Um dia, eu estava voltando da praia, eu tinha ido sozinha, apenas pra caminhar e tomar um banhinho de praia. Peguei um ônibus mega lotado. Fiquei com muita raiva em ter que ir nele, mas eu não queria gastar mais um monte pra ir de táxi.
Subi naquele ônibus terrivelmente lotado e fui para a traseira, onde parecia ter menos gente e infelizmente não era o que parecia. Estava cheio de homens, uma ou duas mulheres ali fora eu. Fiquei nervosa, com medo que alguém fizesse alguma coisa comigo. Até porque eu estava só com a saia de praia e a parte de cima do biquíni e mesmo eu não tendo um corpão de parar o trânsito, eu tenho um bumbuml largo e bem interessante, seios suficientes.
Opa... Senti algo atrás de mim. Eu não olhei para trás, fiquei com muito medo. O homem estava esfregando o seu pau entre minhas pernas. Tentei sair daquele lugar. Saí empurrando todo mundo. Mas senti outra vez e agora eu olhei para trás. Era um homem bonito. Então falei "Dá pra parar? Que falta de respeito. Credo!" Alguns olharam para mim e me ignoraram. Devem ter pensado que eu era louca.
Então, agora um homem entrou numa brecha e ficou na minha frente e de frente a mim. Eu quase desmaiava de tensão. Estava desesperada. O homem da frente também era bem bonito. Os dois eram morenos claros. O da frente começa a me empurrar para trás e o de trás me empurra para frente. Quando me dei conta, eu estava presa entre os dois com aqueles paus em cima de mim. O da frente faz um gesto como me abraçando e o de trás se joga nas minhas costas e levanta a minha saia. Me desesperei. O da frente agora tentava desamarrar a parte superior do meu biquíni e conseguiu. Eu fiquei com os peitinhos de fora e muito tensa. É claro que eu tentei gritar mas minha voz não saia.
Depois de tirar minha parte de cima, o homem da frente a colocou na minha bolsa de praia, ousado não? E então tirou sua camisa e colocou em mim, deixando ela aberta na frente (os botões). Para minha sorte, surgiu um homem e ficou na frente do homem que já estava a minha frente, impedindo assim as pessoas verem.
Com "minha" camisa desabotada, o homem começa a chupar meus peitinhos. Me derreti. Fiquei me contorcendo e tentando me controlar. Peguei ele pela cintura e aproximei um pouco mais ele de mim. Então ele começou a me beijar. O cara de trás agora só ficava se esfregando por trás. Eu queria ir para um quarto com o homem da frente. Ele fazia do jeito certo.
Ele desceu a mão e colocou na minha xana. Fiquei gemendo bem baixinho no ouvido dele, até que minha parada estava perto, e eu falei pra ele e enquanto ele anotava alguma coisa em um pedaço de papel que tirou da carteira, eu fechava os botões da camisa que ele me deu e empurrava o homem de trás dando uma cotovelada nele que ele deu um som estranho. Peguei o papel e dei um beijo no homem fa frente. Uau! Com certeza eu vou ligar pra ele. No papel tinha o número e o nome dele.
Como eu adoro contos que envolvem safadeza em locais lotados! Esse seu, mexeu com a minha imaginação! Maravilhoso! Tem o meu voto!