Comi a minha professora da Faculdade e a filha del

Comi a minha professora da Faculdade e a filha dela.

Esse história aconteceu no mês de Outubro de 2004, perto
das provas de final de ano.

Meu nome é Marcio (Fictício), sou de São José dos Campos, interior de SP, sou casado e tenho 30 anos, com 1,90 de altura, faço facul de Engenharia.

Na minha faculdade tem uma professora chamada Flávia, muita apresentável, resumindo gostosa, todos param para ficar admirando as suas curvas. Ela dá aula de uma disciplina super complicada na área da Engenharia.

E para não ficar de Exame e uma provavél DP, pedi ajuda para ela em sua disciplina, onde ela se prontificou em dar algumas aulas a mais para mim em sua casa.

No primeiro dia em que fui até a sua casa, o marido dela estava lá e também a sua filha de 16 anos (Fernanda), tive as explicações necessárias e ela falou, que queria pelo menos mais dois finais de semana comigo, para
passar todo o conteúdo da matéria, senda assim eu topei numa boa.

Na segunda aula, cheguei e ela estava com uma saia bem interessante, pois era de um tamanho normal, mas tinha uma abertura lateral onde aparecia um pouco as suas coxas, e quando ela sentava a saía deixava aparecer mais ainda as curvas de sua perna.

Com tudo isso, não consegui parar de olhar as pernas dela, e ela percebeu e nada fez para tampar as coxas maravilhosas. No meio da aula ela ficava encostando as pernas na minha, pois eu estava de bermudas e camiseta. Então com isso, percebi que ela estava começando a ficar excitada, pois os bicos dos seios, já estavam durinhos.

Apesar de ser casado, não sou santo, ainda mais com uma mulher dando em cima, comecei então a passar a mão em sua perna bem devagar e ela olhou para mim e deu um sorrizinho safado.

Perguntei de seu marido e da sua filha, ela falou que o marido tinha viajado e que a filha estava na casa de uma amiga. Sabendo disso dei um beijo em sua boca, que logo fui retribuído. Então fui colocando a mão no meio de sua saía, e ela começou a gemer baixinho, ela pegou no meu pau que já estava duro.

Coloquei ela sentada na mesa da sala e levantei a sua saía enquanto a beijava, puchei a calcinha dela para o lado e comecei acaríciar a sua bucetinha, ela começou a gemer mais alto, e falou que a muito tempo o marido não dava atenção para as suas vontades e necessidades. Então enfiei um dedo em sua buceta que já estava super molhada.

Me abaxei e comecei a chupar as tetas dela e com dois dedos dentro da buceta, ela gemia e respirava muito fundo com isso coloquei ela deitada na mesa e tirei completamente a sua calcinha, e comecei a chupa-lá por completo, foi quando ela deu um grito gostoso e gozou em minha boca, mesmo assim, continuei chupando toda aquela buceta gostosa, até que ela pediu para que a fudesse. Tirei o meu pau que tem uns 18cm por uns 6cm de grossura, e comecei a fude-lá com carinho e depois
com muita força, ela gemia e gozava, dizendo que fazia mais de dois anos que não transava direito com o marido, isso foi me dando um tesão maior e fui socando nela até gozar como um louco, bem dentro dela.

Daí tirei o meu pau de sua buceta e a porra escorreu pela perna e na tampa da mesa, foi quando ela olhou para a cozinha e deu um grito de susto e medo, pois a filha dela tinha voltado e visto toda a nossa transa, ela logo saíu de cima da mesa e foi na direção da filha tentando explicar, mas a Fernanda cortou o assunto e falou que iria contar para o pai, se a mãe não á deixa-se tomar o lugar na transa.

Então foi quando a menina chegou perto de mim e começou a acaricia o meu pau, ela olhou para a mãe e falou para a mãe sentar na sofá, pois ela iria transar comigo e a mãe teria que ver.

Ela então abaixou em começou a me chupar até o meu pau estar totalmente duro novamente, e nesse meio tempo fui tirando toda a roupa da garotinha. Ela tinha um corpinho de ninfetinha gostosa, uns peitinhos rosadinhos e bem clarinhos, uma bundinha maravilhosa e uma bucetinha pequena e com pouco pelinhos.

Coloquei ela de blusos na mesa e comecei a chupar a bucetinha e a lamber o seu cuzinho, ela gemia com tesão, foi então que ela pediu para descabaçar ela. Foi quando percebi que a garota era virgem, a tara me aumentou, pois o último cabaço que eu tinha tirado, foi da minha mulher.

Então peguei o meu pau que estava uma rocha e coloquei na portinha daquela bucetinha gostosa, e fui forçando, ela foi gemendo e dando uns gritinhos baixos de dor e tesão, até que consegui romper o cabaçinho dela, e ela gritou forte de dor e pedindo para socar de uma vez.

E foi o que fiz, segurei ela pela sentura e enfiei com muita força naquela buceta apertada e que começou a sangrar, mas ela mandou continuar. Fui metendo cada vez mais forte e rápido, até que ela gozou em minha vara, mas o meu tensão estava tão grande que o meu pau continuva super duro então continuei metendo em sua bucetinha e enfiando o dedo no cuzinho, logo ela percebeu e olhou me perguntando se iria doer muito?

Respondi que no começo sim, mas depois ela iria adorar, a mãe dela olhou e me pediu para fazer devagar para não machucar a sua filha, foi então que comecei a lamber o cuzinho da garotinha, e logo depois de deixar bem molhadinho, levei a Fernanada até o sofá em que a Flávia (mãe) estava sentada e coloquei a Fernanda (filha) de quatro olhando para a mãe e fui enfiando o pau o cuzinho apertado.

O meu pau até ardeu de tão apertado que estava, mas consegui entrar naquele rabinho de uma garotinha de 16 anos, quando coloquei a cabeça ela deu um grito de dor, a mãe dela mandou parar e eu não obedeci e continuei metendo, a menina estava chorando e mandando eu fuder ela com força e não parar. Foi o que fiz, fiquei ali por um bom tempo e gozei bem dentro do cuzinho dela.

Depois de terminado nós três ficamos ali sentados descansando, depois de uns 30 minutos continuamos trepando, mas agora os três juntos. Comi as duas em toda parte da casa, e fizemos todas as posiçõeões possíveis.

Fui embora no final da tarde e na semana seguinte voltei, para ter novamente a aula, mas a minha professora não estava e nem o marido, só estava a filha, foi então que eu a comi novamente, mas isso é outra história.

O melhor de tudo foi que no início do mês de Novembro a minha professora, descobriu que ela estava gravida, e acabou o ano e ela saíu da faculdade e não tive mais contato com ela.

Será que o filho é meu???? rsrsrsrs

Bom, quem gostou do meu relato pode entrar em contato. Por Favor votem no meu relato.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico engenheiro_sjc

Nome do conto:
Comi a minha professora da Faculdade e a filha del

Codigo do conto:
4233

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/03/2005

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0