Meu patrao tirou meu cabaço e quero mais

Me chamo D. Tenho 36 anos, sou branco, olhos verdes e cabelo castanho, 1,78m. Sou casado e tenho um filho.
Meu pau tem um tamanho normal, mas minha mulher diz que é o tamanho perfeito, 17 cm e uns 4 de diametro.
O que vou contar, realmente aconteceu.
Sempre fui hetero mas tinha muita curiosidade e vontade de provar um bom cacete. E finalmente meu sonho se realizou a duas semanas atras.
Aqui na europa, depois da crise tive que aceitar o trabalho que aparecia, entao acabei indo trabalhar de "empreguete diarista" rsrs. Esse meu patrao das terças-feiras, vou chama-lo de P tem 44 anos e mais ou menos minha altura, sempre foi muito simpatico e como trabalhava em casa, às vezes aparecia e ficavamos falando dos mais variados assuntos. Este dia, nao sei como, acabamos falando de sexo. Entao me perguntou: Já transou com um homem? eu, sou bem timido mas acabei dizendo: Nunca, mas sempre tive curiosidade. Ele deu uma risadinha e continuamos com outros assuntos.
Mais tarde, vejo que ele entra na sala, mas nao dou muita bola, ja que ele sempre esta andando pela casa. Mas desta vez ele chegou por tras e pegou na minha bunda. Quase virei e disse: Qual é mano? Ta me estranhando? Mas na hora lembrei da nossa conversa e resolvi ver no que ia dar. Ele viu que eu gostei e apertou mais, parei o que estava fazendo e comecei a rebolar na sua mao. Entao me encoxou e ficou rebolando. Que delicia, me senti uma menina.
Ficamos assim um tempo até que me afastei um pouco e senti seu pau endurecer e sem me virar, apertei ele por cima da calça. Que tesao que senti, nunca havia pego em outro cacete antes. Entao tomei coragem, me abaixei e a sua calça. Ele tirou a cueca e aquele pau pulou para fora e quase me acertou no rosto rsrs.
Era muito bonito e acho que do mesmo tamanho do meu. Peguei e comecei a punhetarlo. Senti o cheiro de macho e nao resisti e dei uma lambidinha. Ele deu um suspiro e isso me encheu de tesao, dei outra lambida mas agora na base da cabeça, outro suspiro. Nao aguentava mais de tesao, enfiei na boca e comecei a chupar como um canudo e lamber como um pirulito. Estava louco por sentir ele gozar na minha boca e sentir o sabor da porra.
Ele parece que percebeu e me levou pro sofa, ainda de pé me virou de costas e baixou minha calça e cueca. Me pos de quatro no sofa e começou a passar a cabecinha no meu buraco, que nao parava de piscar. Estava explodindo de tesao. cada vez que me tocava, ia para tras para sentir mais aquele cacete. Queria que ele me comesse logo.
De repente, ele se afastou, fechou a cortina e tirou da calça duas camisinhas e um tubo de KY. Pensei: O safado já veio com más intençoes, ou melhor, boas.
Passou o gel na ponta dos dedos e começou a meter um dedo, entrou com facilidade, nem senti. Com o segundo ja foi mais dificil, sentia um pouco de ardor. Soltei um Aiii e ele passou mais gel e ficou metendo e tirando bem devagar ate me acostumar.
Tirou os dedos, pos a camisinha e senti um pouco de raiva, porque queria sentir aquele pau e que ele me enchesse de porra. Mas o tesao era maior. Passou mais gel no meu cuzinho e na cabeça do pau e foi encostando, eu segurava um lado da bunda com uma mao e ele o outro, e com uma mao ia enfiando o cacete.
Foi enfiando bem devagar, acho que era eu que enfiava cada vez que piscava e punha o corpo para tras. Chegou na metade e comecei a sentir um pouco de incomodo e ardor, ele pasoltou minha bunda e passou mais gel sem tirar de dentro e ainda segurando o pau.
Agora só rebolava para eu me acostumar, depois de um tempo relaxei mais e comecei a enquecer da dor e a sentir aquele pau pulsando dentro de mim. Que tesao mais gostoso. Sentia até inveja da mulher dele que tinha aquele pau todo dia.
Ele percebeu que ja estava gostando e continuou enfiando, so parou quando havia entrado tudo. Me pareceu pouco, queria que continuasse a enfiar mais. Queria que fosse maior.
Ficou um tempo só rebolando, e eu também. Entao começou a meter bem devagar, tirava um pouco e metia até o fundo. Cada vez que lembro fico de pau duro. Eu cada vez gemia mais, mais alto e mais fino, como uma mulherzinha. Podia escutar ele gemendo também, às vezes me dava um tapa na bunda e perguntava se tava gostando. Claro que respondia com um gemido mais alto.
Eu só pensava em nao gozar para continuar sentindo o mesmo prazer. Nao sei quanto tempo passou, talvez 10-15 minutos, ele começou a tirar mais a meter mais rapido. No começo me incomodava um pouco mais logo veio o tesao outra vez e ja deixei de gemer e gritava pedindo para ir mais forte. Ele obedeceu e anunciou que ia gozar, eu só conseguia diz: goza, goza!!!
Ele parou e senti aquele pau pulsar no meu rabo, que delícia sentir que era desejado por outro macho. Ele tirou de dentro e enfiei um dedo, depois dois sem dificuldade. Estava realizado.
Mas ainda nao tinha gozado e queria comer porra, me ajoelhei no chao e ele percebeu minha intençao e enquanto me masturbava, ele tirou a camisinha e pos o pau na minha boca. Me sentia uma mulher, pude sentir o gosto do resto da sua porra que ainda saia mas era pouca, mas mesmo assim adorei.
Ele me disse: Vai, goza, puta! Nao resisti e comecei a chupar mais forte e a bater mais rápido. Logo gozei muito, espirrou ate no pé dele. Ainda tinha seu pau na boca, mas agora ja mole, so lambia a cabecinha e dava beijinhos.
Ele se vestiu e subiu, eu limpei a sujeira e ainda tive que terminar de limpar a casa. rsrsr
Antes de sair, me despedi e agradeci pela comida. Ele me disse que nao tinha porque agradecer já que ele tambem gostou muito.
Fui para casa com um sorriso na cara e o cú ardido. Queria contar a minha mulher e pedir para ela participar da proxima, mas isso nao pude fazer, já que minha mulher é muito careta. Mas quem sabe um dia ela aceita.
Semana passada ele teve que sair e fiquei só na vontade, essa semana voltarei lá com o cuzinho depilado e se ele nao tomar a iniciativa, eu tomo. Afinal, estou com vontade de comer toda aquela porra que ele desperdiçou.

Se gostou vota e deixa comentario. Assim me incentiva a contar mais coisas e se ele me comeu de novo.rsrsr
E se alguém da regiao quiser, me adiciona e quem sabe nao sai algo mais dessa amizade. rsrs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 01/09/2016

Que tesão menino. Quero uma empreguete assim pra mim. Bjus

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 17/12/2015

Cara não se fiquei mais com tesão pela sua historia ou se peça sua foto com essa cuequinha branca com esse volume todo ou esses pentelhos aparecendo. Amei ver, pena não poder pegar.

foto perfil usuario sandyputinha

sandyputinha Comentou em 05/03/2014

q delicia meu cuzinho ta precisando disso

foto perfil usuario hunter50

hunter50 Comentou em 02/03/2014

votei... uma delicia seu conto...

foto perfil usuario moreno18

moreno18 Comentou em 01/03/2014

muito bom conto ,aproveita bem esse emprego ,não deixe de contar se ele te comer outra vez.

foto perfil usuario denis123

denis123 Comentou em 27/02/2014

Bom conto eu queria um coroa assim pra me comer mais minha cidade e muito pequena e não tem se alguém kisser me add dgssony

foto perfil usuario

Comentou em 27/02/2014

Que delícia de patrão. Eu quero dar o meu cu pra ele.

foto perfil usuario marcelacd

marcelacd Comentou em 26/02/2014

hummm que delicia de conto...

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 25/02/2014

te dou um emprego e uma roupinha de empreguete, com topzinho, sainha e uma calcinha fio dental pra vc ficar desfilando pra mim, alias, pq nao se fantasia assim pro seu patrao quando estiver so voces dois, tenho certeza q ele vai adorar, continue postando, votado.

foto perfil usuario rabo guloso

rabo guloso Comentou em 25/02/2014

Alguém vai ter um aumento...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil jubi
jubi

Nome do conto:
Meu patrao tirou meu cabaço e quero mais

Codigo do conto:
43486

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/02/2014

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0