Traindo a esposa com a cunhada

Olá esse é meu primeiro conto, mas é verídico. Sou casado há mais de 3 anos e tenho uma boa relação com minha esposa, porém nos últimos meses nós não estamos tranzando como antes pois temos um filho que agora resolveu dormir em nossa cama de vez em quando.
Tudo se passou no sítio que temos numa cidade vizinha quando fomos passar o natal. Minha cunhada é uma mulher de 48 anos, solteira e tem um corpo normal mas com os quadris largos e seios grandes. Tenho muito tesão nela já faz um tempo.
Estávamos na casa do sítio quando minha esposa resolveu ir na cidade fazer umas compras pra receber mais familiares que chegariam naquele dia. Ficamos a sós eu e minha cunhada pois eu disse que estava cansado e não iria acompanhar nas compras.
Ela veio até mim com uma conversa que tinha visto uma aranha no quarto do bebê e que era pra eu ir tirar de lá.
Então fui com um chinelo retirar a tal aranha, mas depois de procurar não achei nada e chamei ela no quarto e disse que ou ela tinha visto coisa ou a aranha já tinha ido.
Ela ficou sem graça e disse que talvez já tivesse saído então, eu muito sacana falei pra ela, só se a aranha for a sua, aí eu acho ela rapidinho e mato ela com minha boca...
Ela riu e disse então já que você não achou uma vem procurar outra. Fiquei louco na hora, nem pensei que pudesse chegar alguém... Parti pra cima dela fui beijando sua boca com um tesão enquanto apalpava seus seios e ela se esfregava no meu pau como uma cadela no cio, com vontade de levar pica.
Arranquei sua bermuda e fui tirando sua calcinha devagar apreciando aquele bucetão peludo que aparecia na minha frente... Cai de boca chupando seu clitóris enquanto ela gemia feito uma puta pedindo minha rola. Depois dela gozar na minha boca foi a hora de meter gostoso na xana toda molhada de saliva, saquei meu pau pra fora sem camisinha coloquei ela de frente para mim e fui botando lentamente na buceta peluda dela.
A cada centímetro que entrava ela gemia mais gostoso e dizia que era uma delícia de pica... Fiquei num ritmo cadenciado bombando e chupando seus seios. Depois coloquei ela de 4 e comecei a estocar forte no fundo da xota até que ela anunciou que iria gozar denovo então eu não aguentei e enchi sua buceta de porra...
Fiquei um minuto dentro dela ainda beijando sua boca, depois nos vestimos e fomos ver TV... Minha esposa chegou umas 2h depois e nada mais rolou entre nós desde então.
Mas tenho vontade de mandar uma letra pra ela e saber se rola uma reprise.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario escopiao

escopiao Comentou em 25/03/2014

Adorei e cunhada gostosa tem que comer mesmo.

foto perfil usuario abusadinha

abusadinha Comentou em 18/03/2014

Muito Bom... gostei..

foto perfil usuario fernandessidnei

fernandessidnei Comentou em 05/02/2014

Cara de sorte, sou louco para ter uma aventura dessa com minha cunhada, um dia eu conseguirei..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil pedrocarraro
pedrocarraro

Nome do conto:
Traindo a esposa com a cunhada

Codigo do conto:
42268

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/02/2014

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0