a visita de um amigo

A visita de um amigo
Uma de minhas fantasias era ver minha mulher transando com outro homem, embora ela ficasse excitada quando eu estava transando com ela e falasse o nome de outros homens ela nunca aceitou na realidade pois achava que era imoral, não tinha cabimento por isso só ficava na fantasia,
Até que um dia quando andava na cidade onde moro encontrei um Antonio que a muito tempo não a via estava morando no interior de São Paulo e ficaria uma semana na cidade, conversamos e deixei meu numero de telefone para marcar um encontro em minha casa já que estava casado.
Comentei a minha esposa que tinha encontrado um amigo da adolescência, no mesmo instante me perguntou se tinha convidado ele para um dia vir aqui em casa disse que sim.
Depois de uns dois dias recebi a ligação era de Antonio, logo já disse ta convidado para ir jantar em casa na sexta feira. No dia marcado estava meu amigo em casa, começamos a lembrar de nossa adolescência, foi muito bom    depois de jantarmos continuamos o bate papo só que minha casa é muito pequena só quarto e cozinha. Ficamos ate tarde conversando a hora foi passando e ficando tarde disse para ele a casa é pequena daríamos um jeito dele ficar aqui, ele aceitou minha mulher super educada preparou um espaço para ele.
No outro dia acordamos, tomamos café, e disse que iria dar uma arrumada no canos de água e esgoto, meu amigo se prontificou a me ajudar, e ficou com o mesmo short que dormiu só que tinha esquecido de uma coisa meu amigo era meio jumento ou seja tinha uma rola grande, a gente tirava um sarro dele na escola.
Mais até ai tudo bem, começamos a arrumação. Minha esposa estava com um shorts daqueles de praia fininho, estava verificando o entupimento quando meu amigo foi para pia da cozinha onde minha esposa estava, assim depois ela me disse que quando ele começou a mexer na pia, encostou nela sem querer e de imediato a rola dele cresceu e lógico olhou e não comentou nada, meu Antonio pediu desculpas e continuo que estava fazendo, minha mulher foi até mim e contou vc não sabe o que aconteceu sem querer agora na cozinha seu amigo encostou em mim vc precisava ver a tragédia o bicho é um jumento e deu risada.
Acabamos o serviço já era umas 1 da tarde, Antonio disse que iria tomar banho então avisei fui buscar calção esses de jogador de futebol, disse a minha esposa que iria pegar uma toalha ela disse que não tenho jeito e iria desarrumar o guarda roupa, disse tudo bem e voltei para pegar as ferramentas que estava espalhadas, Antonio já tinha entrado no banheiro deixando a porta sanfona da meia aberta esperando a toalha minha mulher não sabia acabou abrindo a porta toda pensando que era eu tomando banho ai sim ela pode vê ao vivo e cores a rola do Antonio ai não teve jeito disse com tom de brincadeira é grande eih. Vi que saiu do banheiro meio assim sem jeito mais dava pra perceber que estava sem cueca tava estranho.
Assamos uma carne e coloquei uma musicas para alegrar o ambiente minha esposa gosta de dançar e tomar umas cervejinhas de vez em quando.
Ela com o som ligado começou a dançar mais bem tranquila, quando meu amigo disse tem um pagode ai disse tem. Coloquei Antonio convidou minha mulher para dançar
Quando foi a segunda musica Antonio tinha tomado uma cerveja também tava meio alterado vi que os dois estavam se divertindo nem liguem minha esposa trabalha demais na semana. Quando acabaram de dançar vi o volume do calção e vi minha esposa com ar de ter gostado, enquanto ele ficou no quintal fomos pegar mais cerveja e comentei com ela sobre o Antonio ela disse que estava sentindo uma coisa estranha e estava com tesão. Somos um casal muito ligado um no outro. Temos poucos amigos na região onde moramos.
Voltamos e pediu se poderia dançar mais uma musica que já estava chegando a hora de ir embora, ai o negocio ficou feio vi a rola dele estava no meio das cochas da minha esposa dei uma disfarçada fui até a cozinha quando cheguei eles estavam em sofá que tenho no quintal ele enfiando a rola na minha esposa ela esta delirando e quando me viu só deu uma risada e me chamou para participar também.
Só sei que fomos acabar isso já era uma dez da noite porque ai entramos pra dentro de casa.
E como já era tarde Antonio disse que iria embora só domingo a noite.
Ai já é outra estória.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tô atoa, vem.

tô atoa, vem. Comentou em 04/03/2014

Delicia... votado... Vou ai fazer uma visita pra vcs também... beijos nela todinha...

foto perfil usuario melop185

melop185 Comentou em 03/03/2014

É isso ai amigo o negócio e dividir e se divertir mesmo, parabéns ao casal que se liberou pra aproveitar a vida. Ja fiz isso com minha esposa e sei como é bom estar com outra pessoa.

foto perfil usuario casalsampab

casalsampab Comentou em 03/03/2014

muito. bom

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 03/03/2014

Votado e aguardando a continuação das brincadeiras do casal e por favor posta umas fotos da sua gostosa pra nos inspirar mais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


44778 - visita de um amigo 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico simplessigilo

Nome do conto:
a visita de um amigo

Codigo do conto:
43668

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/03/2014

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0