------------------------------------------------
Eu voltei a praticar atividades esportivas depois de mais de 5 anos parado, na vida sedentária. Estou caminhando para o meu 2º mês na acadêmia. A história que segue é sobre um Personal Trainer particular, que possui alunos que malham na acadêmia ao qual frequento.
Já tem um tempo que tenho notado ele olhando para mim. Ele tem a minha altura, 1,80m, moreno claro, olhos castanhos, aquela barba por fazer, cara de menino levado, e as vezes de bruto. Ele só usa calça, e nunca pude ver as suas pernas, mas ele é magro, deve ter em torno de 70kg, todo torneado a laser, esculpido mesmo. Peitoral, bundinha, braços... coisa de Hollywood, com testosterona, uma coisa nem muito e nem pouco demais. Como 'as negas' da minha região dizem: "ele é o filé da Bahia".
Então... sempre que estou fazendo algum exercício e olho para os lados, vejo ele me olhando. sempre. Dessa última vez ele me deixou louco, porque acabou que além de sentir tesão, comecei a sentir medo dele. A coisa começou quando eu estava fazendo a 1ª série do último exercício do meu treino diário, e quando olhei para a frente ele estava encostado na bancada da acadêmia me olhando. Eu abaixei a cabeça, e pensei "que cara chato", e continuei o exercício.
Quando comecei a 2ª série do tríceps pulley, olhei pra frente e ele não estava mais. Aí eu fiquei louco e comecei a olhar para os lados discretamente para procurá-lo. Foi quando terminou a série e olhei para cima, e o vi no 2º pavimento da academia me olhando mais uma vez. Abaixei a cabeça e pensei novamente "que cara mais chato é esse?"
E isso eu malhando e a minha amiga que já tinha terminado o treino, ao lado em pé, encostada no Graviton. E eu malhando... 13, ele passou do meu lado esquerdo, vindo por trás, eu senti aquele arzinho gelado; 14, ele estava na minha frente, olhou para mim e eu olhei para ele; 15, ele chegou ao Graviton que estava ao meu lado direito, com acesso que passa pela frente da máquina do pulley; 16, ele perguntou a minha amiga se ela estava usando a máquina; 17, minha amiga respondeu 'não', desencostou, ele agradeceu; 18, sorriu sem graça e subiu no Graviton; 19, colocou o peso; 20, ele iria começar o exercício quando dei o último suspiro da 3ª e última série, na 20ª e última repetição, que estava com 33kg. "Ahhhhhhhh" eu suspirei, olhei para a minha amiga e falei: "Terminei... ufa! uhhh! vamos pra casa!" Ele olhou pra mim e ficou hipnotizado, quase zumbi, me vendo passar e sair da acadêmia. O fato foi que saí porque o meu treino tinha terminado, mas ele pode pensar agora que saí porque fiquei incomodado com ele.
Quanto a mim... não sou o mais gostoso, e nem o mais bonito. A foto do meu perfil é antiga, e eu agora estou um pouco fortinho. Um gordinho com músculos bem distribuídos, e gordurinhas tbm. 1,80m, 24 anos, simpático, não afeminado, descoladããão, cheio de gírias mas ao mesmo tempo culto, com alargador, boné, cabelo estiloso, tatuagens alternativas, enfim. Não sou o mais gato de todos, mas eu impressiono por atitude e presença.
Mas e agora...? Será que ele é bocó, ou será que ele olha por olhar, ou será que ele realmente está afim? O que vocês acham? Deixem suas opiniões.
meu amor ele tá é afim msm de vc, vai em frente e boa sorte com o gostosão...bjs
Ele quer te comer,eu assistir vcs