casa de praia

Olha nós de volta aqui com um relato novo e verdadeiro, quem já leu meu relato anterior (no hotel) sabe que meu nome é Roberto e da minha esposa Telma. Telma é uma excelente amante, mas sua tara aumenta muito quando a faço imaginar que está sendo comida por outros tarados durante as nossas transas.
Esse relato ocorreu em uma casa de praia alugada para temporada em Buzios na região dos lagos.
Eu e Telma chegamos lá na sexta-feira à noite pensando em descansar e curtir uma boa praia, no sábado pela manhã fomos para praia João fernandes e ficamos na areia só de cerveja e curtindo o sol, lá pelas tantas conhecemos um casal que eram turistas de primeira viajem na região, simpáticos se identificaram como Sérgio e Mariana, ambos regulando seus 35 anos acredito, ele com um corpo atlético e ela uma gata de parar o trânsito e estava assim como minha esposa com um biquine totalmente enterrado no rabo (minha esposa adora fazer isso) Depois de muito papo e já um pouco desinibibos resolvemos nós encontrar no dia seguinta na casa de praia que eu e minha esposa estávamos.
No dia seguinte á tarde eles apareceram trazendo um vinho importado e começamos uma bate papo mt bom que foi desenrolando para o papo sobre sexo, onde, para nossa surpresa eles nos confidenciaram que já haviam feito sexo grupal uma vez, o que meu pau logo deu sinal de vida e notei que os bicos dos peitos da minha esposa ficaram duros, falamos que também tivemos uma gostosa e unica transa com um casal e eles sorriram, bom depois disso acabou a cerimônia e para nossa felicidade as duas combinaram ficar com os seios de fora e colocaram uma musica ambiente, Mariana me puxou para dançar e Sérgio fez o mesmo com Telma que não demorou e já estava patolando a vara dele, não me fiz de rogado e comecei a chupar os seios de Marina que abaixou tirou meu short e começou a mandar ver num delicioso boquete com aprovação de minha esposa e do marido dela o Sérgio, que já estava com a rola na boca de Telma que pagava uma gulosa muito animada, gozamos na boquinha das duas que enguliram tudo e lamberam nossas varas.
Bom... depois de um breve descanço voltamos para a putaria e eu comecei comendo o rabo de minha esposa e Sérgio a buceta, minha esposa adora uma DP e gritava feito uma louca pedindo para ser chamada de puta, enquanto isso Mariana tocava uma siririca para ninguém botar defeito, minha esposa gozou loucamente e como ainda as duas varas estavam duras e não haviamos gozado minha esposa pediu para que nós comermos a mariana numa DP, só que dessa vez eu foi na boceta que já estava molhada e Sérgio no cuzinho que ele já bem conhecia, não demorou muito e gozamos e ela também pois as estocadas eram firmae e ela rebolava dizendo que era nossa cadelinha.
Naquela tarde pra noite ainda comi o cuzinho da Mariana e Ségio o de Telma que é viciada em dar o rabo. Que tarde maravilhosa e como fudemos.
Fizemos uma grande amizade onde combinamos outras orgias...bom mas isso fica pra outra vez.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


3692 - No hotel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalegal

Nome do conto:
casa de praia

Codigo do conto:
4184

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
28/02/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0