diario 1- O padrasto do meu pai me quer.

Eu vou contar aqui o que aconteceu a exatamente quatro meses atrás.
Tenho dezoito anos, moro com meus pais e um irmão mais novo. Certo dia meu pai disse que ele teria que viajar a trabalho e minha mãe iria passar uns dias na casa da minha avó com meu irmão, e era no interior. Eu não fui porque estava tendo aula.Meu pai falou que o padrasto dele que eu sempre considerei um avô bem legal ia passar uns dias comigo e esperar meu pai voltar da viagem pois fazia tempo que eles não se viam. Meu avô tem 52 e sempre foi atleta então quem olha pra ele nunca dá a idade que ele realmente tem. Ok.ELe é alto, cabelo um pouco grisalho, olhos verdes e digamos que é um coroa bem charmoso.
Em uma terça feira ele chegou, ele mora agora em minas então como eu tinha dito fazia um tempo que meu pai e eu o tinhamos visto. Conversamos sobre as novidades e tudo, sobre meus estudos e coisas assim,notei que enquanto ele estava sentado a mesa não parava de me olhar o meu corpo todo, com um olhar diferente, aprontei o almoco pra ele e de tarde fui pra faculdade. Quando cheguei ele estava deitado e fui logo então tomar um banho, eu estava cansada e con pouco de dor na perna. Fui deitar no sofá e assistir um pouco de tv, quando olhei meu avô vindo pra sala e sentando ao meu lado. Falei que minha perna tava doendo e quem sempre fazia massagem era minha mãe. Ele disse que faria pra mim e foi pegar o gel e eu aceitei. Me deitei e coloquei as pernas na coxa dele e fiquei assistindo tv. Ate que ele comecou a fazer massagem na minha coxa e dizer que eu me tornei uma mulher muito linda. Eu agradeci e disse que a massagem era ótima, e ele sorriu continuando a passar a mão pelas minhas coxas. Eu estava de camisola. Então ele falou: Quer que eu faça uma massagem mais caprichada? E eu disse que sim, estava começando a ficar excitada com seus toques e pensei que não passaria disso.
Suas mãos começaram a subir para meu bumbum e eu fui deixando, ele sorriu pra mim e eu estava vermelha de vergonha. Ele me puxou e fiquei sentada ao lado dele, foi entao quando ele me agarrou e.me beijou e naquele momento eu aceitei, suas mãos passeavam pelo meu corpo tão rapido quanto a intensidade do nosso beijo, levantou minha camisola e.me deixou só de calcinha, o olhar dele para mim era como se estivesse ganhando um prêmio, dificil de esquecer! Minha calcinha ja tava bastante molhada e ele fez eu me deitar e tirou ela tao rapido e comecou uma oral em mim, confesso que eu nunca tinha tido essa experiência de oral e sua boca na minha buceta era tão boa, ele passava a lingua bem devagar por toda ela e depois me sugava e eu gemia, aquilo era muito bom. Ele tirou sua bermuda e cueca e seu pau que eu não esperava ser tão grande estava lá na minha frente duro e delicioso, me levantei um pouco e fui passando a língua nele, o chupando, que gostoso era, eu chupava ele e quase me engasgava, e o gemido que ele fazia era ótimo, deixei de chupa-lo porque ele me deitou novamente e comecou a passar a cabeça na minha buceta, sem penetrar, só pincelava em mim e isso tava me deixando louca e eu falava pra ele me fuder e.ele sorria com malicia dizendo que sempre imaginou isso, até que ele me abriu toda e penetrou, socava em mim forte e eu gemia alto dizendo pra me fuder o quanto ele quizesse. Eu estava me rasgando toda, mas aquele pau enorme eatava em mim e me fez gozar como nunca antes.
O resto depois disso foi tomar um banho juntos e outras coisas a mais, meu querido vovô me fez ter um orgasmo maravilhoso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nathaliamafra

Nome do conto:
diario 1- O padrasto do meu pai me quer.

Codigo do conto:
41333

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/01/2014

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0