Outro casal de Juiz de Fora


Nem sei se daria um "conto", mas como aconteceu comigo, gostaria de compartilhar. Após o feriado de ano novo, navegando na net, conheci um casal, supostamente do Rio de Janeiro. Conversamos sobre várias coisas, tinhamos afinidades. A uma certa altura, ele revelou que era de Juiz de Fora, mas frequentavam swing no rio para manter sigilo de suas vidas pessoais. Porém, a esposa dele não queria mais ir a casas de swing por achar meio "agitado, bagunçado, achava demais para ela"; ele, vendo que sou de Juiz de Fora, pensou que ela pudesse topar algo mais particular, só para ele mesmo. Ela ficou meio receosa... mas gostou das fotos, resolveu me dar uma chance, a pedido do maridão, é claro.
    Marcamos encontro no sábado à tarde, no Salvaterra, onde rola um sambinha vazio e tem um ótimo café expresso. Ao chegar, eles já estavam tomando umas cervejas. Como não bebo, tomei meu café e fui os conhecendo melhor, conversamos muito... ela não demonstrou muito animada. Também, ele ficou tonto e falou algumas coisas que ele queria meio em cima da hora. Acho que ela ficou meio pasma. Alí, não rolou contato físico, pois prometi discrição. Foi difícil, pois ela é uma morena respeitável. Fiquei louco para chupá-la todinha! Convidei-lhes a sairmos dali, pois estava entardecendo... Ofereci sairmos no meu carro, mas eles preferiram sair no deles.
    Fomos para um motel com piscina! Ele queria tomar banho... E ela, a esta altura, sabia queria tomar porra!
Estava com muita vontade de fudê-la. Gostei muuuito dela!
Chegamos no quarto, ele foi tomar banho na piscina, nos chamando para lá! Nem demos ouvido. Cara, eu estava com muuuuita vontade de sentí-la. Ele nem percebia isto! Nos atracamos, ele ficou resmungando: "beijo na boca não" ha ha ha! Pareceu piada para os ouvidos da morena! Que nesta hora, desabafou dizendo a ele: "acha que eu vou deixar vc tocar punheta na pica dele, mas eu não vou beijá-lo" seu otário! Ele ficou sem graça, voltou para a pscicna. Ai, eu é que não entendi nada! Ela me perguntou, se eu deixaria ele tocar par mim, na hora de enfiar. Nem respondi! Fiquei sem graça.... Não curto viadice, mas aquela morena era demais... pensei: vale a punhetinha! Ela já veio me explicando: ele não é viado, mas hoje, cismou que eu não poderia pegar na pica, na hora de enfiar, ele queria conduzir sua pica em mim. Fiquei mais tranquilo. Hora, fetiche é fetiche. Estava alí por eles, e era só na hora de enfiar.
    Joguei a esposa na cama, chupei muuuito a xaninha dela. Roxinha! Cara, que esposa maravilhosa! Ele tem razão, uma gata daquela, tem mesmo que compartilhar! rs... Ela não quis chupar meu pau, disse que só chupava o marido dela! Nesta hora, ele já tinha largado a mão de piscina e veio me ver desfrutar a esposa dele! Ela falou: vem amor, acenando com a camisinha, entregando-lhe. Dito e feito, o corno abriu o pacote, pegou a camisinha punhetou meu pau e colocou a camisinha! Até que para quem não era viado, ele punhetou muito bem! Tive de comentar!Ela estava sem graça dele pegar no meu pau, mas na hora, ela gostou também! Falou com ele... vai corno, punheta esta pica pra me fuder... Fiquei louco de tesão. Meti tudo nela... Estava com muuuuita vontade de fudê-la. Que morena.... Enfiei na buceta pra caralho! nossa! aquele dia demorei muuuito para gozar. Inventei de comer o cuzinho dela, que para minha surpresa, não negou! Mandei ver no rabinho. Botei o corninho para abrir bunda dela, enquanto eu metia! Ele adorou. Ela ficava meio sem graça, mas cheia de tesão. Gosta muito de putaria. Quando eu falei que iria gozar ela olhou para o marido e falou: quero engolir! Eu fiquei pensando: safada não queria chupar, mas engolir ela gosta!
Foi quando ela chamou o marido, pegou no cabelo dele, meio que humilhando-o e puxando para baixo falou: ele vai gozar na minha barriga, e vc, seu corno vai lamber tudinho e jogar na minha boca para eu engolir... Cara! quando ela mandou esta, não aguentei! senti meu pau dilatar na hora!
me deu muuuito tesão o tom de ordem dela. Quando fui gozar, ela puxou o rosto do marido bem perto do meu pau! Achei que até que ele fosse querer dar uma chupada! mas nem deu tempo; ela disse ainda: vc não queria pegar na pica dele para me enfiar, agora toca até ele me gozar! Eu já tava maluco pra gozar, deixei o corno punhetar mais uma vez minha pica, e logo jorrei porra em cima dela! Dito e feito, a ordem dela foi cumprida! Ele sugou toda a porra que gozei em cima dela, encheu a boca e cuspiu em sua boca! Saiu logo da cama! Eu não aguentei, apesar de gozada, beijei a na boca mais um tantão! Nosso beijo foi muito bom! O corno ficou muito feliz. Só me pediu sigilo, o que lhes garanto! E estamos por ir a Ibitipoca juntos. se rolar, depois eu conto! Valeu!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bastosjosemar

bastosjosemar Comentou em 13/01/2014

Esse conto vou mostrar para Solange. Acho que agora ela topa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


40193 - Mais uma noite quente em Juiz de Fora MG - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
40014 - O silêncio da cachoeira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
39978 - ela achava que não faria - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil tharo
tharo

Nome do conto:
Outro casal de Juiz de Fora

Codigo do conto:
41014

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/01/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0