Fudendo de jeito o cuzinho dele!

Como tinha falado no primeiro conto; eu sou versátil... e agora vou falar de como fudi com um gostoso que conheci numa rede social...
Eu tava lá no PC de boa, descobrindo a vida alheia como qualquer pessoa normal. Daí apareceu uma solicitação de amizade "Rafael ******* adicionou você como amigo"(Não vou dizer o nome dele completo por preservação)... Bom, ele era gato e então eu aceitei.
A gente começou a conversar. Logo estávamos bem íntimos. Então ele me perguntou se eu gostava de sorveterias e eu respondi:
-Ah! Claro! Amo sorveterias...
-Hmm... E qual é seu sabor favorito de sorvete ?
-Brigadeiro ou chocolate. E o seu ?
-Não importa o sabor mas gosto daquele que vem com duas bolas e uma banana no meio!
Nossa! Bem direto ele né ?! Bom eu não sabia como responder esse tipo de coisa. Mas acabou que ele me chamou pra ir na sorveteria no sábado! E eu aceitei.
Tá bom! Eu sei que nem conhecia ele. Mas ele era tão gato!
O dia do encontro chegou. E fui pra sorveteria. Ele tava sentado numa mesa. Tava com calça jeans colada - foi ai que percebi que as pernas dele eram umas delícias - e uma blusa rosa claro, e usava sapatos AllStar's.
Nós conversamos um pouco. Mas não sei o que deu em mim nunca fui assim... E Enquanto me perdia no tom azulado dos olhos dele, falei:
-Olha só vim aqui porque você é lindo e quero te foder todinho!
Nem eu sabia porque tinha dito aquilo. Mas ele não pareceu se assustar com aquilo. E na forma mais cama possível falou sussurrando no meu ouvido:
-Então vamos pra sua casa que lá você me come, gato!
Ele deu uma piscada pra mim. E eu lerdo e todo bobo deixei escapar um sorriso meio sem jeito.
Nós entramos no meu carro! Chegamos na minha casa já se chupando. E fomos pro meu quarto se esbarrando em tudo - Abajur, TV, sofá, vasos, mesas-de-centro e o caralho à 4 - Entramos no meu quarto e fechei a porta. Não deu tempo de pensar em nada, e, ele arrancou minha blusa. E eu tirei minha bermuda.Fiquei só de cueca box preta. E uma ereção que nunca tinha tido na vida. Ele tirou a própria roupa se ajoelhou na minha frente. Tirou minha cueca e começou a chupar.
Caralho! Foio melhor boquete que já recebi na minha vida. Eu não sabia como ele fazia aquilo com a língua, mas, era ótimo. Até achei queia gozar só com aquilo. Ele desceu e lambeu meu cacete como se fosse um pirulito. Lambeu minhas bolas e eu gemi de prazer. Ele começou a lamber/chupar só a cabeçada minha pica. Meteu a boca de novo no meu pau.E foi com a boca até a base da minha pica.
Achei queia gozar então tireo a boca dele bem rápido, Puxando a cabeça dele pelos cabelos médios lisos e loiros. Ele me olhou de boca aberta e estava ofegante.
Ele subiu na minha cama e ficou de quatro. Eu cheguei perto e enfiei o dedo maior no cuzinho apertado dele. Ele gemia. Comecei a enfiar mais dedos só pra ver o quanto ele aguentava. Masquem não aguentou fui eu.Não resisti ver aquela bunda minha frente. Então Me ajoelhei na cama e fiquei atras dele entre as suas pernas. Bati meu pau na bunda dele umas três vezes. Mas então coloquei a cabeça do meu pau bem devagarzinho. Logo minha pica entrou todinha no cu dele. E comecei a meter mais rápido. Ele empinou a bunda o que me fez sentir tesão por todo meu corpo, desde os pés até os fios de cabelo. E empurrei o meu cacete com tanta força que que quando o meu quadril batia na bunda dele fazia um som do tipo: "plac plac plac". Eu metia, metia, metia e não queira parar. Ele olhou ora mim com a boca aberta e ofegante. E então eu empurrei tudo co cuzinho dele. E ele começou a dizer, quase gritando.
-Isso me fode! Arromba meu cu! Caralho!
Eu dei um tapa na bunda dele. E continuei fudendo aquele cu.
Cansei. Me deitei na cama. Logo ele subiu em cima de mim,se apoiou no meu peito sarado e começou a pular. E eu disse:
- Isso, gato! Agora rebola no meu pau!
Ele obedeceu e começou a rebolar.
Que delícia era aquilo achei que ia gozar.
Mas eu vi os 16cm de pica dele e me deu uma vontade de chupar aquele cacete... A gente fez um 69. Ele por cima de mim! Chupava a pica dele e dava tapas em sua bunda.
Achei novamente que eu ia gozar. Mas agora tinha certa. Eu estava gemendo quando resolvi dizer uma coisa nada obvia e previsível:
-Ai caralho!Vou gozar!!!
Ele nem ligou e continuou chupando. E então eu gozei na boca dele. Ele engoliu tudo e foi uma delícia!
Ele também ia gozar. Mas subiu em cima de mim. Por que queria gozar no meu peito.
E então disse:
-Eu quero olha pra essa sua cara safada enquanto eu gozo.
E então ele me melecou todo. Não posso falar que não gostei porque eu amei.
Nós tomamos banho juntos. E nos deitamos e ficamos só nos beijando, ficou tudo super romântico. Masa o celular dele tocou - ele tinha um compromisso - se vestiu, me deu um beijo e foi embora.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 18/02/2014

gozei pra caralho com esse conto ... tesao demais

foto perfil usuario littlebitchsp

littlebitchsp Comentou em 07/02/2014

Waw, cara você é muito lindo! ^^

foto perfil usuario virgenzinho

virgenzinho Comentou em 02/02/2014

Adoraria dar pra você aposto que seria uma delícia,mas enfim ótimo conto...votado com certeza

foto perfil usuario ksado bi vadio

ksado bi vadio Comentou em 28/01/2014

Conto delicioso! Votado.

foto perfil usuario pocoyo

pocoyo Comentou em 27/01/2014

Que delicia de conto cara , fiquei cheio de tesão por você, queria te dar. Aposto que ainda feria melhor. Gozei so de imaginar você me comendo. Votei nesse conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


42221 - Sexo na escadaria do shopping ! - Categoria: Gays - Votos: 6
41447 - A melhor trepada da minha vida! - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil mr. músculo
mr.musculo

Nome do conto:
Fudendo de jeito o cuzinho dele!

Codigo do conto:
41803

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/01/2014

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0