Encontro pela internet

Vou contar uma das muitas andanças que fiz nesse brasil, resultado de bate papo na internet.
Um dia vim a conhecer uma mulher e depois de muita resistência e conversa vim a saber que era evangélica, tinha 35 anos casada e morava no Recife em Pernambuco.
puxando papo aqui e acolá notei ser mt carente de pica, então comecei a técnica de descontrair de fazer ela relaxar.
comecei de leve nas putarias e com menos de 3 horas de teclados fiz a irmãzinha gozar muitas e multas vezes, virtualmente a chupei a comi por trás, fiz me chupar de diversas maneiras, ela me confessou que nunca gozou tanto na vida como eu a fazia gozar pelo teclado.
Só que sem eu querer desencadeei uma paixão avassadoura na crente, levando-a a me ligar 3 a 4 vezes por dia. O problema é que ela estava em Recife e eu na Bahia, mas como o safado que eu sou fiz a vontade dela e na loucura fui passar um fim de semana com ela, isso depois de 15 dias que a conheci.
Chegando lá ela já me aguardava na rodoviária, encontrei uma mulher comum sem muitos atrativos, porém muito tímida, tentei beija-la e ela não deixou, pegamos um táxi e fomos pra uma pousada na beira da praia. Já dentro do quarto lasquei um beijo que a deixei sem fôlego, passei as mãos em seu seios e notei que eram pequenos e flácidos, puxei-a mais para perto e ela sentiu o meu cacete duro como estava, senti ela gemer apertei aquela bunda não muito rígida com os dedos das duas mãos, vi que ela gemia e suspirava ofegante a deitei na cama e tirei suas roupas com uma certa resistência pois ela estava envergonhada, puxei com sutiã e blusa juntos comecei a beijar os pequenos d murchos peitos dela mordisquei os bicos que eram grandes senti ela gemer mais alto tirei sua saia com a calcinha junto em um furor que me incandescia o corpo minha pica latejava ai tirei a roupa e deitei debaixo de suas coxas comecei a chupar s boceta dela ja toda melada mas a chupava com leveza pra ela sentir prazer sentir o que e bom da vida pois ela nunca foi chupada na vida e eu dei esse presente a ela fazendo-a gozar na minha boca maravilhosamente.
antes de penetrar coloquei meu mastro na boca dela que timidamente começou a lamber-lhe como se fosse a coisa mais estranha que ja fez, então o empurrei goela abaixo e ela sentiu a vara toda na boca enquanto eu penetrava os dedos na sua racha, parece que isso a fez acordar e começou a me chupar com uma tremenda volúpia que me fez ver estrelas.
tirei o pai da sua boca e o enterrei na boceta sem dor e piedade eu senti ela gemer alto e me pegar nas costas com força, enquanto a estocava rápido e com força batendo meus ovos na sua bunda, a pernambucana começou a chorar gritando ai que pica boa ai que existe de verdade, mete mete meu baiano gostoso fode gostoso essa racha desprezada eu vi que a timidez foi pro beleleu e estoquei mais forte com as pernas dela em meus ombros sentindo o pau tocar bem fundo ai a mulher começou a tremer a gritar chorar quando nao ne contive e jorrei meu esperma dentro dela.
deitei ao seu lado e ela veio e deitou no meu peito, começou a brincar com meu pau mole e molhado enquanto dizia bem baixinho no meu ouvido, obrigado tudo que você prometeu no bate papo você cumpriu.
naquela noite fizemos gostoso ate altas horas da madrugada.
Fiquei sabendo que ela tinha 05 filhos.
Para nao atrapalhar seu casamento ne afastei e nunca mais a vi.
Adry e jess esse eram nossos nicks

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


44023 - Só queria dar uma e nada mais - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ranger02

Nome do conto:
Encontro pela internet

Codigo do conto:
43680

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
01/03/2014

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0