Bem me chamo Thiago tenho 20 anos, moreno olhos castanhos claros corpo atlético, 1,85 de altura
Sempre quando posso saio com meus amigos para assistir um jogo que sempre acaba em briga, e é assim que começa a nossa história.
Estávamos saindo de um jogo quando, uma pedra quase pega em 2 amigos meu o Leandro e o irmão dele Ricardo, Leandro tem 22 anos e magro branco de 1,70 de altura cabelo liso e olhos verdes, já Ricardo não tem olhos verdes mais tem um corpo moreno lindo apesar de ser mais novo que Leandro com seus 19 anos era bem bonito com 1,78 de altura.
O Muleke que tinha jogado a pedra era um do time adversário um muleke mesmo de mais ou menos 18 anos magrelo branco com os braços finos, mais parecia uma tabua de tão reto deveria ter uns 1,60 de altura.
Ele começo a correr nos corremos atrás dele, até incorra ele em um beco, chegando la ele ainda resiste e começa a brigar, logo começamos a bater nele vários chutes, murros até ele ficar mole no chão.
Ainda assim pra mim não foi o suficiente, então pegue e fiquei um pouco em cima dele olhando pra cara dele vendo aquela cara de assustado, morrendo de medo perguntando o que eu ia fazer.
Foi ai que eu olhei para Leandro que parecia esta excitado com aquilo, e tive a ideia de fazer o menino de putinha, o Leandro acho a ideia legal porém disse que não iria fazer porque estava com medo.
Como o muleke quase não tinha bunda pedi para Ricardo e Leandro segurarem ele no chão enquanto eu comia aquele cuzinho, logo que o muleke escutou isso tentou se mover porém estava machucado demais e quase sem forças para resistir.
Me posicionei atrás do garoto tirei primeiro o short dele e depois a cueca dele aquele cuzinho branquelo e pequeno me deixava louco, tentei colocar logo tudo de uma vez porém não consegui pois estava muito seco, vendo então a situação de Leandro gozar então em cima da bunda dele quando eu segurava ele.
Leadro - Tudo bem sendo assim.
Muleke - Não, cara por favor faz isso comigo não...
Thiago - Cala boca o pior ainda nem começo, eu tenho 22 cm de pica aqui guardado pra encher esse seu cuzinho de porra, to sem gozar a 4 dias já.
Muleke - Não cara faz isso não.
Leandro então se posicionou atrás do muleke e começo a bater punheta até que ouvi ele começar a gozar e chegou seu pau bem na entradinha do cu do muleke que começou a chorrar de medo.
Thiago - E agora mulekinho vo enfiar meu pau todo nesse seu rabinho
Forçando então a entrada do muleke, entro até metade de uma vez só o menino gritou bem alto.
Muleke - AAAHHHHH!!! Para ta doendo, chega por favor cara não faz mais isso chega.
Thiago - Calma ta quase tudo la dentro relaxa, e pode gritar mais que ai que eu gosto, to vendo que meu pau e grande mesmo.
Muleke - AAAHHH!!! CHEGA, PARA, TA DOENDO CARA, TIRA TIRA, PARA,AAAAHHHHH AI MEU CU, AAAAHHHHH!!!
Thigo - Olha só ele ta chorando, que legal agora sim, pega a cam do celular e filma ele chorando de dor é filma meu pau entrando no cu dele, ai ele nunca mais vai esquecer disso.
E assim Ricardo fez, começou a filmar tudo, aquilo foi excitando Ricardo que ele começo a bater punheta ai mesmo.
Ricardo - Puxa o cabelo dele pra cima quero filmar eu gozando na cara dele e ele bebendo meu leite todo, e depois engasgando no minha vara de 19 cm
E na vontade que eu tava acabei segurando o cabelo do Muleke bem forte forçando ainda mais o cu dele contra minha rola, ele sou ta um grito na mesma hora Ricardo goza dentro da boca dele, e colocar o pau dentro da garganta do Muleke que derrama lagrimas no engasgo.
Como meu pau não entrava todo dentro daquele cuzinho virgem e apertado segurei o máximo que eu pude na sintura dele e disse.
Thiago - Vo encher esse seu rabinho de porra agora mulekinho, ta preparado pra levar leitinho dentro desse cu seu??
Muleke - AAAHHH!! AI AI AI, TA DOENDO, CHEGA, CHEGA... NÃO AGUENTO MAIS NADA, NUNCA DEI MEU CU, TA ARDENDO E SANGRANDO, TA DOENDO MUITO CARA.
Thiago - Falando assim, meu pau não aguenta de tanto tesão, vo gozar, AAAHHHH!!!, AAAAHHH!!! AAAAHHH!!!
Soutei 5 jatos dentro do cu dele o meu pau saiu mole de la de dentro melado de sangue e porra, deixamos ele la de bruços no chão com as calças arriadas... Saímos correndo, logo depois disso aconteceu mas algumas coisas comigo e com a galera, depois eu conto o resto