Olá me chamo Bruna Maelly, sou morena clara, Tenho 1,52 m e 42 kg. Moro no interior de alagoas, o que vou relatar e pura ficção pois sou uma garota cheia de imaginações....
Certa vez esta eu indo comprar pão de manhã quando os meus olhos viram o marcus, um rapaz muito gato que me chamou muito atenção, porem por morar em uma cidade pequena as meninas devem ser comportadas se não leva nome de puta e fica meio difícil de algum cara leva a serio um relacionamento.
quando entrei dentro da delicatese meu coração disparou muito forte ao olhar aquele jovem muito gostoso, não sabia o que fazer na hora, por ironia do destino o marcus veio falar comigo o que me deixou mais tremula ainda, o cumprimentei por educação, mais a minha vontade era de sentir seus beijos e sua caricia.
passado algum tempo estava saindo do colégio, um carro preto e de repente a janela se abriu e era o Marcus me chamando:
Me convidou para tomar um sorvete e eu aceitei, pois gosto de sorvete principalmente de picolé rolão.
Estávamos na sorveteria e ele começou a me seduzir e aquilo me deixou muito entusiasmada, quando ele me deu um beijo...nossa foi a coisa mais gostosa que experimentei, porem eu estava com medo de algum conhecido me ver e me entregar pra meus pais to ferrada. Então ele me levou pra sua casa chegando lá ele começou a me acariciar quando ele apertou minha bunda, fiquei com muito medo e pedi pra ele parar porque não estava preparada para me entregar pra um homem.
Do nada aquele cara doce e simpático, se transformou em uma outra pessoa e começou a me dizer muitas coisas do tipo:
-Poxa gata você me deixou de pau duro, eu quero fuder você agora e você quer pular fora, sinto muito mais hoje estouro os teus cabaços por bem ou por mau....você vai ser minha ...não se preocupe que meu pai é pequeno e não vai te machucar.
Comecei a chorar e ele estava cada vez mais agressivo comigo, mandava eu calar a bocar me chamava de putinha, cachorra e me dizia que só porque eu estava me fazendo de difícil iria arregaçar meu cuzinho e iria come-lo sem pena e sem dó, foi quando ele me agarrou e tirou minha roupa , quando ele tirou a dele fiquei com muito medo do que vi o pau do tamanho de um vidro de desodorante Rexona...fiquei com mais medo ainda..... Continua
Bom galera esse é o inicio de meu primeiro conto depois continuo, claro que se vocês gostarem.