Festinha

Boa tarde,

esse é meu primeiro conto e espero que gostem.
Sou o Preto Jóia 29, tenho 1,85 de altura e adoro um samba de roda, cervejas, um bate papo e uma boa sacanagem.
Sempre toquei em grupos de samba e adorava ver a alegria das pessoas mas meu pensamento era sempre em sacanagem, em ver como as mulheres iam. Estava sempre com saias de tecido bem fino, sandalias....isso me deixava louco, mas eu ficava na minha e dificilmente ficava com alguém. Certa vez me convidaram para participar de um samba de roda em uma festa de aniversário. Aceitei de prontidão e chegando lá, meus amigos apresentou várias pessoas, inclusive as mulheres, que eram muitas.
Todas eram lindas mais uma me chamou atenção, tanto pela beleza como pela simpatia. Trocamos olhares e sempre quando tinha a pausa do samba conversávamos bastante.
Assim que terminou trocamos telefone e me despedi pois tínhamos outra festa para tocar mas algo estava faltando e ficou um cheiro de sacanagem no ar.
Chamei ela de canto e não perdi tempo. Falei que queria ficar com ela antes de sair dali. Ela aceitou e fomos para um lugar que ficava próximo a uma escada escada. As pessoas quando tinham que ir embora passavam por ali mas o lugar era estratégico e dava pra dar uma disfarçada caso acontecesse algo. O único problema é que o local ficava próximo a uma porta e se a coisa esquentasse não sabia o que poderia surgir de lá de dentro.
Começamos a nos beijar e a coisa foi pegando fogo. As mãos começaram a correr nossos corpos e com um certo medo, puxei sua mão e coloquei sobre meu pau que já estava latejando. Ela apertou demais e não pensei duas vezes, comecei a apertar sua bunda e coloquei a mão por debaixo da sua saia.
Sua buceta estava quente e molhada.
Me afastei um pouco e abri o zíper da minha calça. Coloquei meu pau pra fora. De imediato ela meteu a mão e começou a punhetar frenéticamente. Olhou para os lados para ver se vinha alguém, se abaixou e começou a me chupar. Juro para voces que nunca me fizeram uma chupeta tão boa. Ela dava mordidinhas na cabeça, passava a lingua, lambia as bolas, uma coisa de louco!
Ela virou de costas e pediu para eu enviar com toda força, pois não se aguentava mais de tesão. Eu queria sentir o gosto daquela buceta e cuzinho. Me abaixei, puxei a calcinha de lado e comecei a chupar aquele cuzinho e buceta, buceta e cuzinho. Já estavamos pra gozar...Me levantei e comecei a esfregar meu pau na sua buceta molhada. Ela deu aquela empinadinha e fui colocando devagar pra ela não gritar mas ela queria com força. Ela gemia e pedia pra ir fundo. O foda era que a festa estava rolando e meus amigos quase indo embora para tocarmos na outra festa. O tempo era pouco...
Segurei na sua cintura e comecei a bombar devagar e aumentando a intensidade. Estavamos molhados de tesão que chegava a escorrer em suas pernas. Não demorou muito, tirei meu pau e gozei por toda sua bunda. Ela ficou na mesma posição e me pediu para chupar sua buceta. Chupei até que ela gozou em minha boca. Nossa a coisa foi louca demais!!! Ela gozando e eu chupando que chagava a puxar minha cabeça sobre sua buceta molhada. O grelo estava duro e sensivel!!!
Nos limpamos e voltamos para a festa mas o cheiro e o suor nos denunciava. Nossos amigos nos olharam e com certeza sabiam o que havia acontecido.
A sensação de perigo de ser visto é muito boa e jamais vou esquecer essa mulher!
Voltamos a nos encontrar e o sexo foi ainda melhor!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil guinhogelado
pretojoia

Nome do conto:
Festinha

Codigo do conto:
41536

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
21/01/2014

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0