Perdendo a virgindade com a mãe de meu amigo.

Olá, meu nome é Eike (nome falso) e tenho 17 anos.
Há alguns anos, conheci um amigo, Pedro, era meu melhor amigo, e conheci sua mãe, Nara , era muito gostosa, só que nunca reparei, ela tem um corpo lindo, seios firmes, bunda erguida, e coxas e pernas grossas, devido à academia, ela sempre fez.
Mas os pais de Pedro se separaram, e ele foi com o pai morar em Curitiba, e Nara acaba ficando sozinha aqui.
Um belo dia Pedro me liga e me pede para ir até sua casa,(casa de Nara) por que ele iria me dar uma camiseta de presente, e chegando lá, Nara já estaria avisada e me daria a camiseta. No dia seguinte fui até a casa de Nara pegar a camiseta, chegando lá ela me convida para entrar, experimentei a camiseta, e quando estava saindo, ela começa a perguntar sobre meus pais (meus pais sempre foram amigos deles) respondo naturalmente, e ela começa a perguntar de mim, respondo que estou bem, ela diz que anda muito sozinha, com a ida de Pedro para Curitiba na casa do pai, respondo que ela é uma mulher bonita, e que seria impossível ela ficar sozinha, nisso ela avança e me dá um beijo, eu claro retribuo, ela fica meio sem graça e pede desculpas, respondo que não foi nada, e que gostei e quero mais, nisso ela me beija novamente, enquanto nos beijávamos, ela começou a passar sua mão em meu pênis, que estava muito duro, retribuo a passada de mão em meu pênis, e começo a passar a mão em sua buceta, ela geme, me pega pela mão, e me leva à seu quarto. Chegando lá, ela me atira na cama, e começa a tirar minha roupa, me deixando só de cueca. Nisso ela começa a tirar sua roupa, de maneira sensual, até ficar apenas de calcinha e sutiã. Começa tirando seu sutiã, deixando seus belos e firmes seios à mostra, depois tira sua calcinha, e eu pude ver sua buceta, era totalmente fechadinha, peludinha.
Ela vem e tira minha cueca deixando meu pênis à mostra, que a essa hora estava duríssimo, meu pênis estava tão duro, que chegava a doer de tanto tesão que eu sentia naquele momento. Ela o pega com suas mãos delicadas, e começa a me punhetar, logo em seguida, ela cai de boca nele. Nossa, quando ela começou a chupar meu pau, soltei um gemido, de prazer, ela chupava com vontade, mordia a cabeça, chupava as bolas, e me punhetava com força. Até que senti que ia gozar, quando disse que ia gozar, ela prontamente ficou com a língua pronta, nisso gozei, e gozei muito, ela engoliu tudo. Depois de beber do meu esperma, ela se deita na cama e diz:"Sua vez", sem pensar, fui para cima dela, comecei chupando e apertando seus seios, chupava com vontade, mamava como um bebezinho, e ela dizia:"Mama, mama nos meus peitos", eu chupava com vontade, mordendo os biquinhos, que estavam duríssimos, depois fui descendo até sua buceta, era totalmente fechada, peludinha, parecia uma florzinha, cai de boca naquela delícia, chupava com gosto, abria os lábios, enfiava a língua, mordia, ela gritava de prazer, gemia, me levantei e perguntei se ela tinha camisinha, ela se levantou e pegou umas 6 camisinhas na gaveta, abriu com cuidado, e colocou em meu pênis, depois ela se deitou e eu fui por cima, quando penetrei sua buceta, gemi de prazer, e ela deu um gritinho, aí comecei a meter, metia rápido e forte, ela gemia, e me segurava com força, ficamos uns 15 minutos nessa posição, depois ela ficou de quatro, nossa, mal comecei a comê-la de quatro e ela já gozou, logo em seguida também gozei, coloquei outra camisinha, e recomeçamos, ela de quatro, eu atrás, bombando forte, e gemendo, até que ela me pede para comer seu cú, coloquei meu pênis em seu cuzinho, nossa, era mais apertado que a buceta, era uma delícia, ela gritava de prazer e dor, e eu metendo com vontade, estava louco de tesão, afinal não era mais virgem, e sim um homem. Até que sai de seu cú e começamos a fazer um 69 delicioso, nossa, meu sonho era fazer um 69, ela chupando meu pau, e eu sua buceta, até que gozamos juntos. Nos levantamos e fomos tomar banho, durante o banho ela me chupou novamente, e eu a comi novamente , depois do banho, me vesti, me despedi dela com um beijo, e fui embora. Chegando em casa, não havia ninguém, todos haviam saído, corri para meu quarto e comecei a me masturbar pensando na nossa transa, gozei gostoso aquele dia, afinal não era mais virgem, e sim um homem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico eike

Nome do conto:
Perdendo a virgindade com a mãe de meu amigo.

Codigo do conto:
4377

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
27/03/2005

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0