Ela entrou na academia, ia pra facu, e eu sempre sonhando que ela tivesse um amante, mas parece que ela nunca iria fazer isso.
Foram tantas as vezes que a segui ate a academia pra ver como ela se comportava lá, mas nunca vi nada de diferente, só comprimentos com beijinhos e mais nada.
Mas um fim de tarde isso tudo mudou, a academia que ela fazia a parte da frente era toda de vidro, dando a possibilidade de ver tudo lá dentro, então estacionava o carro bem longe e com um binoculos, daqueles bem fuleiros eu conseguia ver tudo.
E no final de uma tarde ja quase sem sol, eis que ela sai da academia e vai em direção a rua lateral da academia, que tb conseguia ver perfeitamente, só que o carro dela estava estacionamento na frente da academia, nossa o meu coração ja começou a disparar, ela vai em direração a um carro, uma pajero full prata, a rua era mau iluminada, sinceramente não via aquele carro chegar la, ela parou do lado e a porta abriu ela entrou e ficou lá por uns 40 minutos.
Como a Pajero tinha vidros escuros não consegui ver nada e a distancia não me deixava ver ou detectar se acontecia algo de diferente lá dentro, mas fiquei com muito tesão.
Passado os 40 minutos, ela sai e vai em direção ao carro dela, entra e vai embora, liguei meu carro e sai em disparada, pra chagar em casa antes dela , cheguei e fiquei esperando ela chegar, estava com o pau latejando imaginando o que tinha acontecido dentro daquele carro.
Eis que ela chega, com aquelas calças de lycra colada e calcinha minuscula, que só pra avisar eu que comprava pra ela, só pra ver se ajudava a alguem tomar uma atitude de chegar nela,... voltando... ela entra e deixa a bolsa, eu sentado no sofa assistindo TV, ela vem na minha direção e da um selinho, na hora peguei a mão dela e coloquei no meu pau, estourando de duro... ela se assustou e tirou sarro dizendo e perguntado o porque daquilo, eu disse que estava com um tesão enorme, pois ela estava muito gostosa.
Então puxei ela e dei um beijo na boca dela, daqueles bem quente, e senti o gosto diferente, gosto de porra, sei que era pois eu gozava na boca dela e depois nos beijavamos, então tive a certeza que o que rolou naquela Pajero não foi só conversa.... fiquei maluco de tesão , tirei a calça dela e ela estava sem calcinha, cai de boca naquela buceta deliciosa, estava encharcada mas nao tinha gosto de porra, com certeza a vadia tinha só feito um oral no cara, mas estava super molhada e ela nunca gostou de ficar sem calcinha.
Depois desse dia vi que o cara era um personal da academia, e numa das visitas que fiz com ela a academia vi o cara, e vi pelo volume no calção dele que era dotado.
Segui mais inumeras vezes ela, e ela dos 5 dias que ia na semana pelo menos 4 ela fazia o boquete pro cara.
Mas o mais tesudo da historia é que depois de 2 meses ela fez com outros caras, na mesma rua, pelo menos mais uns 4 caras diferentes sentiram a boquinha deliciosa da minha esposa, e eu sempre comprando calcinhas super pequenas pra ela....
Agora mudamos e ela esta em outra academia, e até agora sai da academia e vai pra casa...”
PODE SER MELHOR LIBERA ELA LOGO CARA,PARA NÃO FICAR NESTA VIADAGEM
Delicia de conto, bem real. Comigo acontece o mesmo, meu tesão triplica quando imagino minha mulher com outro. Parabéns pelo flagra, sei que isso é viciante.