Feirante

Bom pessoa este é meu segundo conto... e aconteceu hoje.

Sempre vou à uma feira aqui perto de casa, e já fiz amizade com alguns comerciantes locais, dias atrás um dos comerciantes que me atende, me deu um cartão com o numero dele, não entendi o porque, o nome dele é Fabrício e vende frutas, um cara muito bonito, e sempre cantandos as clientes, confesso que suas cantadas as vezes enjoa, mas como ele me deu o cartão aceitei.

Hoje voltando na feira e fui comprar abacaxi, ele me perguntou o que eu iria fazer falei que suco... ele riu e disse que ele poderia me ensinar uma receita otima com abacaxi, que iria ficar fã... eu falei qual o segredo só bater ele com agua e açucar, ele falou me liga.

Achei estranho mas ao inves de ligar mandei um sms para ele, e ele respondeu com prontidao, falando que se quisesse tinha sobrado somente 3 abacaxi e ele traria para mim, por um preço especial de 1, eu aceitei porque ele foi muito gentil, e é uma delicia... sempre vou a feira ele esta ou sem camiseta, ou so de regata e apertada.

Por volta das 16 horas ele me manda sms dizendo que estava pronto para ir embora e passaria aqui para deixar os 3 abacaxis, e qual era o endereço, passei...

Não demorou muito toca o interfone, e autorizo sua entrada, ele sempre simpatico e soridente, pego os abacaxis, pago e ele diz, não quer que eu descasque para voce e te ensine o suco, eu como odeio cozinha... topei na hora, comecamos a conversar e ele me diz que demorou um pouco para vir pois passou em casa para tomar banho, eu nao entendi mas tudo bem... do nada comecamos a conversar e do nada ele pega um pedaço do abacaxi morde e me pergunta se quero, que esta doce, e para meu espanto ele vem em direção a minha boca e me beija, nao entendi nada o cara nao tem jeito de gay, na feira vive cantando as gurias e me da um beijo... na verdade um selinho, e pergunta ta doce ou não?, ele me viu seu reação e falou logo de cara eu sei que gosta de homem, porque nao me ligou antes, eu disse que ele tava louco, de onde tirou isso, e ele falou, tanto gosta que nao me deu um soco na cara, e quer mais...

Nisso foi me abraçando e me agarrando, levei ele para sala e começamos ums pegas legal, quando vi estavamos nus e que corpo maravilhoso, e que cheiro, lambi o corpo dele todo, mordisquei os mamilos, desci ate o seu pau, que era normal do tamanho do meu uns 16 cm mas pentelhudo... e com cheiro de homem, uma delicia.

Ele me acariciando passando a mao pelo meu corpo e gemendo com minha mamada em sua rola, lambia sua rola de ponta a ponta, seu saco peludinho, e ele ficava mais louco quando eu chegava na cabeça e ficava lambendo e passava a minha linha no canal da uretra.

Ele queria me comer, mas como nao sou passivo disse que nao teria como, e ele entao fudeu minha boca muito gostoso como um macho mesmo, ate que gozou bem na minha garganta...

Acho que de hoje em diante ele quem trara minhas compras para casa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 28/01/2014

Fiquei curioso sobre a receita do suco... rsrs Posso ir aí aprender com vcs dois?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


48826 - Desabafo... - Categoria: Gays - Votos: 0
40067 - Scruff na academia - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil gatotranquilo
gatotranquilo

Nome do conto:
Feirante

Codigo do conto:
41781

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/01/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0