Eu e a Lu fomos passar as ferias de fim de ano na casa de uma amiga dela,que se chama Patrícia. A Paty é uma morena muito gostosa,mais nem chega perto da beleza natural da minha mulher. Quando chegamos la a casa já estava meio cheia,era uma casa de 3 andares na praia,muito linda os quartos já estavam ocupados então decidimos que alguns quartos seriam somente dos homens e alguns apenas das mulheres,achei isso chato afinal eu queria um quarto só pra mim e pra minha mulher mais como ela estava se divertindo apenas concordei com aquilo. Na parte da tarde todos nós resolvemos fazer um churrasquinho na piscina que tinha na casa,então la vem a lu com um biquíni fio dental Vermelho de rendinha que me deixou louco,aqueles caras tudo safado de olho na minha mulher,na hora puxei ela de canto e falei
-Tira isso AGORA!
-Caíque para já com essa palhaçada...
-Lua eu to falando sério,vai agora tirar isso,você esta parecendo uma Piranha com essa roupa,vai agora.
Cara ela ficou com um carão de quem odiou,ela subiu correndo pro quarto e ficou la trancada,nem dei falta dela na festa eu tava bebendo e jogando com os amigos... Mais a hora passava e nada dela descer,perguntei pra Paty onde a Lua estava e ela me disse.
-Cah deixa a loira quieta la na dela,ela ta uma Fera chorando la no meu quarto.
-Eu vou la...
-Eu não iria,cara ela ta puta contigo.
-Ela é minha mulher,tem que me ouvir...
-Boa sorte então!
Subi la no quarto e abri a porta bem devagar,quando vi a minha esposa estava com uma camisola Branca,com algumas rendas preta em volta ao seio,aquela meia linda fininha e uma calcinha preta aumentando o volume daquela bunda gostosa dela.Tranquei a porta do quarto e escondi a chave no meu bolso. Eu deitei na cama e beijei o braço,o pescoço e ela virou. Tava com a cara toda vermelha chorando...
-Desculpa!
-Para Cah,não...Sai não quero.
-Para loira,você estava me deixando louco com aquela roupa,fiquei com uma vontade enorme de te morder inteirinha.
-Eu não sou Piranha? Então... A puta aqui quer dormir,sai agora do quarto.
Ela levantou toda brava,adoro quando ela fica assim,se derrete mais fácil.. Ela levantou pra me expulsar do quarto e viu que a porta estava trancada..
-Cadê a chave?
-Vem aqui pegar mooh!?
-Caíque devolve a porra da chave agora!
Fui chegando pertinho dela,a cada passo ela enchia o olho de lágrima. Peguei ela pela cintura tasquei um beijo nela,com todo amor que eu estava por ela naquele momento... Sentia as lágrimas dela,parei de beijar ela e olhei bem no fundo dos olhos dela...
-Para... Desculpa!
-Não faz mais isso,você me humilhou la em baixo.
-Me perdoa...
Tasquei outro beijo nela,senti ela estremecendo nos meus braços,peguei ela no colo e levei pra cama. Sentei ela no meu colo,contornando a perna dela na minha cintura. Cada beijo que eu dava nela era um motivo a mais pra sentir meu pau duro,ela começou a rebolar encima de mim,mostrando muito bem o que ela queria. Deitei ela na cama e rasguei a camisola dela,tava com tanto tesão que nem percebia... Cai de boca naqueles peitões enormes e perfeitos que ela tem,Mamava como um bezerro,cada centímetro. Fui deixando ela louca pois ela tentava abaixar minha cabeça pra chupar ela,mais eu voltava nos beijos,no pescoço. Então desci ate aquela calcinha que já estava toda melada,tirei ela pro lado e coloquei um dedo,deslizava perfeitamente,ela se contorcia a cada estocada que eu dava,cai de boca nela... Nossa que delicia de buceta,comecei bem devagar,la de baixo e fui subindo percorrendo cada detalhe daquela buceta apertadinha. Quando cheguei no Clitóris senti ela gozando na minha boca gemendo alto,então penetrei minha língua dentro dela,ela adorava quando eu fazia isso. Metia minha língua bem gostoso dentro dela,foi perfeitos. Chupei aquele melzinho gostoso... Tirei minha roupa e ela veio encima de mim,mais parei ela e disse.
-Não! Nada de chupar meu garotão,hoje quem vai gozar gotoso aqui é você amor...
Nossa a mulher virou os olhos e puxei ela,chupei mais a bucetinha dela pra deixar bem molhadinha,e então pedi pra ela sentar,nossa coloquei ela sentada no meu colo e metia cada centímetro do meu cacete nela,nossa como rebolava gostoso.
-Vai gostosa,vai me desculpar ou vou precisar meter em você a noite toda?
-Não para...Mete..Isso...
Eu já estava ficando louco pra gozar,mais ela me deu a ideia de que sempre teve vontade de fazer comigo. Ela ficou em pé na porta,e pediu pra meter meu pau nela,transar em pé...
Nossa...É uma coisa tao gostosa,ver a visão perfeita da sua mulher gemendo de prazer,e ver o quanto ela estava adorando aquilo. Meu pau roçava no clitóris dela mais estava dentro dela ao mesmo tempo,fiquei um tempo ali no vai e vem frenético,beijando e sentindo meu cacete entrando nela,aqueles gemidos altos e abafados,sabia que ela iria gozar. Dito e feito,senti aquele mel e não aguentei ela pediu..
-Goza dentro goza?
Gozei naquela buceta gostosa,e foi a melhor gozada que tive.
Ela ne deitou na Cama e não resisti acabei deixando ela me dar uma chupadinha. Uma bela mamada de deixar qualquer um com o cacete duro de novo. Peguei ela de 4 e soquei naquele cuzinho virgem,nossa quando entrou a cabeça ela já estava delirando,já rebolava pra entrar o restante... Fudi aquele cuzinho todinho,e melei com minha porra quentinha..
Eu queria comer ela de lado que não disse não,virou e meti naquela bucetinha apertada mais que sabia engolir meu pau todo... Foi uma loucura ver minha mulher se deliciando...
Meti porra nela... Que chupou tudinho,como uma boa mulher faz! Terminamos a nossa noite de "Ano Novo" Com uma boa trepada de reconciliação.
Deitei ela no meu peito e disse que nunca senti tanto ciúmes na minha vida,ela disse que gostava mais que eu nunca mais chamasse de piranha,apenas na cama. Ficamos la nos beijando uma boa parte da madrugada. Levantamos para comer um lanche e depois fomos tomar um banho bem gelado,o calor estava insuportável. Como nao sou bobo,pedi pra ela se ensaboar,peguei ela de canto no box e chupei ela todinha... Nunca vi minha mulher com tanto fogo pra dar,mais aquela noite,transamos 2 vezes,uma noite que sempre guardarei na memoria. Espero que tenham gostado!