Minha cunhada

        Ola meu nome é César tenho 25 anos, sou casado com uma mulher de 20 muito gostosa chamada Carolina. Ela tem uma irmã chamada Carina de 22 anos que é muito gostosa e embora já tenha um filho tem um corpo muito bonito.
        Nunca olhei para Carina com malícia e em ela pra mim e nunca tivemos intimidades nenhuma.
        Certa vez quando ainda namorava, estávamos Carol e eu em seu quarto e Carina dando banho em seu filho no banheiro do quarto de sua mãe que havia saído, quando Carina chamou Carol. Carol estava deitada e me pediu pra ver o que ela queria e fui. Chegando na porta do quarto tive uma visão que me deixou completamente atordoado: Carina estava nua, em pé com seu filho no colo enrolado na toalha cobrindo seus seios e a toalha descia por sua barriga e cobria exatamente sua xoxotinha. Fique paralisado olhando aquilo e ela também ficou parada me olhando por longos 10 segundos até que ela disse pra eu chamar a Carol para pegar o menino.
        Depois daquele dia não parei de pensar naquela cena sensual e Carina deve ter percebido o quanto fiquei perturbado e começou a me provocar usando saias curtas e sempre que podia disfarçadamente me mostrava sua calcinha.Não conversávamos sobre o assunto e ficou durante um bom tempo ela me mostrando sua calcinha fingindo ser sem querer e eu fingindo que não via. Ficamos por um bom tempo assim as vezes ela se trocava de porta aberta eu sempre fingindo que não via mas na verdade ficando cada vez mais louco. Com o tempo comecei a “esbarrar” minha mão em sua bunda ou em sua perna e comecei a usar shorts mais largos permitindo que ela visse meu pinto dentro de minha cueca.
        Certo dia Carina estava na piscina gostosa como sempre em seu biquíni quando seu filho me chamou pra entrar na água e eu disse que não pois estava de calça jeans e então Carina disse: “Ele não tem coragem é mulherzinha.” Então eu tomei coragem e disse que se ela continuasse falando assim teria que provar pra ela que era homem. Ela perguntou como e eu disse que era uma pena que nós nunca ficávamos sozinhos.
        O tempo passou e um dia fui a sua casa falar com Carol e chegando lá Carina estava sozinha. Entrei e conversa vai conversa vem ela brincando voltou a falar que eu não era homem. Sem me controlar já com tanto tesão segurei as duas mãos dela encostadas na parede chegando meu corpo contra o dela e minha boca bem próxima da dela. Dei-lhe um beijo com volúpia e pressionei meu corpo contra o dela. Ela correspondeu meu beijo. Foi o sinal verde.Passei minha mão em sua coxa subindo pela bunda e descendo de novo.A outra mão explorava seu seio que já estava com mamilo durinho de tesão. Subi minha mão de novo desta vez levando com ela sua pequena saia jeans.Fomos trombando pela casa até chegar em sua cama.Deitei-a e comecei a beijar seus pezinhos, subindo até as coxas grossas e gostosas.Ela apenas gemia e apertava minha cabeça. Passei a língua na sua bucetinha por sobre a calcinha e ela amoleceu. Subi ate seus seios e chupei uns cinco minutos cada um.E ela completamente passiva, apenas gemia e aproveitava. Tirei minha bermuda e minha cueca e percebi que ela ficou olhando para o meu pinto. Tirei sua calcinha e vi sua bucetinha raspadinha com apenas um filetinho de pelinhos bem aparados. Ela estava completamente molhada. Não agüentei e cai de boca na sua xaninha fazendo-a delirar e gozar pela primeira vez. Já não agüentava mais e queria muito que ela me chupasse mas como ela não tomou a iniciativa de fazer isso deitei em cima dela e coloquei meu pau na portinha da sua grutinha. Embora estivesse ensopada tive que forçar um pouco pra entrar pois ela era apertadinha uma vez que não transava desde o nascimento de seu filho ha uns dois anos.Ela apenas gemia e me apertava. Comecei um vai e vem bem devagar e depois fui aumentando o ritmo e assim ela gozou pela segunda vez.Não agüentei muito tempo e explodi em gozo na sua barriguinha pois tive que tirar na hora h. Aquela foi a melhor transa da minha vida acho que pelo tesão acumulado por mais de um ano que eu tinha nela.
Tivemos outras transas mas isso fica pra próxima...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela810973

Nome do conto:
Minha cunhada

Codigo do conto:
4183

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/02/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0