Surra do papai 2

Como antes dito estávamos descansando eu e meus dois priminhos de uma deliciosa foda quando meu pai entrou furioso no quarto distribuindo cintadas meus primos tentavam se desviar das cintadas e correndo pegaram suas roupas do chão e sairão pelados correndo pro quintal meu pai furioso correu atras deles mais os moleques já tinham pulado o muro escapando da ira do meu pai, já eu estava estática no canto do quarto pelada assustada e com medo sabendo o que ia sobrar para mim,meu pai retornou ao quarto com um raminho de arvore na mão me puxando pelo braço sentou na ponta da cama me debruçou em seu colo me deixando com a bunda alta e nua começando a sova meu rabo com a varinha ele batia com força me tirando longos e altos gritos de dor sentia a pele queimar arder coçar e cortar devido a forte investida de raiva do meu pai eu só sabia gritar chorar grunhir se antes fora de prazer agora era de dor aos poucos os golpes foram se suavizando e eu pude perceber o pau do meu pai duro furando minha barriga minha buceta ficando úmida de prazer e meu pai em um solavanco jogou longe o raminha passando a dar palmadas em minha bunda e de vez em quando alisar meu traseiro a cada segundo era menos palmadas e mais passadas de mão de repente ele enfiou um dedo no meio de minas pernas e ora esfregava hora enfiava o dedo na buceta em um gesto não esperado comecei a me balançar para frente e para trás eu ia gozar ali nua castigada na mão do meu pai percebendo isso ele parou me jogou na cama e passou a lamber minha xaninha eu estava mole com uma quinturinha que me fazia tremer na boca dele ele veio sem me virar abriu minhas pernas e começou a meter seu rígido caceta na minha boceta ele fazia movimentos incompletos como se não mais se contivesse então passou a gemer algo que parecia uma suplica e uma lamentação:
- Sua Caaadelaaa!!!ahhh!! gostosa! unff! você é só minhaaah! puta do paiiiii... se eu te pegar dando o que é meu de novo eu te deixarei arrombada sem poder andar vadia disse isso saindo de mim me virando de frente e me beijando a boca com violência e impaciência depois desse dia papai me dava sempre um ótimo castigo e maravilhosas suras de pica de linguá no cu na boca na buceta...acabei viciando nos seus supapos hihihi

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 20/05/2014

Você é bem safadinha e merece levar muita pica. Adoraria te conhecer melhor e te fazer gemer muito... Mais um voto pra ti... bjs!!

foto perfil usuario

Comentou em 05/05/2014

Delicia! Adorei... Beijos e parabéns

foto perfil usuario lazarocortez

lazarocortez Comentou em 08/02/2014

que delicinha de putinha

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 07/02/2014

Todo incesto entre pai e filha é excitante demais !!! O seu conto pecou pela falta de detalhes e uma maior erotização, mas esta de parabéns por ter escolhido a melhor categoria !!!!! Votado !!! Leia meus contos de incesto, comente-os, acredito q ira gostar !!!!!!!

foto perfil usuario boby silva

boby silva Comentou em 07/02/2014

ótimo conto em gostei votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


42716 - Sequestro fodedor 7x2 (part 2) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
42585 - Sequestro fodedor!!!! 7x2 (part 1) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
42341 - surra do papai...1 - Categoria: Incesto - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil sofantasia
sofantasia

Nome do conto:
Surra do papai 2

Codigo do conto:
42356

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/02/2014

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0