Bom...foi com muito custo e pensei muito antes de colocar minha história com a de minha agora esposa, mas achei melhor colocar simplesmente a verdade e reconhecer que no fundo sou um corno manso, e minha mulher não era piranha , é uma piranha, uma biscate e bem putinha. Fui escolher uma bem parecida com minhas irmãs para casar.
Como decidi escrever a verdade, e ela até me apoiou, vamos começar a nos apresentar com os nomes verdadeiros. Meu nome é Isaias, mas minha muia vou chamar de Raquel(ñ é o nome dela).
Minha família é evangélica da CCB, e meu pai nos segurou muito,todos irmãos homens, enquanto que as filhas, minhas irmãs só aprontavam desde cedo, a mais velha engravidou cedo por 2 vezes de de homens diferentes, outra foi fazer a vida na cidade grande, até conhecer seu "noivo", q era casado, e explicou toda a situação p/ ela, e ela dava uma de boazinha...até começar a aprontar c/ outros homens; ele sabia, mas fingia ñ saber. Até q viraram swingers, transavam com outros casais, e ele sabia dela c/ outros, mas como estava fudendo ela, uma outra irmã, uma prima...eu achava isso o máximo.
TENHO DE CONTAR TODOS ESSES PORMENORES SENÃO NÃO FICA BEM ESCLARECIDA A MINHA HISTÓRIA.
Comecei a namorar e perdi a virgindade c/ uma amiga de outra irmã, só q ela era prostituta e eu não sabia, e qdo vi ela se insinuar p/ o meu cunhado, resolvi ir as vias de fato c/ele, afinal eu era 30 anos mais novo e mais alto e achei q era o modo de resolver...o cara quase me matou só no 1º soco no peito e um chute em minha cara, e ainda disse:
-Seu vagabundo e corno, não vê q não sou seu pai p/ aturar teus acessos, vai no motel"tal" e veja onde está sua namorada! Devia pegar minha arma e te dar um tiro em cada joelho! Ele era do antigo SNI agora Abin e nunca pensei q ele era capaz daquilo. O soco no peito me quebrou 2 costelas e o chute, além da marca, perdi um dente! TUDO POR CAUSA DE UMA PUTA? FIZ CAGADA!
Sai de casa, e só voltei depois de dias, quando descobri que namorava uma prostituta, e ainda levei um fora dela, e contou q fodeu c/ meu cunhado, 2 irmãos meus e uns amigos. Era hora de voltar e tentar amenizar , só q não sabia q meu cunhado estava lá e fodendo minha irmã que urrava de prazer. Fizemos as pazes, e comecei a admirar meu cunhado com as mulheres, agora eu acabei descobrindo por um dos irmãos q ele já tinha comido todas minhas irmãs, até a casada e a noiva, e tirou o cabaço de outra prima e talvez da minha sobrinha também. Optei em me reaproximar dele, e perguntei se ele viu minha irmã dando p/ outro, ele me respondeu:
-A Beatriz é bem safada, eu sei q ela apronta, mas chifre trocado não dói, e além disso eu sei q ela me ama de verdade e eu a ela, e é uma experiência muito estranha a gente ver a mulher da gente que amamos dando p/ outro homem na frente da gente, e o mesmo dela me ver fodendo outra na frente dela, mas foi ela q me fez comer a sua irmã Bruna na frente dela; é uma mistura de ciúmes e tesão...
-Eu ouvi vcs transando no outro dia e ela pedia p/ vc chamar ela de puta, chamar por outro nome, fiquei de pau duro e deu vontade de entrar no quarto.
-Vc já tentou algo c/ elas? Seu irmão mais velho comeu a Beatriz, ela me contou, e a Fernanda.
Não vou me alongar no assunto, mas na dia seguinte, ouvi q a Fernanda estava tomando banho, não tinha ninguém mais na casa, então entrei nu no banheiro e deparei com aqueles peitinhos deliciosos, bocetinha depilada e ao me ver nu só falou:
-Ei! Não vê q está ocupado? Já viu o q queria ?
Eu entrei no banho c/ ela, ela fingia não querer , mas acabamos transando, com ela fingindo resistir mas abrindo as pernas p/ meu pau entrar, gozei dentro dela, chupei seus peitos, e terminamos o banho e fomos p/ meu quarto, onde fodemos gostoso; se o namorado dela soubesse...
Poucos dias depois ela me apresentou a Raquel, era da igreja quadrangular e bem mais nova q eu. Era uma morena de pele clara linda, corpo bonito, logo começamos a namorar, e pouco depois fizemos nosso 1º sexo, não deu p/ perceber se ela era virgem ou com pouco uso. Ela já conhecia meu cunhado, pois a Beatriz os apresentou um mês antes p/ ele, desconfio que ele tirou o cabaço dela, mas agora eu já tinha feito sexo c/ 3 mulheres diferentes e nem encuquei com isso.
A Raquel comia meu cunhado c/ os olhos, enquanto a Beatriz percebendo me olhava, pensava q eu teria um acesso, mas ao invés disso disse no ouvido dela:
- Vc transaria com meu cunhado? Sabia q ele e minha irmã trocam de parceiros?
- Que legal! Eles devem ser bem cúmplices, não deve ser fácil ver a pessoa q se ama sendo possuida por outro na frente; vc deixa eu transar c/ ele? Aí vc fode a Beatriz, já fodeu a Fernanda!
-Vamos pensar nisso...quem sabe?
Mas na verdade estava louco por ver minha namorada dando p/ ele, e eu fodendo outra irmã, a Beatriz era a mais bonita e gostosa de todas, e já tinha dado p/ meu irmão mais velho, p/ um vizinho e sei lá p/ quem mais!
Naquela noite estávamos só os 4 em casa, os pais da Raquel achavam q ela ia dormir lá c/ a Fernanda, mas estávamos só os 2 casais, um em cada quarto, eu transei c/ a Raquel sem camisinha e ela foi se lavar, nessa hora entra a Beatriz em meu quarto, e deixa o lençol cair, estava totalmente nua e como era gostosa, demais, ela pulou sobre mim e começou a chupar meu pau, claro que queria penetrá-la, mas se a Raquel voltasse e nos visse, Beatriz percebeu e me levou até a sala, lá estava a Raquel cavalgando no pau do cunhado de frente p/ ele, enquanto ele acariciava seus seios, levei um susto em ver minha namorada sendo fodida pelo cunhado, mas antes d qualquer reação, Beatriz me empurrou no outro sofá, terminou de chupar meu pau, e começou a me cavalgar... Minha irmã era bem safada, gostosa, e me fez meter nela em várias posições enquanto seu noivo fazia o mesmo c/ a Raquel, que também aprendeu a chupar um caralho muito bem.
A noite inteira foi de fodas, e só voltamos aos casais originais depois de fuder muito aquelas bucetas .
No dia seguinte meu cunhado voltou a cidade Grande, foi aí q ví q a Beatriz era uma vadia, saiu com a Raquel e encontrei elas entrando num motel com o cabeleireiro dela. O cara era o maior comedor de mulheres casadas, evangélicas. Não me viram e eu resolvi deixar acontecer, minha irmã disse q o cara cantou ela e mexeu com ela, ela queria transar c/ ele, e disse q contaria p/o noivo. Duvido que tenha feito, mas levar minha namorada junto era dose. Eu ficava imaginando minha futura esposa sendo comida, e isso me deu tesão, foi aí q desconfiei q era corno manso.
Muito tempo depois eles sairam, se na entrada era a Beatriz q estava na frente com ele, agora era a Raquel e notei ela se abaixar p/ chupar o pau dele. Minha namorada era uma vadia! Mas eu gostava dela e estava gostando de ver ela com outros.
Depois disso, eu soube dela dar p/ vizinhos dela, primos, e colegas, então decidi convidá-la p/ fazer swing, e disse se ela topasse ficava noivo dela.
Ela se fez de difícil, mas topou!
Encontrei um amigo com a noiva e concordamos em fazer uma troca...Gente, ela deixou o cara louquinho e fizeram de tudo q era possível. Até a noiva se assustou com a performance dela!
No resto da noite transou c/ outro banho de vapor, e depois paquerou um cara, ele pagou o quarto e fomos os 3 p/ lá, logo os 2 estavam nus fazendo um 69, como ela chupava aquele caralho!
Logo começaram a fazer sexo e eu tinha uma participação pequena na sacanagem, e eis q o cara a penetrou na boceta, a comeu em vária posições e nessa confusão a camisinha caiu, eu ñ percebi, mas claro q eles sabiam, e quando chegaram ao orgasmo juntos é que notei ela o segurando com as pernas e ele gozando bem fundo nela, e qdo retirou o pau ao amolecer, só via porra escorrendo da boceta dela, eu protestei e eles disseram q não perceberam, aí foi a minha vez e meti naquela boceta cheia de porra de outro homem.
Voltamos p/ casa dela, transamos e resolvemos a assunto, mas cumpri a promessa, agora ela era minha noiva!
E agora como noiva e vendo q eu não tomaria atitude alguma contra o comportamento sexual dela, deu p/ vários caras sem me contar.
Agora ou teria de aguentar uma biscate como esposa ou desmanchar, mas a gente se gostava, comecei a atender as atitudes de meu cunhado e minha irmã, e acabei procurando outras.
Mas ela ainda iria aprontar mais, e se passaram meses com ela fazendo isso, e eu ficando gamado na minha putinha. Faltava me casar com ela!
(CONTINUA NA PARTE 02)
Mto bom adorei votado ! Mto gostosa ela faltou meu pau no cusinho
linda mulher, tem que foder essa buceta mesmo!!!
Gostei do estilo de vida de vcs..gostaria fazer parte do grupo de amigos de vcs....leia meus contos e comente...adorei este conto...parabens...
Olá, tb? De uma olhada em nossas fotos no site swingbrasileiro, o site tb é grátis.
ESSA E A FOTO DELA QUE GOSTOSA E SAFADA ELA É MESMO UMA PIRIQUETE GOSTEI DELA DEMAIS BEIJO NESTA BUNDA GOSTOSA
que loucura gostosa parabéns.. adoraria ter uma mulher assim
cara tu tem sina de corno mesmo isso é ser um bom corno
Muito bom o seu conto proporcionou-me varias punhetas despertando um grande tesao ja votei e aguardo os proximos contos
Aprovado! Continue a escrever!
Delícia de história e parabéns por assumir tudo que assumiu. Acho que hoje vc é um homem mais feliz e menos violento, agradeça a seu cunhado!
Delícia de história! Votado!
Hummmm! Que família travessa e incestuosa! Incesto é comigo mesma! Adorei!
Concordo com a minha "sobrinha"! Votado e vou ler a parte 2!
Que mulher putinha e irmãs safadas você tem! Vou conhecer melhor essas igrejas evangélicas; conheço muitos casos provenientes delas! No tocante a sua narrativa, está ótima, aliás excelente p/ sua 1ª participação; parabéns! Votado e vou ler a parte 2. Beijocas
Mandou bem! Adorei e votei!
Concordamos c/ a Silvia e o Silvio! Votado
Depois do cunhado comer as suas irmãs vc levar um pau dele, e depois deixar comer sua namorada....; desculpe a sinceridade: Parabéns! Você é Corno manso e seu cunhado deve ser um pouco também, só q ele não perde a chance de foder todas! Ótima história! Já lí a continuação e é melhor ainda! VOTADO!
Delicia muito gostoso seu conto gozei muito Votado.
Ai fera otimo conto com certeza irei ler todos seus contos dagora pra frente.