A 1° vez que fui corno.

Bom vou descrever minha linda esposa ela tem 32 anos, morena, cabelos castanhos claros, seios médios, cinturinha fina, uma bunda de dar água na boca de qualquer um, tem uma bucetinha linda com aquele pequeno moicano...
Bem vamos ao que interessa, uma certa vez quando estavamos transando bem eu mordi o ombro dela e ela comentou que tinha um ex que adorava fazer isso com ela, mas para não ficar por baixo eu disse que fazia melhor que ele, qual foi a minha surpresa: ela disse: vc não faz melhor que ele em nada, ele mete melhor, tem a pica melhor, maior e bem mais grossa que a sua... nossa nessa hora eu fiquei puto pra caralho.. mas com o tempo fiquei remuendo aquilo que ela disse, ate que um belo dia pedi pra ela me contar como era ele, ela disse te conto não te mostro só se for assim, pode ser? E ai diz logo quer ou não..
Fiquei sem reação e ela voltou a dizer: esse final de semana vamos a campos na cidade dele e vc vai ver com seus próprios olhos como se fode uma mulher de verdade... eu meus caros ja estava entregue as vontades da minha puta..
Bom o fim de semana chegou e fomos a campos e logo na entrada da cidade quem nos esperava? Ele, piranha safada ela ja havia ligado para ele, parei o carro e eles foram para o banco de traz, começaram a se beijar, isso ia me dando uma raiva mais o tesão era bem maior minha pica estourando dentro da bermuda e babando olhando minha mulher no braço de outro, mas eu fiquei surpreso foi quando ela tirou o pau dele pra fora, mais parecia um braço... ela pois a boca e mamava como nunca tinha me chupado.. ela me falava coisas que me deixavam louco de tesão dizia: olha seu corno, mais olha bem pra esse caralho pq hoje vc vai ver ele deixar sua mulherzinha arrombadinha. Chegamos na casa dele e fomos direto ao quarto, ele a colocou de quatro e penetrou a bucetinha dela de uma unica vez que ela soltou um berro que deve ter acordado a vizinhança, quando cheguei perto com o pau de sua boca ela foi direta: esse final de semana vc so vai olhar seu corno.. e assim foi ele comeu tudo a bucetinha, o cuzinho que eu tanto amo e no final deu uma gozada que parecia que havia mijado na boca de minha putinha o qual ela nao desperdiçou uma unica gota.. hoje ele vem a nossa casa pelo menos duas vezes no mês e agora goza dentro dela sem problemas..

Desculpa por ter sido tão longo mas eu precisava dizer com detalhes o tamanho do meu tesão pela minha puta.

Espero que tenham gostado e voltarei pra contar outras.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario julianosouza

julianosouza Comentou em 11/02/2014

Belo conto so faltou algumas fotos dessa delicia de esposa, valeu mais um voto

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 24/01/2014

Gostei e votei. Minha buceta fica toda molhada com esse contos de marido vendo esposa fudendo. Como eu gostaria de ter tido isso na minha vida.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil casal32rj
casal32rj

Nome do conto:
A 1° vez que fui corno.

Codigo do conto:
41573

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/01/2014

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0