DE VOLTA PARA O PASSADO II

DE VOLTA PARA O PASSADO II

Durante a semana Patrick e eu trocávamos olhares durante o expediente e na hora do almoço a gente dava uma sumida para o píer de uma praia que ficava perto do supermercado, mas como era dia a gente não podia abusar muito nas carícias por causa do lugar, mas trocávamos beijos e amassos e saímos de lá de volta ao trabalho com nossas cuecas meladas, pois tínhamos gozado só com o esfrega que fizemos. À noite como sempre nos encontramos no ponto e ficamos conversando tranquilamente até o ônibus chegar. Pegamos o ônibus e fomos sentar bem atrás e como tinha poucos passageiros ele abriu o zíper da calça e como sempre o pau já estava duro e eu fiz movimentos que o fizeram gozar bem na minha mão. Infelizmente ele descia do ônibus primeiro do que eu. Foi aí que ele me chamou para descer com ele e como ele morava perto do shopping, fomos de novo la pra debaixo da ponte no meio do matagal. Já passava das 22h00minhs e a gente não poderia demorar muito por lá mas Patrick foi me abraçando e me dizendo que na hora do almoço ele tava doido pra me penetrar e não via a hora de fazer aquilo. Libertei o seu pau da cueca e mamei bem gostoso naquele cacete de 21 cm, grosso e cabeçudo. Ele ia fazendo movimentos fudendo a minha boca e tinha momentos que eu engolia todinho aquele pau delicioso, cheiroso e que era só meu. Fazia um pouco de frio naquela noite, tiramos a nossa roupa e fomos para o nosso papelão que a essa altura se tornara o nosso leito de amor,mas o prazer compensava o desconforto e Patrick tava com tanto tesão que já foi me penetrando e socando com força o seu pau quente dentro de mim. Eu sentia todo o seu mastro, mas o incrível é que nunca sentia dor e sim um prazer intenso que aumentava na medida em que ele me masturbava. Ele parou e me pediu que sentasse em cima do pau dele e com muito cuidado eu me sentei e comecei a cavalgar e a forçar segurando em suas pernas pois o que sentia naquele momento é difícil de explicar.
A intensidade com que eu cavalgava fazia com que ele gemesse alto e eu me deitava e o beijava e estava sentindo que a qualquer momento meu cuzinho ia ser inundado por aquela porra grossa que jorrava daquele pau que me fazia tão bem. Patrick gritou que iria gozar e segurou nas minhas coxas e sem eu estar me masturbando acabei gozando também, eu derramando minha porra na barriga dele e ele enchendo meu cuzinho com aquele liquido denso e gostoso que era produzido por ele.
Já eram 23:30min nos arrumamos com uma certa pressa pois eu ainda tinha que pegar ônibus mas o Patrick não queria ir embora,me revelando que estava apaixonado por mim e que eu o fazia feliz e realizado. Nos beijamos e eu podia sentir seu pau por entre a calça e eu perguntei a ele se ele ficava sempre daquele jeito, ele sorriu e disse: ____ quando estou com você ele fica sempre assim....
Não resisti, abri o zíper dele de novo e comecei a chupá-lo ate ele gozar na minha boca e acabei tomando todo aquele leite e não desperdicei uma gota sequer. Com as pernas trêmulas fomos embora do nosso ninho de amor e combinamos voltar no dia seguinte depois do trabalho. Ele em fez um pedido todo especial.Queria que eu o penetrasse e enchesse o seu cuzinho com a minha porra, e claro que eu disse que eu ia fazer com muito carinho. Levei-o ate em casa e fui pro ponto esperar o meu ônibus.Naquela noite o sono demorou muito pra chegar pois eu não tirava o Patrick da cabeça. De madrugada o meu celular toca, era ele, dizendo que não parava de pensar em mim e não conseguia dormir. Não vejo a hora de estar com o Patrick novamente e fazer um amor bem gostoso. Se gostaram do conto, votem bastante para me incentivarem a continuar escrevendo sobre as minhas aventuras com o meu indiozinho gostoso.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41460 - CHANTAGEM-PERIGO NAS SALAS DE BATE PAPO - Categoria: Gays - Votos: 4
41434 - DE VOLTA PARA O PASSADO I - Categoria: Gays - Votos: 3
40274 - Minha ultima transa com meu Baianinho fogoso - Categoria: Gays - Votos: 4
40198 - Meu baiano fogoso parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
40116 - Meu baiano fogoso - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil guilhermedoce
guilhermedoce

Nome do conto:
DE VOLTA PARA O PASSADO II

Codigo do conto:
41442

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/01/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0