela me convidou p/ um "baile", q a cunhada a convidara, fomos e acabamos descobrindo q era um tipo de swing interiorano, ela perguntou se queria sair dali, mas preferi ficar e observar.
Ficamos lá, e aos poucos foi esquentando, qdo ela viu o irmão e a cunhada transando ficou enciumada, encontrou um primo dela c/ a namorada linda,Joanna, e ficamos os 4 juntos, no começo cada um c/ seu par até Raquel levantar a blusa deixando os seios a mostra e meteu um beijo na boca da Joanna q tirou sua blusa e a deixou com os seios de fora, as 2 fêmeas pareciam se devorar, já estavam nuas, hora em que sussurraram algo no ouvido uma da outra, e cada uma foi fazer uma chupeta em seu parceiro, só q eu vi a mão da Raquel alisando o pau do primo enquanto me chupava, eu ia falar algo, estava atirada demais, mas o tesão e a mão na bela namorada do cara começou me alisando me fizeram me calar. Que Boquete maravilhoso!
De repente elas trocaram de posição, minha namorada Raquel engolia a rola do primo, enquanto que a Joanna me chupava, ninguém protestou e deixamos rolar, e logo ela sentou no colo dele de frente e vi sua rola sumir dentro da boceta da Raquel...sem camisinha..., minha quase noiva sendo fodida pelo primo sem camisinha, Joanna também viu aquele absurdo e tratou de "consertar" a taradice da Raquel, que voltou a foder, agora com camisinha, com o primo de todas as formas, isso me dava muita raiva e também tesão; e a Joanna era muito bonita como a Raquel, legal, gostosa, inteligente, bonita e pelo que disse não estava gostando das atitudes dele e dela(concordei), e foi aí q pela 1ª vez eu disse:
-Sabe Joana? Eu já notei algumas coisas q ela faz e não me conta, e hoje eu vi ela em ação e fiquei imaginando o que poderá estar fazendo ou vir a fazer qdo não está comigo!
-Cara! Pensei a mesma coisa! Ela é uma ninfomaníaca e bem puta; acho melhor se livrar dela o quanto antes, para um dia não se lamentar em continuar c/ essa biscate! Uma irmã é prostituta..., será q ela...Desculpe a franqueza!!!
-Nada disso de pedir desculpas, você foi a 1ª pessoa que me fez começar a abrir os olhos!
MAL SABIA QUE OUVIRIA OS MESMOS SERMÕES POR UM BOM TEMPO NUM FUTURO PRÓXIMO!
Depois de nossas transas, agora cada um c/ seu par, fodi muito gostoso a Raquel, o que camuflou e afastou por um tempo minha vontade de me livrar dela.
Pouco mais de 1 mês depois,o pior: ELA ENGRAVIDOU!
Qdo me deu a notícia, foi uma puta saia justa, afinal havia a possibilidade de não ser meu, poderia ser até do primo, se ele deu a pré ejaculada enquanto estava dentro dela, ou de outro cara q eu nem imaginava, afinal ela não era mais virgem e estava muito safada.
Acabamos nos casando, mas deixei claro que faria teste de DNA qdo a criança nascesse, e foi o q aconteceu, nasceu a Márcia, uma bebê linda, com traços dos 2 e era minha filha mesmo e provavelmente concebida depois de Raquel transar c/ o primo, e eu a comi sem camisinha. Se eu e a Joana tivéssemos deixado a vadia teria ficado grávida do primo.
Bom, aquela criança fez c/ q Raquel sossegasse o fogo, e a Marcia estava com 3 meses qdo a Raquel ficou grávida de novo, bem na hora que íamos a uma "festa" de casais(Raquel sempre queria realizar fantasias), discutimos a situação e a vadia me convenceu em irmos, afinal eram só menos de 2 meses de gravidez, e ainda me disse que agora sabia q ñ haveria problema de engravidar de outro!(Pensei:-Essa safada quer dar p/ outro sem camisinha? Mas ao invés de falar, preferi q iria observá-la atentamente)
Encontrei a Joanna, q agora estava recem-casada c/ o primo da Raquel, e contei sobre os fatos descritos acima, ela só me falou:
-Não te avisei q ela era uma biscate e vc devia se livrar dela? Mas tem outra coisa q eu queria te falar, posso?
-Claro Joanna! Pode falar!
-Eu nunca fiz isso..., mas estou a fim de transar c/ vc, vamos a um motel?
Aceitei, chegamos lá, e como era de manhã, e era daqueles dias, q nem ela e nem eu precisávamos dar explicações a ninguem, ficamos no motel desde as 09:30h até as 18:30h, e fizemos de tudo como ela pediu: SEM CAMISINHA!
Joanna era o tipo de mulher que eu trocaria pela Raquel sem pestanejar, havia compatibilidade, sinceridade e cumplicidade entre nós, e ela me explicou q o marido era quase infértil e ñ sabia, mas era muito safado, a traiu várias vezes, e a forma dela dar o troco seria engravidando de uma pessoa q ela gostasse...(o sentimento era recíproco)
Eu fodi a boceta da Joanna em todas as posições, almoçamos no motel e fodemos muito até a exaustão, e voltamos aos braços de nossos parceiros safados, como se nada tivesse acontecido.
Eu e a Joanna acabamos nos gostando e ficamos amantes e ela teve um filho, e ela tratou de conseguir material p/ exames de DNA, o filho era meu, e só nós sabíamos!
Voltando a "festa" que Raquel quiz ir, fomos! E depois que a coisa esquentou, naquele dia vi minha esposa grávida sendo mulher de vários homens, mas transou c/ camisinha, mas o q mais me deixou puto foi ela consentir em sexo anal c/ 1 cara q eu conhecia de vista, que a arrombou pela 1ª vez, já q nunca quis q eu fodesse seu cu.
Na volta p/ casa nem precisei falar, ela pedia perdão, e prometia nunca mais fazer aquilo, etc, etc...(Vagabunda!)
Encontrei Joanna no dia seguinte e além de transarmos, contei sobre o ocorrido, ao q Joanna me falou:
-Não falei! Se você topar eu fico com vc e vc deixa essa vaca!(Ela ainda nem imaginava q já estava em princípio de outra gravidez)
Por causa dos fatos ocorridos na "festa" além das coisas esfriarem entre nós(eu e Raquel), ela fazia de tudo p/ me reconquistar, prometeu e cumpriu em não procurarmos outros parceiros p/ sexo.
Depois de 7 meses nasceu nosso filho Júlio,(fiz teste de DNA), era um lindo bebê, e com isso parecia que Raquel, de agora em diante viveria só para os filhos e a mim, ela parecia totalmente mudada e poucos meses depois engravidou da Mara, nossa linda caçula, que qdo nasceu também fiz o teste de DNA para sanar qualquer dúvida.
E lá estava eu, com vinte e poucos anos, uma esposa de 19 anos e com 3 filhos, e a situação financeira estava passando por uma fase mais difícil, não poderia ter mais filhos. Eu tinha de tomar uma atitude e trocar idéias com a única pessoa em que podia confiar: Joanna!
Nos encontramos desta vez na casa dela, pois o marido e primo da Raquel estava fora por semanas..., ela estava com a barriga bem avantajada, esperava gêmeos e eram meus filhos..., fizemos amor e decidi dar uma desculpa p/ a Raquel e passar aquela noite com a Joanna.
Mesmo com aquele barrigão ela fodia mais gostoso ainda, e naquela noite, pela 1ª vez comi seu cuzinho, era apertada, então soube que eu fui o 1º(ATÉ ISSO ELA FEZ; ME COMPENSOU PELO ERRO DA RAQUEL).
Pela manhã conversamos, e toquei no assunto de fazer uma vasectomia, ao q ela me respondeu:
-Acho q é uma decisão acertada, já tem 3 filhos c/ a Raquel, e a cada gravidez dela fica preocupado se não é de outro, e logo teremos 3 filhos nossos, mesmo com o João pensando que são dele e cuidando dele muito bem! Mas acho melhor não contar sobre isso c/ a Raquel!Não conte a ela qdi fizer vasectomia!
Nos beijamos e novamente fizemos amor, e depois do café fui cuidar da minha vida, deixando p/ trás uma mulher que me amava e eu a ela....coisas da vida!
Fiz a vasectomia sem contar nada p/ a Raquel, tampouco contei que a vida financeira estava melhor que antes, e os 3 anos a seguir foram os mais tranquilos, parecia que Raquel estava mais sossegada, mas foram muitas as vezes q desconfiei da fidelidade dela: Respingos do que parecia esperma seco em suas roupas, na calcinha(aí estaria transando sem camisinha com alguém), arranhões, bunda vermelha de tapas, boceta avermelhada e alargada(como é qdo se faz sexo), o que parecia porra seca por trás da orelha, chupões, ficava uns dias sem transar q ela "ñ estava disposta, no entanto, qdo eu insistia, sua boceta estava larga como de alguém q fez sexo há pouco tempo, seu sumiço por horas e celular desligado, e o mais suspeito, sua irmã Ruth, dava em cima de mim nessas horas e acabamos transando várias vezes, e em seguida a sobrinha Luana, gostosa, linda, vadia e.... com idade insuficiente! DISPENSEI ELA, NÃO QUERIA NADA COM MAIS NOVAS!
Tudo me levava a crer q Raquel estava me traindo e mandou a irmã e a sobrinha p/ as foder e aí ela teria motivo p/ afirmar q eu também a traia, mas topei a brincadeira, continuei a foder a Ruth, e não havia perigo de engravidá-la.
Com minha recusa em transar c/ a sobrinha muito jovem, logo começaram a me passar cantadas uma prima casada(Michelly) muito bonita e outra irmã de 18 anos. Juro que tentei sair dessa mais elas eram demais! E se minha esposa Raquel tinha outros, não havia nada demais em comer as 2 irmãs dela, a prima, e a Joanna, esposa do primo, e levamos essa safadeza fazendo vista grossa até ela e eu irmos a uma recepção de uma firma que trabalhava com a minha, e foram convidados um dos irmãos e a cunhada.
Durante a recepção tive de ir conversar c/ o presidente de uma das firmas, e qdo voltei cadê a Raquel? Não a encontrei em lugar nenhum, mas num dos cantos de um dos jardins do Buffet escutei um casal transando, e os murmúrios e gritinhos eram dela sem dúvida. Preferi não fazer escândalo e deixar p/ descobrir quem era seu amante daquele momento, eis que 15 minutos depois entra ela, com o decote do vestido longo torto e forçado na ponta do V, e sua saia longa tinha uma generosa abertura, estava amassada, forçada e meio rôta , ela veio até mim dando uma desculpa esfarrapada e tentava encobrir minha visão de quem sairia do jardim(SE NÃO SAISSE EU IRIA COM ELA ATÉ LÁ !) E EIS QUE SAI O SOBRINHO DA CUNHADA DELA!
Ela já tinha precedentes sobre esse cara, eu a peguei(fingi q ñ sabia) contando p/ as irmãs que eles se paqueraram enquanto eu conversava c/ outra pessoa(isso tinha sido 2 meses antes) e depois falou do affair q teve com o cara, trocando beijos e carícias enquanto ela foi ao banheiro numa outra festa. Mas naquele dia seria diferente...
Eu a levei até ele e perguntei se a trepada deles valeu a pena. O cara negou, ela também, mas como vi no bolso do terno dele a ponta da calcinha dela LILÁS, puxei e perguntei o que era aquilo!(TUDO LONGE DE OUTRAS PESSOAS, SEM BAIXARIA)
O cara fugiu na hora e Raquel aos prantos se desculpava, mas acabou falando q como eu fodia as irmãs e prima dela, nem deveria estranhar!(SE TRAIU, MOSTROU QUE ERA ARMAÇÃO)
Ficamos sem nos falar por bastante tempo, mas continuava comendo a prima, a Joanna e as 2 irmãs, e agora outra prima que nada tinha a ver com essa confusão, a Fernanda, ficou minha amiga qdo soube, e depois de 2 meses de amizade ela deu o fora no namorado e ficamos amigos-amantes. A outra prima Michelly se divorciou e queria ficar comigo...
Vou ser justo! Todas as mulheres daquela família eram bonitas, a Michelly era a mais gostosa ela tinha sido modelo junto com a Raquel, teve um filho e se divorciou logo após ele nascer, dizem q ñ era do marido..., poderia ser meu? 90% de probabilidade, mas ela nunca contaria p/ a Raquel ou p/ mim.
Acabei, como sempre contando tudo p/ a Joanna e disse que aceitava ficar com ela, mais uma vez ela recusou porque o marido amava demais os nossos filhos. Mas disse que aceitaria se eu ficasse com a Fernanda ou até mesmo com a safada da Michelly...Por isso, sempre amei a Joanna, sincera, prática, inteligente e confiável.
O tempo passou, e dizem que o tempo se encarrega de tudo, será? Acabei comendo a sobrinha da Raquel, Luana, no dia que fez 18 anos, mas isso ficou em segredo entre nós e a Joanna, que agora estava se mudando p/ o exterior, eu sentiria muita falta de minha amiga-amante-meio esposa e de MÃE de meus 3 filhos c/ ela, mas são coisas da vida.
Eu já não transava c/ a Ruth há tempos, e c/ a Raquel e a Michelly as coisas esfriaram, e agora não poderia contar com a Joanna. Mas tive uma substituta para a Joanna como confidente, a jovem Luana se mostrou confiável, sincera e prudente, depois era na Fernanda em que poderia confiar, e as 2 me alertaram algo sobre a Raquel, que se confirmou posteriormente.
Aí é que começa a entrar a história de minhas filhas, a mais velha já era adolescente e a mais nova também; eu as educava de maneira liberal com responsabilidade, a Raquel já era bem mais promíscua, e até deixou elas notarem(não sei se de propósito)q ela tinha relações extra conjugais. Isso foi criando problemas ao longo do tempo, passaram mais anos, e Raquel deixou minha filha mais velha dormir e transar c/ o namorado em nossa casa qdo eu não estava.
Raquel havia arrumado um emprego c/ um desquitado rico, e ficou sua amante, liberou a Marcia(filha mais velha) de morar c/ o namorado e aconselhou a Mara a fazer o mesmo qdo encontrasse o cara certo.
Logo após isso ela engravidou e falava que era meu, mostrei os resultados da vasectomia, que ela não sabia, e ela fugiu de casa p/ morar c/ o chefe...Meus filhos ficaram revoltados c/ a atitude da mãe! Caiu a fixa, Raquel estava desmascarada!
Me vendo chateado, Mara(minha filha mais nova), agora uma mulher linda...e virgem, começou aos poucos se aproximando de mim, tanto nas conversas como em contatos físicos, passei a ter outra pessoa em quem confiar, ela acabou me revelando algumas coisas q eu não sabia:
a-Meu filho Julio, tinha tendências bi sexuais, e era da turma do namorado da Márcia.
b-Quem apresentou o Roberto(namorado) a Marcia foi a mãe, e ela já tinha transado com ele, e ele era parente do amante da mãe.
c-A Marcia lhe contou que o Roberto(como num ritual de iniciação) a entregou aos amigos, e todos a tinham fodido.
d-Ela, Mara, estava a fim de se iniciar no sexo comigo, e seu irmão havia quase conseguido tirar o cabaço dela!
CACETE! E EU SEM SABER DE NADA DISSO!
Bem! Depois desse papo sincero e direto eu cedi a algumas investidas da Mara em mim, e até comecei a tomar a iniciativa algumas vezes; conversamos muito, antes disso e ela estava certa de que queria, e sabíamos onde isso ia dar.
Sem que Julio notasse passamos a dormir juntos sempre que possível, e nós já tinhamos feito de tudo que um casal faz em matéria de sexo, exceto penetração, ela aprendeu a fazer um boquete delicioso, adorava qdo a fazia gozar em minha boca, metia minha vara entre sua coxas ou no meio do bumbum até gozar. Ela aprendeu a beijar gostoso, seus seios eram maravilhosos, e como já sabia que acabaríamos transando mais cedo ou mais tarde, deixei de ver assiduamente a Luana e a Fernanda.
Na mesma semana, a surpresa: Marcia abandonou o namorado porque o pegou transando com os amigos, eram uma cambada de pervertidos e até o Julio estava nessa, mas ficou envergonhado e saiu de casa. E o amante da mãe, que era parente do Roberto, tentou abusar dela.
Ela estava aos prantos dentro do carro qdo cheguei, não tinha ninguém em casa, ela entrou comigo, fez questão de contar tudo, até enquanto tomava um longo banho na minha frente, ela fez sinal p/ eu entrar e tirei a roupa, entrei no banho e logo estávamos nos beijando e acabamos indo nus para meu quarto, onde pela 1ª vez minha filha me possuiu, sim! Ela me possuiu! me dominou e me fez gozar nela, minha filha mais velha era uma mulher que sabia satisfazer um homem, me fez gozar várias vezes e me pediu perdão pelas besteiras que fez por causa da influência da mãe.
E foi nesse dia que entrei para o site conto erótico, para desabafar, pois aquilo me perturbou muito, eu tinha adorado em fuder minha filha mais velha e estava me preparando para tirar o cabaço da outra qdo isso aconteceu!
EU CONTINUAREI A RELATAR O QUE ACONTECEU NO CONTO:
"ESPOSA VADIA ME LEVOU A FODER MINHAS FILHAS parte2"
Muito tesão seu conto, parabéns !
Até eu fiquei com vontade de te dar agora kk
Caraca, é tanta gente que pensei que ia achar o nome da minha mulher aí no meio, ufa...
muito bom esse conto parabens
GOSTEI E VOTEI! E não poderia ser diferente, afinal eu moro e transo c/1 ex GP de luxo,e depois de meses descobri q era minha filha, e pior ela está desconfiada e descobri q das minhas doideiras de adolescente, comia todas e mudava de cidade por meu pai ser militar..bom:Tenho mais filhas e filhos por aí e alguns com diferença de idade de menos de dezena e meia de anos. Pai! Se há amor continuem!
Muito bom parabens
Todas te querem Eita homem.. Votei.
Muito bom o conto ... gostei muito . Comentado e votado
Eu e a Beni somos amigas na vida real. Deixo comentários na parte 2! Mas votei porque adorei!
Eu e a Beni somos amigas na vida real. Deixo comentários na parte 2! Mas votei porque adorei!
Mas você deve ser muito gostoso, hein moço?! Todas querem dar p/vc! rsrs Adorei, principalmente a parte entre você e sua filhota.
Muito bom seu conto :)
muito bom este teu conto vou ler a continuação parabéns pela linda foto de tua filha
Adorei e votei! Escrevo e resto na parte 2
que vida tumultuada,kkkk, mas cheia de sexo, espero que tudo tenha sido o mais agradavel e gostoso pra vc, que nao se arrependa de nada que tenha feito, afinal devemos nos arrepender é daquilo que nao fazemos, nao é mesmo, votado, abraços.
Perfeita narrativa camarada.. To ansioso pra ler a 2ª Part..
nossa q tesao de conto...votei e gozei!!!
amei parabens seja feliz e deixa rolar
mto tesão seu conto, parabéns por suas delicias
UAU! VOTADÍSSIMO! Fez bem em mandar a ex safada p/ a PQP! E fez melhor ainda em ceder aos encantos das belas filhas!
Delícia de narrativa! Gozei imaginando meu papi me fodendo!
Delícia de narrativa! Gozei imaginando meu papi me fodendo!
Muito legal! E saber que isso pode acontecer até com a gente..., me excita muito. Beijocas nos 3!
Muito legal! E saber que isso pode acontecer até com a gente..., me excita muito. Beijocas nos 3!
ADOREI! EXCITANTE! Desculpe se não estiver ainda equilibrado com a situação, mas faça valer a pena! Eu acabei transando com meu tio e casando, e minha mãe que me jogou p/ ele, só q eu não sabia que eu era filha dele com uma aventura dela.... O tempo é o sr da razão! Vou ler a 2ª parte. Beijos e sejam felizes!