Não resisti novamente

Meu nome é Carla, 25 anos, 1,76m, morena, casada a 4 anos com um executivo de uma multinacional. Sou do tipo magra gostosa. Sou fiel, mas ultimamente não tenho resistido a meu chefe e temos feito amor todas as vezes que viajamos a trabalho. Tenho tentado dar um basta nesta situação, Alan não tem culpa também, mas quando nos encontramos como se juntasse fogo e pólvora uma combinação quente. Esse mês, Comecei a viajar sozinha, Alan está dando suporte a outra área. Ele falou que será bom para mim e para ele também já que está noivo e essa nossa situação está ficando muito séria.
Passaram 2 anos, finalmente voltei ao status de mulher fiel, faço amor com meu marido de 2 a 3 vezes ao mês... Tento acalmar minha tara com a masturbação, é difícil, principalmente nas viagens. Alan está casado, tem uma filhinha recém nascida, nunca mias viajamos juntos, meu chefe imediato é outro, mas nos encontramos de vez em quanto nas reuniões gerais. Já que Alan também é um dos proprietários. Conversamos sempre de forma discreta, e ele como sempre um garanhão.
Um belo dia estava voltando do trabalho para casa quando fui surpreendida com um telefonema de Alan, ele estava em frente ao meu condomínio me esperando, meu marido estava em casa, nesta semana ele não tinha viajado. Parei atrás do seu carro, Alan desceu e entrou em meu carro. Perguntei espantada o que tinha acontecido, ele me roubou um beijo, falou que estava com saudades, começou a me elogiar, enquanto chupava minha língua, suas mãos percorriam meu corpo. Estava de saia, ele a levantou acariciando minha xoxota por cima da calcinha, estava gemendo pedindo para ele parar, ao mesmo tempo abrindo a perna, doida para sentir seus dedos me excitando... Novamente tentei empurrá-lo com uma mão, mas a outra já apertava seu pênis sobre a calça jeans, que loucura, em frente ao meu condomínio... meu marido em casa... Alan perguntou se minha bundinha ainda era só dele (ele foi quem tirou o selinho), fiquei louca de tesão, disse sim, pois meu marido não gostava se sexo anal... Essa bundinha é tua Alan, ele inclinou o banco do motorista, me virou de costas e com a saia erguida chupou minha bundinha, gemi feito uma louca, sua lingua descia pela minha vagina e subia pelo meu cuzinho com maestria, e eu empinada ao máximo. Os porteiros do condomínio já estavam desconfiados, o risco era eminente, mas tudo isso só aumentava o tesão... então tive múltiplos orgasmos... Chorei de tanto prazer... Quando olhei para trás tinha o zelador olhando pelo vidro fumê do meu carro... rapidamente nos ajeitamos. Despedi-me rapidamente do Alan... Passei uns 30 min me recompondo em minha garagem e entrei diretamente para meu quarto, meu marido perguntou se eu estava bem... falei que era uma dor de barriga. Ele acreditou.
Alan é um louco, despertou em mim novamente um desejo ardente. Agora por ele ser casado me parece que ele está melhor ainda... Creio que ainda rolará muitas águas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


104188 - Aceitei a proposta do meu chefe, agora minha bundinha é dele! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
104146 - Acabei dando para o amigo de meu marido, estou me apaixonando. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
104087 - Quase transei com o melhor amigo de meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
63687 - Carol, traindo o namorado... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
49047 - Meu amigo levou chifre no jogo do Brasil - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
41613 - Sou fiel mas não resisti ao tesão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil luca80
luca80

Nome do conto:
Não resisti novamente

Codigo do conto:
41860

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/01/2014

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0