Quero deixar claro que todos os contos são verídicos.
Vamos começar, logo após a saída do Ensino Médio, ingressei em uma conhecida Universidade aqui de Belém do Pará no curso de Fisioterapia, cursava pelo turno matutino, como todo começo de curso e de faculdade, ninguém se conhecia na sala e logo iniciei uma amizade com o Fabrício e a Ani, o Fabrício tinha uma namorada e a Ani era lesbica, tomei conhecimento deste fato após um tempo de amizade. Pois bem, no decorrer do semestre tudo foi correndo perfeitamente bem, até termos que apresentar um seminário e a equipe logicamente foi nós 03. Após muito trabalho e estudo chegou o dia da apresentação e fomos muito bem e o trabalho muito bem elogiado, após o término, resolvemos sair para comemorar nós 3 mais a namorada do Fabrício, a comemoração chegou até a noite e como combinado antes eu iria dormir na casa do Fabrício, após a conclusão de tudo fomos para cada dele e chegando lá nos dirigimos para o quarto dele no qual ele falou para eu ficar a vontade no computador ou vendo televisão se eu quisesse enquanto ele iria tomar banho, que depois seria a minha vez, mas eu pedi para eu ir primeiro no qual ele concordou, após eu sair do banheiro obviamente com a roupa trocada, ele foi tomar banho enquanto eu me sentei no computador e fiquei vendo banalidades enquanto meu amigo tomava banho, escutei na hora em que ele saiu do banheiro, mas continuei entretido no que eu estava vendo, quando vejo Fabrício encostar em mim só de toalha e com o pai duro, no que eu viro de repente e falo:
Eu: - O que é isso Fabrício, tá doido?
Ele: - Relaxa cara, eu sei que tu curte.
Eu tentei me sair daquela situação mas o tesão foi maior e rolou a maior pegação.
Eu meio sem jeito por ser minha primeira vez comecei a chupar aquele pau dele não muito grande como os relatados aqui, mas bem grosso e delicioso, mamei muito e fui pegando o gosto pelo negócio. Hahahahaha
até que ele me conduz até a cama, faz eu tirar minha roupa e fica me beijando dedilhando meu vizinho virgem até então, ele pediu para me penetrar e eu disse que era virgem que nunca havia dado, após falar isso vejo o brilho nos olhos dele e ele diz.
Ele: Relaxa, que vai ser a melhor noite da sua vida.
Eu: Eu espero, mas se doer para.
Ele: Claro que eu paro, quero que sinta prazer.
Ao dizer isso ele se levantou, colocou a camisinha e foi ao banheiro pegar condicionador para lubrificar, passou bem no pau e no meu cu e começou a enfiar, é claro que não entrou de primeira, a dor foi insuportável e se quer entrou tudo, sou muito apertadinho até hoje. Deve ser pelo fato de eu não ter uma vida sexual ativa.
eu sei que ficou só na metade, pela dor, mas foi tudo perfeito, gozei em cima de mim e ele quando estava perto de gozar tirou a camisinha e gozou na beira do meu cu, foi tudo perfeito, ele muito carinhoso. Um verdadeiro Príncipe.
Depois relato o que aconteceu após essa noite.
OBS: Se gostaram, podem enviar e-mails, e se quiserem me conhecer, busco homens acima de 27 anos e até 43 no máximo, ativos, discreto, e que não sejam um Zé ninguém, gosto de conteúdo acima de tudo, não sou nenhum cara que sai com qualquer um. E adoro sexo!