Depilando

Dia desses resolvi depilar a barba, intao fui em uma mulher que tem um.salao em casa, chegando.la disse que qria depilar a barba.
Ela me encarou de cima embaixo e disse que era pra eu deitar na maca, me deitei e começamos.
Ela dizia que era a primeira vez que ia depilar um homem, que nunca tinha feito isso, nem.mesmo.seu marido depilava.
Ela mto gentil começou o trabalho e sentia ela se esfregando nos meus braços que tavao.fora da maca, disse a ela que tinha feito depilaçao mas com cera quente, a dela era fria, ela me disse que essa era mto.boa, que ela so usa essa, principalmente nela.
Certo momento ela me disse que depilava sua virilha com essa cera, que ficava bom, e continuava se esfrwgando em meus bracos, aquilo foi me exitando, aquelas coxas se esfregando em.meua bracos, derepente levantei o braco e esfreguei em sua buceta, fiquei sem graca e pedi desculpas, ela nao disse nada, apenas sorriu, foi ai que vi que nao seria apenas uma.depilaçao.
Meu pau ja tava duro, latejando, qdo ela foi pegar mais cera olhou minhas pernas e disse, nossa, que pernas peludas, ja pensou em depilar tbm, e veio subindo, qdo vi que ela arregalhou os olhos olhando o volume do meu short. Ai disse que nao pensei em depilar a perna nao, e perguntei se ela havia gostado do que viu, ela disse que sim, mto.
Pronto era o que eu precisava.
Continuei deitado e ela se aproximou de novo pra continuarmos, qdo ela encostou em mim, levantei o braco e toquei nela, ela fechou.os olhos fazendo como se tivese gostando, levantei e comecei a bja la. Tirei.meu pau pra fora e ela comecou a chupqr e punhetalo, chupava feito.louca.
Depois deitei ela na maca e cai de boca naquela bucetinha lisinha, que delicia, chupei ela mto, a fiz gozar em minha boca, depois disse que era minha vez, ela disse que nao, que nao gostava que gozase na cara dela. Intao me punhetou e chupava ate eu gozar, gozei em suas maos, que goatosos. Nos vestimos e acabamos a depilaçao, perguntei se ela nao ficou com.medo de chegar algu, ela apenas disse que aquele dia o salao ficava fechado pra limpeza, por.isso.nao ia ninguem.
Falei pra ela que eu voltaria, ela sorriu...


Vai ter mais...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paumaduro

paumaduro Comentou em 11/05/2015

Mt bom!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


43347 - Presentinho surpresa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
40645 - Começou no Bate Papo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
40127 - A esposa do amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil leilson
leilson

Nome do conto:
Depilando

Codigo do conto:
41260

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
15/01/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0