Puxei ela pro lado e a encostei no muro, como uma desculpa qualquer, perguntei porque ela me fez esperar tanto, só que já perguntei metendo a mão na buceta dela por cima do short, segurei e apertei aquela bucetona, aí a minha raiva já passou e a cara de safada dela foi inevitável. Meti a mão nos peitos dela por cima da blusa, apertei, beijei a boca dela, mordi os lábios, nisso ela começou a ficar ofegante, mais aí se lembrou que estávamos na rua e que a "amiga" dela poderia ver e falar alguma coisa.
Só que as coisas começaram a esquentar, tirei os seios dela pra fora e comecei a mamar, no final da rua tinha uma aglomeração de pessoas e eles estavam todos olhando pro nosso lado, só que como a rua era escura não dava pra eles veem muito bem. Chupei os dois seios dela como doido, mordi, puxei e girei os bicos que nesta altura já estavam rígidos. Parece que pelo fato de estarmos na rua deixou ela com mais tesão, desabotoei o short e meti dois dedos na buceta dela, estava completamente ensopada.
Nesta loucura toda, falei pra ela abaixar e chupar meu pau, ela mamou feito louca, só que nisto as pessoas que estavam no final da rua perceberam, mandei ela levantar virar de costas, colocar as duas mãos na parede e empinar a bunda, abaixei o short dela quase todo e fiquei esfregando meu pau na bunda dela, bate uma siririca pra ela, ficou se contorcendo toda de tesão, só que nisto ouvimos um barulho de moto descendo a rua, nos recompomos e paramos. Marcamos para terminar outro dia...
Contínua.